incinerrante.com
O trailer como promessa: Cemitério do Esplendor — incinerrante
https://www.incinerrante.com/textos/o-trailer-como-promessa-cemiterio-do-esplendor
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. O trailer como promessa: Cemitério do Esplendor. Toda vez que vejo o trailer de. 2015), o novo filme de Apichatpong Weerasethakul, lembro como o cinema pode ser uma forma de voltar pra casa. Que título lindo, aliás.). A relação com um filme que se estabelece no trailer. É curiosa: já se instaura um trabalho de memória onde ainda permanece um vazio aberto ao delírio.
incinerrante.com
Filmar os direitos humanos? — incinerrante
https://www.incinerrante.com/historias-de-direitos-humanos
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Dominique Gonzalez-Foerster and Ange Leccia:. Des films à faire. N'dimagou, la dignité. Etgar Keret and Shira Geffen:. I drink your bath water. La victoire sur les sachets. A boy, a wall and a donkey. Des films à faire. Direção: Dominique Gonzalez-Foerster and Ange Leccia. Tema: Dignidade e Justiça. Tema: Dignidade e Justiça. Tema: Dignidade e Justiça. Tema: Dignidade e Justiça.
incinerrante.com
A imagem dormente — incinerrante
https://www.incinerrante.com/textos/a-imagem-dormente
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Enigma de um Dia. Enigma de um Dia. O texto a seguir foi publicado no catálogo do II Pirenópolis Doc. Que ocorreu entre 03 e 07 de agosto de 2016 e incluiu uma retrospectiva de filmes de Joel Pizzini, com a exibição das seguintes obras:. Enigma de um Dia. Enigma de um Dia. 2014), assim como, de modo mais convencional, embora não menos contundente, os longas documentais. Parece int...
incinerrante.com
Texts — incinerrante
https://www.incinerrante.com/texts
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Khavn de la Cruz. This is not an interview with Khavn. An interview with Khavn de la Cruz for the 1st Fronteira - International Documentary and Experimental Film Festival, which took place in Goiânia, in August 2014. By Marcelo Ribeiro. Khavn de la Cruz. Pacific (2009), by Marcelo Pedroso. War or peace (2012), by Rui Simões. Pardé (Closed curtain, 2013): an allegory of insurgency.
incinerrante.com
Taego Ãwa: política da nomeação — incinerrante
https://www.incinerrante.com/textos/taego-awa-politica-da-nomeacao
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Taego Ãwa: política da nomeação. Este texto foi publicado. Na revista Janela em 10 de agosto de 2016. As imagens que aparecem abaixo foram retiradas do trailer do filme. Clique na imagem para assistir ao trailer de. No canal de Vimeo da Barroca Filmes. O primeiro plano de. Que tem em seu horizonte a criação do que ainda não tem nome. Em vez disso,. Se é possível dizer, por meio de...
incinerrante.com
Sobre o site — incinerrante
https://www.incinerrante.com/sobre
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. O incinerrante foi criado por Marcelo Ribeiro. Em setembro de 2009. Aqui você encontra ensaios, críticas e anotações em torno da vida das imagens, elaborados e escritos pelo Marcelo e, eventualmente, por outras pessoas. Não se preocupe: você não vai receber mais do que dois emails por mês, no máximo, e sua privacidade é essencial, por isso nunca divulgaremos seus dados.
incinerrante.com
Contato — incinerrante
https://www.incinerrante.com/contato
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Você pode enviar sua mensagem por meio do formulário abaixo.
incinerrante.com
Sobre Marcelo — incinerrante
https://www.incinerrante.com/sobre-marcelo
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Meu nome completo é Marcelo Rodrigues Souza Ribeiro. Como você vê no meu perfil do Google Plus. Assino como Marcelo Ribeiro. Como você vê aqui, no aquem.in. E no meu perfil do Facebook. Se tiver interesse em me seguir ou me adicionar, fique à vontade. Eu também tenho um perfil no Twitter. Sou o fundador, autor e editor deste incinerrante.
incinerrante.com
Manifesto Antropófago: devoragem — incinerrante
https://www.incinerrante.com/manifesto-antropofago-devoragem
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. Leitura interlinear e intertextual. Só a antropofagia nos une. Socialmente. Economicamente. Filosoficamente. Única lei do mundo. Expressão mascarada de todos os individualismos, de todos os coletivismos. De todas as religiões. De todos os tratados de paz. 2 Ao ler as palavras que Oswald de Andrade escreveu em 1928, experimentei a forma de identificação na diferença que o termo.
incinerrante.com
Publicações — incinerrante
https://www.incinerrante.com/publicacoes
Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. Filmar os direitos humanos? A quem interessar possa. A vida das imagens. O Mundo, o mundo: da alegoria da globalização à revelação do comum. Contemporânea:. Revista de comunicação e cultura, vol. 11, n. 3, p. 504-521, dez. 2013. O caminho, a experiência e a aventura. Revista de Ciências Humanas (UFSC),. V 43, p. 265-283, 2009. Tarzan, un noir: pour une critique de l'économie politique du nom Afrique. Vibrant,. V 6, p. 3, 2009. Imagem, cinema e direitos...
SOCIAL ENGAGEMENT