escritasdemim.blogspot.com
Escritas de mim: Dezembro 2007
http://escritasdemim.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Segunda-feira, 31 de dezembro de 2007. Queria fazer uma lista. Uma lista não feita das melhores canções, das melhores cenas ou dos melhores filmes do ano que dobra a esquina pra nunca mais voltar. Queria uma lista que evocasse a batalha de vive-lo, mas sem dar a esta batalha o amargo deste tipo de narrativa. Queria uma lista feita do aprendido, sentido. Uma lista feita das vezes em que o medo se tornou invencível, mas também de como este medo foi sendo substituído por crença. Uma lista de amores que nasc...
escritasdemim.blogspot.com
Escritas de mim: Outubro 2009
http://escritasdemim.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Sábado, 31 de outubro de 2009. SOBRE OS 29 OU DE COMO ME TORNEI UM HOMEM. Escrever para organizar. Minhas escritas sempre surgem para presentificar. Para tornar palpável, vivo, orgânico. Minha escrita nunca aprisiona, fujo das prisões.Tento ao menos. Os sentidos e os sentires da minha escrita no mundo se fazem objeto na ponta dos meus dedos. Minha pintura, meu desenho, minha gravura. Minha representação. Uma narrativa inventada, um retrato, um momento. Cá estou eu de novo! O que antes era prodígio agora ...
escritasdemim.blogspot.com
Escritas de mim: Pequena suíte para um homem grande
http://escritasdemim.blogspot.com/2011/09/pequena-suite-para-um-homem-grande.html
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011. Pequena suíte para um homem grande. A grandeza dele se dobra, estica, encolhe, envolve, protege e se deixa proteger. Perfeito? 29 de setembro de 2011 11:26. 19 de agosto de 2012 16:06. Assinar: Postar comentários (Atom). Autópsia/Biópsia: Escritos do blog que me denunciam, que me denunciaram. Talvez no tempo da delicadeza. Três tempos para este tempo longe daqui. A madrugada dos 26. Os ombros suportam o mundo. A última noite de uma vida. A Amplidão da Poly.
silenciodopensar.blogspot.com
Silêncio do Pensar: Janeiro 2011
http://silenciodopensar.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
A linha é o silêncio do pensar. É a palavra em silêncio pensando sem palavra." (Amílcar de Castro). Blog sobre desenho e processos de criação. Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Eu por outros olhos. Hoje descobri um recente post. Da minha amiga Elisa, com um desenho antigo que ela fez de mim. Acho sempre muito gratificante se ver por meio de olhares atenciosos e generosos de outrém. O blog. Dela é lindo, com coisas dela e de pesquisas de artistas que ela faz. Sempre gosto de ver.
palavraraalma.blogspot.com
Palavrar a alma: Novembro 2011
http://palavraraalma.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Somente com o objetivo acima. Sábado, 5 de novembro de 2011. Nunca regi, sempre fui em direção a uma porta, por um caminho desconhecido, um nada. Eu tinha um plano errado e um céu cinza. Só. Cenas do próximo capítulo. Não tem, não teve. O futuro está tão vazio quanto eu e o mundo não se mexe por nenhuma angústia. Ele amanhece, entardece, chega noite, vira a lua. E nada disso é por nós. Todo esse universo está disponível como um palco para uma peça de teatro. Links para esta postagem. A contagem de Branca.
oficinaantoniocicero.blogspot.com
Antonio Cicero: Oficina de poesia: Junho 2011
http://oficinaantoniocicero.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Antonio Cicero: Oficina de poesia. Instituto de Letras - UERJ. Sábado, 11 de junho de 2011. Mudanças na programação de junho. Devido à baixa frequência na terça-feira, dia 7, fica resolvido que as atividades da Oficina serão:. Dia 13: Aula na especialização com Antonio Cicero (RAV 112 /18h). Dia 20: Aula na especialização com Antonio Cicero (RAV 112 / 18h). Dia 28: Encontro com o poeta Chacal: A poesia encarnada (Sala 11038 / 18h). Na Oi Futuro do Flamengo:. Dia 14: Conferência de Marjorie Perloff.
marcoslucchesi.blogspot.com
Sonoros Devaneios
http://marcoslucchesi.blogspot.com/2012/10/achei-esse-texto-antigo-um-amontoado-de.html
Delírios, buscas e encontros. De tudo o que já se viveu em pouco mais de 20 anos, da expressão artística que exala pelos poros e que nunca se deixou ser tolida pelos solavancos da realidade que insistem em questionar a naturalidade com a qual minha forma de expressão se manifesta. Segunda-feira, 15 de outubro de 2012. Achei esse texto antigo, um amontoado de frases, estrofes, fases e coisas da vida que juntei, misturei, mixei e que, agora, publico novamente. As coisas se anunciam ininterruptamente. Achei...
doescrever.blogspot.com
قلم حبر | Shehasard : Dezembro 2013
http://doescrever.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
O deslumbramento das palavras, ante o sangue ininterrupto das dores. Coincidente incerteza do que vem ou esvai-se, em meio ao apagamento das cores." (Cântico Lancinante, قلم حبر ). O que resta das imagens. Entre 1001 páginas,. Os suspiros. desse Narguileh. A minha assustada surpresa vem daí! E a sonolência que se vá, pois pressenti. Que é esse copo à frente. Apenas outra garrafa a esvaziar. E sem que o amargo a procure. Do coração, do já se seguiu,. Ouve-se, nessa noite. Que chora o duro, assim,. Esses p...
versosecreto.blogspot.com
[ín PAR]: MINHA CRISE DOS 27:
http://versosecreto.blogspot.com/2011/09/minha-crise-dos-27.html
Sem argumentos, eu apenas deixo em silêncio o falar. [em DEZencontro, DEZisto.]. EU sou o que você não pode VER]. Visualizar meu perfil completo. 15 de set de 2011. MINHA CRISE DOS 27:. Me dei alta do BLOG. Me deixei um pouco mais cismado com as pessoas e menos aberto aos diálogos. E nem quero dizer que fiquei mais extremista. Me apaixonei menos pela sensação de carinho e atenção e até mesmo me relacionei afetivamente, com menos afeto e mais respeito. Era assim que deveria ser. E continuo baiano, massa.
versosecreto.blogspot.com
[ín PAR]: THE END
http://versosecreto.blogspot.com/2011/07/end.html
Sem argumentos, eu apenas deixo em silêncio o falar. [em DEZencontro, DEZisto.]. EU sou o que você não pode VER]. Visualizar meu perfil completo. 27 de jul de 2011. FABRICA em mim a fome de acabar logo com a dor. A DOR me administra em doses. Quando não me CORTA em carne viva. A vida me OFUSCA pela janela. E dela posso sentir o FRIO que nunca vi de perto. É certo que SER feliz. É como ser IMUNE a vida,. Às VOZES, imune ao meio que se propaga o som,. No TOM exato que nos faz ouvir-mo-nos. Na tv em BH.
SOCIAL ENGAGEMENT