simplesmenteaprendendo.blogspot.com
Simplesmente Aprendendo: Laila e Torrada, um amor a primeira vista!
http://simplesmenteaprendendo.blogspot.com/2010/07/laila-e-torrada-um-amor-primeira-vista.html
Domingo, 18 de julho de 2010. Laila e Torrada, um amor a primeira vista! No entanto ela também sentia falta de um olhar tão companheiro. Um rabinho abanando.Pensou um pouco não sem antes me alertar de tudo que poderia vir a acontecer, mas deixou.Ufa! Feliz e aliviada peguei a danada no colo, e como era pesada! Apesar de bem pequena, ela era muito forte! Não tinha jeito, voltaria a pé e revezaria com a Ana Paula no caminho. Cheguei com muita dor nos braços, mas, valeu a pena! Logo abrirão os olhinhos.
emnos-u2.blogspot.com
A POESIA ME LEVA
http://emnos-u2.blogspot.com/2010/04/e-voce-quem-sorri-morde-o-labio-fala.html
A POESIA ME LEVA. ME LEVA, LEVARÁ E SEMPRE LEVARÁ. Sábado, 10 de abril de 2010. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias." (Caio.F.Abreu). Sábado, 10 abril, 2010. Me veio um belo Clown à cabeça. Assinar: Postar comentários (Atom). Outro blog que criei. O Anjo Mais Velho. O dia mente a cor da noite. E o diamante a cor dos olhos. Os olhos mentem dia e noite e a dor da gente ". Visua...
emnos-u2.blogspot.com
A POESIA ME LEVA: Ana Jácomo
http://emnos-u2.blogspot.com/2010/12/ana-jacomo.html
A POESIA ME LEVA. ME LEVA, LEVARÁ E SEMPRE LEVARÁ. Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010. Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.". EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR. Terça-feira, 21 dezembro, 2010. Pequeno texto e grande mensagem:doce sensível,perfeito! Tenha um natal iluminado! E tua ausênci...
emnos-u2.blogspot.com
A POESIA ME LEVA: Maio 2010
http://emnos-u2.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
A POESIA ME LEVA. ME LEVA, LEVARÁ E SEMPRE LEVARÁ. Sexta-feira, 21 de maio de 2010. A FELICIDADE PODE DEMORAR. Às vezes as pessoas que amamos nos magoam,. E nada podemos fazer senão. Continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente,. E vamos nos recuperando muito lentamente. Dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé,. Então descobrimos que precisamos acreditar,. Tanto quanto precisamos respirar. Nos faz sofrer,. A rec...
emnos-u2.blogspot.com
A POESIA ME LEVA
http://emnos-u2.blogspot.com/2010/09/seria-tao-bom-se-nos-pudessemos.html
A POESIA ME LEVA. ME LEVA, LEVARÁ E SEMPRE LEVARÁ. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Seria tão bom se nos pudéssemos. Sem que nenhum dos dois esperasse. Mas infelizmente nós, a gente, as pessoas,. Têm, temos - emoções.". Faz todo o sen. EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR. Domingo, 24 outubro, 2010. As emoções fazem toda a diferença! Assinar: Postar comentários (Atom). Outro blog que criei. O Anjo Mais Velho. O dia mente a cor da noite. E o diamante a cor dos olhos. Enquanto houver você do outro lado.
simplesmenteaprendendo.blogspot.com
Simplesmente Aprendendo: Fevereiro 2009
http://simplesmenteaprendendo.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009. A Visita do Dr Tuc. Era uma manhã de terça –feira, cheia de sol. No portão pousou uma ave enorme que eu não conseguia ver direito. Era muito cedo e os raios de sol já invadiam minha sacada,esfreguei meus olhos sonolentos. Peguei a maquina digital rapidamente e aproximei o foco. Vi um tucano fuçando no lixo. Comecei a tirar as fotos, encantada feito uma menina. O meu corpo tremia de emoção e alegria. O Tucano não contente voou até mim! Como se quisesse me abraçar.
gvpoeta.blogspot.com
Carlos Soares: IGREJAS DE MINAS
http://gvpoeta.blogspot.com/p/igrejas.html
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO. IMAGENS E FOTOS LEGAIS. LIVROS A SEREM LANÇADOS. CAMINHOS DE UM POETA. Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! NOTA AOS AMIGOS VISITANTES:. Frente da...
gvpoeta.blogspot.com
Carlos Soares: PAREM DE OFENDER OS ANIMAIS
http://gvpoeta.blogspot.com/2015/07/parem-de-ofender-os-animais.html
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO. IMAGENS E FOTOS LEGAIS. LIVROS A SEREM LANÇADOS. CAMINHOS DE UM POETA. Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! Quarta-feira, 29 de julho de 2015.
gvpoeta.blogspot.com
Carlos Soares: MEUS TIMES
http://gvpoeta.blogspot.com/p/meus-times.html
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO. IMAGENS E FOTOS LEGAIS. LIVROS A SEREM LANÇADOS. CAMINHOS DE UM POETA. Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! CRUZEIRO - O MAIS LINDO. O AMOR DE MÃE.
gvpoeta.blogspot.com
Carlos Soares: EU SOU UM LIVRO QUE ANDA... ( COM RETICÊNCIAS MESMO )
http://gvpoeta.blogspot.com/2015/07/eu-sou-um-livro-que-anda-com.html
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO. IMAGENS E FOTOS LEGAIS. LIVROS A SEREM LANÇADOS. CAMINHOS DE UM POETA. Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! Sexta-feira, 24 de julho de 2015.