stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Dezembro 2012
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Segunda-feira, 24 de dezembro de 2012. A natureza, se posso expressar-me assim,. Começa pelo abstracto. A base da natureza é. Como a das matemáticas: uma hipótese necessária.". Enviar a mensagem por e-mail.
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Julho 2013
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 28 de julho de 2013. Imagem estenopeica - f/stop 138 - 25 mm. Tempo de exposição: ca. 90 minutos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Alguns sítios para espreitar. A Luz do Fundo do Túnel.
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Janeiro 2014
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 26 de janeiro de 2014. Onde o vento faz a curva. João Melo, in ". Editorial Caminho, S.A. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Alguns sítios para espreitar. A Luz do Fundo do Túnel.
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Fevereiro 2013
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 24 de fevereiro de 2013. O pôr-do-sol traz-nos todos, um por um,. Os sobressaltos da noite. Mas traz-nos também a crença. Na restauração da luz. Fosse o nosso ocaso. Tão simples como isso.".
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Setembro 2013
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Sábado, 21 de setembro de 2013. Pergunto se não morre esta secreta. Música de tanto olhar a água,. Pergunto se não arde. De alegria ou mágoa. Este florir do ser na noite aberta.". Enviar a mensagem por e-mail.
mestradoemdesenho09.blogspot.com
Mestrado em Desenho 2009: Abril 2010
http://mestradoemdesenho09.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Mestrado em Desenho 2009. Blogue dos alunos do Mestrado em Desenho da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, iniciado em 2009. Sexta-feira, 23 de abril de 2010. Encontrei este site que tem umas xilogravuras lindaaas. Http:/ www.tugboatprintshop.com/PRINTSHOP bonfire.htm. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. Video clip muito engraçado com recriações de clássicos da história da arte:. Encontrei aqui: http:/ desenhoarq.wordpress.com/2010/04/18/aula-de-historia-de-arte-em-3-minutos-e-19-segundos/. 61 A Itália...
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Tão icónico este banco de jardim....
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2014/11/tao-iconico-este-banco-de-jardim.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 2 de novembro de 2014. Tão icónico este banco de jardim. Tão icónico este banco de jardim.tão bucólica é esta cena.que até me apetecia escrever uma "poesia". Enviar a mensagem por e-mail.
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Outubro 2014
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 19 de outubro de 2014. Eduardo Pitta, in "Desobediência - Poemas Escolhidos", Edições D. Quixote. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 15 de outubro de 2014. Dê a sua opinião!
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo: Presença
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2014/01/presenca.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 26 de janeiro de 2014. Onde o vento faz a curva. João Melo, in ". Editorial Caminho, S.A. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A Luz do Fundo do Túnel.
stenopeicaphoto.blogspot.com
stenopeica photo
http://stenopeicaphoto.blogspot.com/2014/10/inapelavelmente-proximo-no-linho-os.html
À imagem é alheio o discurso da ordem, o analógico da representação ou essa inevitável recriação do mundo que lhe atribuímos, feita de vozes várias, de evocações reinventadas e desse desejo atávico de identificação que é, esse sim, da ordem do humano. (.)" Teresa Siza, in a Ordem do Ver e do Dizer. Domingo, 19 de outubro de 2014. Eduardo Pitta, in "Desobediência - Poemas Escolhidos", Edições D. Quixote. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom).