oserdarita.blogspot.com
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida?: Sim é viciante..
http://oserdarita.blogspot.com/2011/02/sim-e-viciante.html
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida? Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011. Não sei porque mas ontem ao adormecer estava com ela na cabeça, hoje acordei com ela no pensamento e acho que a culpada é a minha irmã que me a mostrou. Pois uma música toda alegre e muito bonita. tenho pena de o You. Tube não suportar uma versão em perfeita qualidade desta música, nem de ser possível colocar a música aqui mas ainda vou ver se consigo. mas ficarei a aguardar! Aqui fica a letra:. Conta as estrelas do céu.
oserdarita.blogspot.com
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida?: A aniversariante!
http://oserdarita.blogspot.com/2011/03/aniversariante.html
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida? Quinta-feira, 24 de março de 2011. Pois é o dia de hoje sempre teve um grande significado para mim. e mesmo estando longe não posso deixar de falar com ela! Sim essa mesmo, a menina rosadinha. Que agora está para os lados da capital! É verdade faz hoje anos e por isso aqui vai um enorme beijinho para ela aqui da mana! A Sónia, a nossa pequena-grande chefa está mesmo de parabéns! Um beijinho para ela. e outro para ti, Rita *. Quinta-feira, março 24, 2011. Há Vida ...
empequenaspartes.blogspot.com
Espreitadela...: Setembro 2012
http://empequenaspartes.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
À minha pessoa :). Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. Desde sempre associei o Outono ao voltar à escola, como não podia deixar de ser, uma vez que estudei quase 20 anos (arreeeee! Ora pois eu sempre gostei da escola (pelo menos no início do ano eheh). Gosto de aprender. Gosto realmente de aprender! E gosto muito que me ensinem. Só não gosto de ser avaliada. Mas isso é conversa para outro dia. Mas o Outono não é só escola. E as folhas, sempre as folhas espalhadas pelo chão da cidade, da aldeia, dos qu...
renasceemmim.blogspot.com
Renasce em mim: Janeiro 2007
http://renasceemmim.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Mas é preciso morrer e nascer de novo semear no pó e voltar a colher há que ser trigo, depois ser restolho há que penar para a prender a viver e a vida não é existir sem mais nada a vida não é dia sim, dia não é feita em cada en trega alucinada pra receber da quilo que aumenta o coração" Mafalda Veiga. Terça-feira, janeiro 09, 2007. Perdemos amigos criamos inimizades, fomentamos uma imagem errada de quem somos, porque temos medo de mostrar a realidade. Posted by José Miguel Monteiro Grijó @ 1:57 da tarde.
oserdarita.blogspot.com
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida?: Fevereiro 2011
http://oserdarita.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida? Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. É verdade por muito estranho que vos parece este vídeo foi me mostrado numa aula, imaginem de Sistemas Operativos, tudo bem que estamos numa primeira semana d aulas e que ainda não se está no duro do semestre, mas por favor é uma cadeira em que supostamente estaríamos a falar de Linux, Windows, etc. Qualquer coisa de fantástico por acaso! Links para esta postagem. Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011. Aqui fica a letra:.
oserdarita.blogspot.com
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida?: Uma pequena e grande frase, será verdade?
http://oserdarita.blogspot.com/2010/11/uma-pequena-e-grande-frase-sera-verdade.html
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida? Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. Uma pequena e grande frase, será verdade? Hoje aqui vos deixo uma frase que li:. Se queres fazer Deus rir, conta-lhe os teus planos". In Onde crescem limas não nascem laranjas, Amanda Smyt. Acho que, cá para os meus lados, Ele ficava mais de boca aberta! Sábado, novembro 27, 2010. Tb é capaz de ser verdade! Sábado, novembro 27, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os que seguem o ser! E mais não digo. E esta, hein?
oserdarita.blogspot.com
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida?: Uma frase neste dia!
http://oserdarita.blogspot.com/2011/04/uma-frase-neste-dia.html
Ser pequeno ou GRANDE? O que ser na Vida? Sábado, 23 de abril de 2011. Uma frase neste dia! E neste Sábado Santo apenas me apetece dizer o seguinte:. Cristo morreu de braços abertos, para que nós não vivamos de braços cruzados! Não podia deixar de expressar o meu acordo total! Que também nós consigamos encarar a nossa vida também de braços abertos! Segunda-feira, abril 25, 2011. Grande frase, cheia de desafios - é o que me move! Espero que tenhas tido uma feliz páscoa! Terça-feira, abril 26, 2011.
avidaanu.blogspot.com
A Vida a Nú: ;) ;(
http://avidaanu.blogspot.com/2005/06/blog-post.html
A Vida a Nú. A minha vida, a dos outros, a do mundo. Sexta-feira, junho 17, 2005. Num gesto pode caber. A alergria ou o pesar. Fecha-se a mão para ter,. Abre-se a mão para dar. Mergulho de H2O at 12:13 da manhã. 17 de junho de 2005 às 14:19. Pois, para dar! Nem que seja o amor! 17 de junho de 2005 às 15:39. Eu pessoalmente gosto mais de abrir a mão! 17 de junho de 2005 às 22:17. Estou furiosa. Desculpa, não é contigo; voltarei mais tarde para comentar. 24 de junho de 2005 às 21:14. Li todos os teus posts.
empequenaspartes.blogspot.com
Espreitadela...: Março 2012
http://empequenaspartes.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
À minha pessoa :). Quinta-feira, 15 de março de 2012. Não tenho amigos, por isso não vou fazer festa nenhuma.". Quão deprimente pode isto ser? Sobretudo se for dito com um encolher de ombros desligado. Como é possível que alguém viva bem assim? Todos os dias a ver as mesmas caras, a aturar as mesmas manias, a mesma rotina. E para trocar ideias e opiniões, distrair das agruras da vida, celebrar as alegrias, como se faria? Para os amigos que um dia tive, há muitos anos atrás? Com as orquídeas do jardim?
avidaanu.blogspot.com
A Vida a Nú: Fiquei sem o pai que nunca tinha tido.
http://avidaanu.blogspot.com/2005/02/fiquei-sem-o-pai-que-nunca-tinha-tido.html
A Vida a Nú. A minha vida, a dos outros, a do mundo. Quarta-feira, fevereiro 16, 2005. Fiquei sem o pai que nunca tinha tido. Hoje tento compreender tudo o que se passou na minha infância mas, não compreendo! Quando lessem este post agradecia que me ajudassem a compreender. Uma mulher que se matava a trabalhar para que na mesa houvesse sempre pão para comer, e o que é que o meu pai fazia? Gastava o pouco que tínhamos e, quando não tínhamos, ficava a dever só pela merda da bebida. Como consegues ter a cor...