quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: You look like rain.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/04/you-look-like-rain.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Terça-feira, 19 de abril de 2011. You look like rain. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. You look like rain. Um deserto de ideias.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: Agosto 2010
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. Chasing a trail of smoke and reason.". O amor morto é uma estranha visita". Um deserto de ideias.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: entre isto e aquilo.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/02/entre-isto-e-aquilo.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Entre isto e aquilo. Quero sair, mas a vontade pesa e arrasta-me para dentro. 6 de fevereiro de 2011 às 23:39. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Entre isto e aquilo. Chasing a trail of smoke and reason.".
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: presença.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/01/presenca.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Sábado, 15 de janeiro de 2011. Fotografia de Daniela Morgado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. O amor morto é uma estranha visita".
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: old house. cold days.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2010/11/old-house-cold-days.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Old house. cold days. Fotografia de Daniela Morgado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: Setembro 2011
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Segunda-feira, 12 de setembro de 2011. Fotografia de Daniela Morgado). É como respirar fundo. abrir os olhos e sentir-te, de novo, aqui. Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: sabes a chuva.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/01/sabes-chuva.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. A noite sabe a chuva. Como palavras de despedida que se colam ao tempo. Um sabor estranho que se entranha no tédio dos dias e nos deixa na penumbra de nada sentir. Tu sabes-me a chuva. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: Abril 2011
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Terça-feira, 19 de abril de 2011. You look like rain. Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. You look like rain. Chasing a trail of smoke and reason.". Um deserto de ideias.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: Julho 2010
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Sábado, 17 de julho de 2010. Escrevo-o na minha cabeça com todas as linhas e pormenores. entrego-me também. deixo o desejo aconchegar-se. Fotografia de Daniela Morgado]. Segunda-feira, 12 de julho de 2010. Domingo, 4 de julho de 2010. Digo baixinho, só para mim.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/01/custa-fechar-os-olhos-e-ter-aquela.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Custa fechar os olhos e ter aquela imagem apenas na minha cabeça. Tão intocável. tão distante. tão impossível. No entanto, durmo com ela. 4 de fevereiro de 2011 às 12:18. Saudade é o ar que vou sugando e aceitando. Um deserto de ideias.