melisseabrantes.blogspot.com
Mais Uma de Amor: Moça
http://melisseabrantes.blogspot.com/2014/03/moca.html
10 de março de 2014. Aí moça, você é tão dona de si mesma, mas o mesmo tempo você necessita tanto se sentir amada. Por que moça essa carência toda? Por acaso você não vê que se completa? Leve Deus no coração e segue em frente. Oh moça! Mas pra que medo? Ah vamos parar de ser medrosa. O sofrer é conjunto da felicidade, não vê? Não moça, não, quem está com o coração sangrando é porque sente saudades, é porque deu valor, é porque amou. Pense comigo, quem ama de verdade sabe que é verdade,. Pe Fábio de Melo.
chocolatemeiodoce.blogspot.com
Chocolatemeiodoce.: Aconchego.
http://chocolatemeiodoce.blogspot.com/2011/10/aconchego.html
Segunda-feira, 17 de outubro de 2011. Eu estou aqui paradinha, ouvindo seu coração. E o meu bate no mesmo ritmo. 16 de março de 2012 19:43. Este comentário foi removido pelo autor. Atenção que me enche de alegria! PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Carlos Drumond de Andrade. Minha lista de blogs. Aquela Menina dos Sonhos. Pequenos grandes diálogos ♥. Factors to Consider When Purchasing Oriental Maple Real timber Flooring.
chocolatemeiodoce.blogspot.com
Chocolatemeiodoce.: Julho 2011
http://chocolatemeiodoce.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Domingo, 24 de julho de 2011. Sabe quando a sua vida vira do avesso, e você gosta muito? A "ilógica" desse mundo,. É que os bichos, muitas vezes, são bem mais humanos. Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Outros custam caro e logo percebemos que o investimento não valeu apena. Amizade é um verdadeiro saldão. Encontrar algo que atenda às necessidades e corresponda às expectativas não é fácil, mas, uma vez achado, o que mantém o relacionamento em pé não cabe na carteira. Sexta-feira, 15 de julho de 2011.
pimentaempo.blogspot.com
Pó de pimenta
http://pimentaempo.blogspot.com/2011/08/nada-como-voce-sua-paz-e-eu.html
Segunda-feira, 15 de agosto de 2011. Nada como você, sua paz e eu. para fazê-la sumir. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha face exala, pintada e temperada de sonho e verdade. Não a prenda, a encante com um sabor e um afeto. E talvez, por amor, ela voltará. Visualizar meu perfil completo. Deixe que tudo cale, e apenas o que se vê falará tudo que é preciso ouvir. Quão peculiar é o único! Nele descobrimos se todo o resto importa. Além do que se vê. Elas e eu no meio. O gosto apimentado do destino.
teoriadoabsurdo.blogspot.com
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário!: Tudo e nada.
http://teoriadoabsurdo.blogspot.com/2013/08/tudo-e-nada.html
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário! Quantos livros você leu no último ano? Quantas pessoas conheceu no mês que acaba de terminar? Quantas eram realmente interessantes? Que filmes andou assistindo? E as novelas, como estão? Não há mais silêncio, o carro passa rápido e você não reconhece o motorista e enquanto você pensava na vida, o ônibus passou e você perdeu tempo, perdeu dinheiro, perdeu o emprego. Ainda há sabedoria? Quantas chamadas telefônicas podemos contabilizar em um mês? Mais cedo ou...
teoriadoabsurdo.blogspot.com
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário!: 2012: o ano que parou os dias
http://teoriadoabsurdo.blogspot.com/2012/12/2012-o-ano-que-parou-os-dias.html
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário! 2012: o ano que parou os dias. Minha mente se confunde nesse turbilhão de coisas que nunca aconteceram e confronta os vãos lineares do nada. Qual a saída desse cômodo de paredes brancas ao qual me prendi? Todas as portas que se abrem desembocam no mesmo lugar, que povoado pela mesmice que infesta às relações humanas cada vez mais vazias não me satisfaz de nenhuma forma. Desconversando com Variações de um mesmo tema. Mastigado por Ana Lívia. PS: Que seja doce.
teoriadoabsurdo.blogspot.com
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário!: E agora? Já é carnaval?
http://teoriadoabsurdo.blogspot.com/2012/11/e-agora-ja-e-carnaval.html
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário! Perdi as contas de quantos dias fiquei sem escrever e temo, ainda mais quando isso é resultado de ter tanto a dizer. As palavras fogem de mim, eu também fugiria. Me sobram tantas coisas que não há espaço pra mais nada, ainda que me faltando tudo. Quantos finais temos que enfrentar e superar, afinal? A minha urgência é velha. Desconversando com Variações de um mesmo tema. Mastigado por Ana Lívia. Compartilhar com o Pinterest. Livia in the sky with diamonds.
teoriadoabsurdo.blogspot.com
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário!
http://teoriadoabsurdo.blogspot.com/2013/05/nao-ha-escrita-quando-se-deixa-desentir.html
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário! Não há escrita quando se deixa de sentir. A alma vazia deixa o corpo analfabeto de sentimentos. A empatia com as palavras some. Os textos ficam tão inacabados quanto à vida que insistente, tenta chegar a um fim. Chegar a um fim sem se dá um fim. Não há escrita quando se deixa de ser. Mas o que eu sou, afinal? Os gritos desesperados das palavras ou esse silêncio ensurdecedor? Desconversando com Insisto e Penso. Mastigado por Ana Lívia. Vez em quando aqui:.
teoriadoabsurdo.blogspot.com
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário!
http://teoriadoabsurdo.blogspot.com/2012/10/podemos-compor-personagens-comicos-ou.html
Divagações Metafísicas Sobre o Extra-Ordinário! Podemos compor personagens, cômicos ou dramáticos. Podemos usar artifícios para enganar, passar por cima de pessoas. Podemos usar a benevolência esperando trocas, podemos esquecer o que significa realmente gratidão. Podemos passar uma vida inteira fingindo ser quem não somos. O problema são as pequenas verdades que deixamos escapar nas entrelinhas. Desconversando com Tribunal de Pequenas Causas. Mastigado por Ana Lívia. Compartilhar com o Pinterest.