anallugoes.blogspot.com
Anallu Goes .: Blue bird.
http://anallugoes.blogspot.com/2012/11/blue-bird.html
Vou aonde quero ir, mas no final sempre acabo aqui. Início, meio e fim. Terça-feira, 6 de novembro de 2012. E a tinta se derrama sobre mim. Alma e tela,. Tudo ou nada,. Sejas flores do jardim. É que o sono,. Me invade e por fim. Desse burburinho eu faço samba. E a dor que dói de amor é coisa bamba. O sol já vai raiar o novo dia. E as doses, ah, as doses. Não se regam, não se rimam,. Ser prazer e poesia. Sentido por Jessica Gomes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Ontem me ...
anallugoes.blogspot.com
Anallu Goes .: Janeiro 2012
http://anallugoes.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Vou aonde quero ir, mas no final sempre acabo aqui. Início, meio e fim. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012. Sentido por Jessica Gomes. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 8 de janeiro de 2012. Conte até dez em sua mente quantas vezes for necessário. Controle a respiração. Talvez seja o único movimento que consiga controlar. Aperte suas mãos, até as unhas encontrarem a pele quase machucando-a. O olhar. Não há para onde. Não há quem culpar, não há o que temer: nem ele, nem a futura. Anita Hassin ≈.
gypsymood.blogspot.com
Gypsy Mood ≈: Maio 2010
http://gypsymood.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Gypsy Mood ≈. Terça-feira, 4 de maio de 2010. Queria que você sumisse. Você anda ocupando minha cabeça demais. Eu penso tanto em te esquecer,. Que no final das contas eu acabo mesmo é pensando em você. Terça-feira, maio 04, 2010. Links para esta postagem. Eu fiz questão de esquecer. Pra não te odiar. Pra me livrar de você. Pra me esquecer da idiotice que eu fiz ao te escolher. Terça-feira, maio 04, 2010. Links para esta postagem. Queria que você sumisse.Você anda ocupando minha.
anallugoes.blogspot.com
Anallu Goes .
http://anallugoes.blogspot.com/2012/10/distante-distante-de-um-instante.html
Vou aonde quero ir, mas no final sempre acabo aqui. Início, meio e fim. Quarta-feira, 17 de outubro de 2012. Distante, distante,. De um instante distante,. É que eu preciso. Mas as coisas planejadas na abóbada. Não são de concreto não, meu bem. Porque ela vem e destrói tão, tão facilmente. Que parecem colunas de gelatina. E não importa quanto tempo passe. Não conta onde eu esteja,. Sentido por Jessica Gomes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Anita Hassin ≈. Fui pega contan...
anallugoes.blogspot.com
Anallu Goes .: Maio 2012
http://anallugoes.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Vou aonde quero ir, mas no final sempre acabo aqui. Início, meio e fim. Segunda-feira, 28 de maio de 2012. Hoje, pela primeira vez encarei o infinito. E adivinhem? Ele, docemente, olhou de volta. Deu um sorriso bobo, de lado, quando percebeu o medo escancarado em meu olhar, e como que dizendo venha sem medo. Esse texto não fez sentido, mas tudo bem, escrevi e fez bem). Sentido por Jessica Gomes. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 22 de maio de 2012. A verdade é que de metades ela está cheia.
anallugoes.blogspot.com
Anallu Goes .: Março 2012
http://anallugoes.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Vou aonde quero ir, mas no final sempre acabo aqui. Início, meio e fim. Sábado, 24 de março de 2012. Não se levante antes das dez. Trabalhe sábado e domingo, só porque você ama trabalhar, você ama o que faz. Hoje o dia é seu. Quem foi que disse que sobreviver é viver? Quem deixou morte virar estatística? Quem deixou você ignorar o bem, enquanto o mal vende jornal, estampa manchete? Quem foi que disse que animal é irracional? E quem foi que disse que é inútil flutuar? Sentido por Jessica Gomes. História q...
anallugoes.blogspot.com
Anallu Goes .: Novembro 2012
http://anallugoes.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Vou aonde quero ir, mas no final sempre acabo aqui. Início, meio e fim. Quinta-feira, 8 de novembro de 2012. Guardei um pouco de chuva. E pipoca doce pra nós dois. E desatei os nós depois,. Pra ninguém se perder. Maldizer a rotina é coisa. De quem não acorda. Com a luz que descortina. Dos teus olhos todo dia. E se eu apagar uma coisa ou outra. Não me faça pagar de boba. Não me faça despir minh'alma. Fecho os olhos, miudinhos. Pra deixar que o vento sopre. E que a roupa amarrote. Faço coque preguiçoso,.
gypsymood.blogspot.com
Gypsy Mood ≈
http://gypsymood.blogspot.com/2010/04/e-agora-parece-sonho.html
Gypsy Mood ≈. Sexta-feira, 30 de abril de 2010. E agora, parece sonho. Qualquer coisa, menos verdade. Sexta-feira, abril 30, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). E agora, parece sonho.SurrealidadeImaginaçãoQualqu. A liberdade não está num pássaro no céu.Ela está . Modelo Viagem. Imagens do modelo de wingmar.
gypsymood.blogspot.com
Gypsy Mood ≈: Julho 2010
http://gypsymood.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Gypsy Mood ≈. Sábado, 10 de julho de 2010. Matter of fact, I'm on your back. O motivo de eu não te esquecer nesse exato momento,. Está no simples fato de que nunca houve um começo para o NÓS. E não saber como seria o final dessa história, me fez inventar um começo. Inventei um lindo e pomposo. Porque andei lendo demais os livros e menos seus pensamentos. Me desfiei de mim e fui te criar na minha cabeça. Mas na realidade, ainda estou atrás de você. Sábado, julho 10, 2010. Links para esta postagem.