aquilomesmo.blogspot.com aquilomesmo.blogspot.com

aquilomesmo.blogspot.com

Aquilo Mesmo

O que você quiser que seja!

http://aquilomesmo.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR AQUILOMESMO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 18 reviews
5 star
8
4 star
5
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of aquilomesmo.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • aquilomesmo.blogspot.com

    16x16

  • aquilomesmo.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT AQUILOMESMO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Aquilo Mesmo | aquilomesmo.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
O que você quiser que seja!
<META>
KEYWORDS
1 aquilo mesmo
2 amantes constantes
3 66 comentários
4 2 comentários
5 laboratório do escritor
6 postado por
7 helena
8 poesia na lapa
9 ratos di versos
10 auto gestão poema coletivo
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
aquilo mesmo,amantes constantes,66 comentários,2 comentários,laboratório do escritor,postado por,helena,poesia na lapa,ratos di versos,auto gestão poema coletivo,quem falará,quem quiser,que horas,5 comentários,censurado,4 comentários,nenhum comentário
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Aquilo Mesmo | aquilomesmo.blogspot.com Reviews

https://aquilomesmo.blogspot.com

O que você quiser que seja!

INTERNAL PAGES

aquilomesmo.blogspot.com aquilomesmo.blogspot.com
1

Aquilo Mesmo: Laboratório do escritor - CCBB

http://aquilomesmo.blogspot.com/2006/05/laboratrio-do-escritor-ccbb.html

O que você quiser que seja! Laboratório do escritor - CCBB. BANCO DO BRASIL apresenta. Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Primeiro de Março, 66 - 4o andar. Algumas terças a partir de hoje- 18h30. Senhas distribuídas 30 min antes do evento). Terça-feira, 30 de maio de 2006 - Com Milton Hatoum. Milton Hatoum - convidado desta terça. Esse blog tah bombando hein! A gente pode ir na parda de CUba? Assinar: Postar comentários (Atom). Laboratório do escritor - CCBB.

2

Aquilo Mesmo: Dezembro 2005

http://aquilomesmo.blogspot.com/2005_12_01_archive.html

O que você quiser que seja! Como é bom encontrar coisas novas dentro do que já está virando comum! Uma das principais propostas desse blog aqui, era falar do que já é falado, mas de forma diferente. Portanto, foi com muita alegria ter descoberto três blogs, que me surpreenderam. Um deles é o [ http:/ silly girl.zip.net/. De uma amiga chamada Renata Cunha, que publica apenas suas impressões, suas idéias e as compartilha. Simples não? E o outro vem atender uma necessidade de sua autora, uma necessidade de ...

3

Aquilo Mesmo: Censurado

http://aquilomesmo.blogspot.com/2006/05/censurado.html

O que você quiser que seja! Lendo o jornal numa segunda de manhã, vi uma reportagem que muito me espantou. Ela dizia que uma exposição foi retirada do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), como resultado de uma pressão exercida por camadas da sociedade (principalmente a igreja), que reagiram contra uma obra da exposição que usava um terço religioso em forma de pênis. Postado por Fabio Jardim. Patético, e uma pura perda de tempo! Uma pena.gstaria de ir ver essa exposição.hehe.

4

Aquilo Mesmo: Outubro 2005

http://aquilomesmo.blogspot.com/2005_10_01_archive.html

O que você quiser que seja! Renato Russo acabou com o Aborto Elétrico porque queria que compreendessem suas letras. Jamari França - Globo Online. RIO - Renato Russo era uma espécie de enigma até mesmo para os mais chegados, como Fê Lemos, que teve uma convivência íntima com ele durante quatro anos de Aborto Elétrico. Capital Inicial homenageia a banda que começou tudo em Brasília, o Aborto Elétrico de Renato Russo. Jamari França - Globo Online. Levo meu coração aonde for. Não sou guiada por ele. Detalhes...

5

Aquilo Mesmo: Fevereiro 2006

http://aquilomesmo.blogspot.com/2006_02_01_archive.html

O que você quiser que seja! Pra mim, o melhor do carnaval:. Postado por Fabio Jardim. O que venho escrever aqui é uma questão de julgamento de valores sim. Ora, tudo isso descrito acima é fruto de um livro escrito por uma ex-prostituta que trata de relatar suas experiências, enquanto ainda estava em atividade. E acabo de me lembrar que não existem ex-prostitutas, nem ex-gays, pelo menos era o que meu pai dizia — ou foi um e-mail que me disse isso? Postado por Fabio Jardim. Pra mim, o melhor do carnaval:.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

17

LINKS TO THIS WEBSITE

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2006-12-01_2006-12-31.html

Http:/ manuscritospoeticos.blogspot.com. Escrito por um feij@o às 15h54. Ver mensagens anteriores ]. Feijoada de Ideias está sob uma Licença Creative Commons. BRASIL, Sudeste, Homem, Gosto de ler, ir ao teatro, cinema. MSN - fabiomorfeus@ibest.com.br. Amigos até na net. Dê uma nota para meu blog! O que é isto? Leia este blog no seu celular.

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2006-08-01_2006-08-31.html

Da realidade só posso extrair o palpável. É pouco, limitado, perecível. Do sonho não. Dele vem o imaginável. O que já é um bom começo. Escrito por um feij@o às 02h25. Ver mensagens anteriores ]. Feijoada de Ideias está sob uma Licença Creative Commons. BRASIL, Sudeste, Homem, Gosto de ler, ir ao teatro, cinema. MSN - fabiomorfeus@ibest.com.br. Amigos até na net. Dê uma nota para meu blog! O que é isto? Leia este blog no seu celular.

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2006-05-01_2006-05-31.html

Hoje, domingo, foi um dia de, vamos dizer. aprendizado. Começou com eu acordando já cheio de sono, pois, como de costume, dormi menos do que. Realmente precisava. Acordei cedo para sustentar um dos poucos vícios que ainda mantenho, o vôlei. O pai entende sobre o que a menina quer saber. O moço deitado na calçada, minha filha? Ele sentencia: aquele moço está deitado ali, porque. porque está doente. Escrito por um feij@o às 01h05. Ah, esse incômodo. Tem horas que eu quero é ficar sozinho,. Amigos até na net.

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2006-04-01_2006-04-30.html

Escrito por um feij@o às 01h36. Não gostei de brincar de Deus. Achei, enfim, todas as certezas. Que sempre procurei na vida. Assim, de sobressalto. É que Certeza é o fim da linha. Para um coração como o meu. Ele entende que a viagem,. Essa sim, é a recompensa. Ou melhor, o apogeu. Ora, melhor que chegar, é percorrer. No fim, quis não querer mais. Ganhei certezas ao entardecer. Para, à noite, perder a paz. Escrito por um feij@o às 00h29. Ver mensagens anteriores ]. MSN - fabiomorfeus@ibest.com.br.

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2005-07-01_2005-07-31.html

Tá dando tudo errado. O poema que fiz pra você. Será que não tem conteúdo? Definitivamente, tem sim. Aquele pedaço de papel amassado,. Que na minha mão treme,. Reteve o mais sincero sentimento. Algumas caíam no papel,. Outras fora dele,. É igualzinho com seus ouvidos,. Mas todas vindas de um coração:. O meu, ou se preferir, todo seu. Escrito por Fabio Feij@o às 14h06. Escrito por Fabio Feij@o às 20h17. Não espere muito das pessoas. Decepção é uma cidade. Onde nunca quis morar,. Estou eu indo visitar.

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2005-06-01_2005-06-30.html

Não adianta chorar pelo tempo derramado. Para expressar minha agonia:. Incontrolável como as nuvens. São os minutos do meu dia. Eita tempo cada vez mais maldito! Seja na conversa de bar ou de esquina. Por que teima em rimar com infinito,. Se quando estou com ela se esquiva? Escrito por Fabio Feij@o às 19h49. Você acredita no amor? Há centenas. centenas? Não existe amor. Existe amar. Amor é um substantivo inventado, sem valor algum. A palavra amor. Foi tirada do verbo amar. Como a palavra corrida. Certame...

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2006-02-01_2006-02-28.html

Das poucas coisas que sei da minha vida,. Uma delas é que conheci Luiza. Foi numa noite, que pra mim era dia. Foi Luiza, que na verdade luzia. Escrito por um Feij@o às 17h21. Na missa de sétimo dia. Dizem que a esperança é a última que morre. Então, o que faz sozinho, e aqui dentro ainda,. Esse amor tão vivo que na minha veia corre? Escrito por um Feij@o às 03h35. Por que às vezes o certo me parece tão errado em sê-lo? Escrito por um Feij@o às 00h43. Ver mensagens anteriores ]. Amigos até na net.

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2005-12-01_2005-12-31.html

Assim quis Papai Noel. Igor passou esse natal de 1998 bem satisfeito. Mas é claro! Quem não gosta de ganhar presente? Voltou a acreditar em Papai Noel com 21 anos, porque viu um desejo seu ser realizado, mesmo não atendendo às exigências e burocracias natalinas, falo especificamente de colocar, até a véspera de natal, o sapatinho na janela com o pedido dentro. Seu desejo foi atendido, e veio com o nome de Carla. Escrito por um Feij@o às 04h33. E uma foda mal dada. Escrito por Fabio Feij@o às 23h21. Leia ...

feijoadadeideias.zip.net feijoadadeideias.zip.net

Feijoada de Idéias - UOL Blog

http://feijoadadeideias.zip.net/arch2005-08-01_2005-08-31.html

Mais uma história sem futuro. Afinal, Carlos é um nome tão comum. Sobe o morro perguntando por Carlos, ninguém vai saber de quem se trata, mas se perguntar por Pituca. Rua Doutor Agra, 27, logo depois da vendinha. Agora, quando escuto minha mãe dizer: Carlos Henrique! Lá vem bronca, sei imediatamente com quem ela está falando, minha memória nesse momento não falha. Dona Creusa que cuidava de mim quando eu era apenas um bebê e minha mãe tinha que sair para trabalhar. Engraçado! Ver mensagens anteriores ].

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 17 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

26

OTHER SITES

aquilomaisisso.wordpress.com aquilomaisisso.wordpress.com

Aquilo Mais Isso | Alta, baixa e média cultura

Beatles; Beatlemania; Virada Cultural. A beatlemania que não morreu. Quando os Beatles pisaram pela primeira vez nos EUA e se depararam com a imensa histeria coletiva que os aguardava, alguém os perguntou: Por que elas ficam tão animadas? E eles responderam: Se soubéssemos, montaríamos outra banda e seríamos seus empresários! Prova disso foi o que se viu durante a última Virada Cultural, onde a banda Beatles 4ever encheu ao coração de São Paulo com 24 horas de som do quarteto. Ricardo Felício, o intérpre...

aquilomanagement.com aquilomanagement.com

Default Web Site Page

If you are the owner of this website, please contact your hosting provider: webmaster@aquilomanagement.com. It is possible you have reached this page because:. The IP address has changed. The IP address for this domain may have changed recently. Check your DNS settings to verify that the domain is set up correctly. It may take 8-24 hours for DNS changes to propagate. It may be possible to restore access to this site by following these instructions. For clearing your dns cache.

aquilombandodfe.blogspot.com aquilombandodfe.blogspot.com

..::AquilombandoDFE | Ponto de Encontro Central de Negros e Negras do DF e Entorno::..

AquilombandoDFE Ponto de Encontro Central de Negros e Negras do DF e Entorno: . Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Lançamento do documentário "Ah, Branco! Senhoras e senhores, depois de quase 2 meses a espera acabou! O projeto multimídia "Ah, branco! Explora a experiência de estudantes negr@s. A campanha deu vida a um documentário em parceria com a Pupila Audio-visual. No mesmo dia também teremos em Brasília o projeto Negras do Brasil com uma edição especial com: Oficina de Turbante e Maquiagem. O Grupo ...

aquilomedia.nl aquilomedia.nl

Webdesign door Aquilo Media

Simplicity is the ultimate sophistication." - Leonardo da Vinci. STNET - Project V. Welkom bij het einde van deze pagina! Gelukkig is er een weg terug, klik hier. Om weer terug te gaan naar boven. 2011 - 2015 A. Quilo Media Hosting door MijnDomein.nl.

aquilomesmo.blogspot.com aquilomesmo.blogspot.com

Aquilo Mesmo

O que você quiser que seja! Postado por Fabio Jardim. Http:/ firulasdofulano.blogspot.com/. Postado por Fabio Jardim. Guia de concursos literários. Http:/ www.guiadeconcursosliterarios.com/. Postado por Fabio Jardim. Laboratório do escritor - CCBB. BANCO DO BRASIL apresenta. Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Primeiro de Março, 66 - 4o andar. Algumas terças a partir de hoje- 18h30. Senhas distribuídas 30 min antes do evento). Terça-feira, 30 de maio de 2006 - Com Milton Hatoum. Quarta sim, quarta não.

aquilomosaics.com aquilomosaics.com

ヘアトニックグロウジェルの本気の口コミ・効果・評判 |

ジャパン ネット 銀行 店番 002. 日本 サプリメント フーズ 株式 会社.

aquilomusic.com aquilomusic.com

Aquilo

SIGN UP TO THE NEWSLETTER BELOW,USING YOUR SOCIAL ACCOUNT OR EMAIL. Thank you for signing up! Thank you for registering! We have sent a confirmation email to {USEREMAIL}. Click the link to confirm your email address. Please check your spam folder for the email, if it does not arrive, click this link.

aquilon-air.com.ua aquilon-air.com.ua

Аквилон - кондиционеры, вентиляторы, туманообразование в Харькове! Установка кондиционера Харьков, ремонт кондиционеров в Харькове, монтаж кондиционеров качественно по доступной цене.

Кондиционеры, вентиляция,. Вентиляция - одна из важнейших инженерных систем здания. Постоянный приток подготовленного свежего воздуха на производстве, в офисе, дома - это важное условие для хорошего самочувствия и полноценной жизнедеятельности организма. На рынке кондиционеров представлены производители в самом широком диапазоне. У каждого бренда есть свои преимущества и недостатки, как в техническом, так и в финансовом плане. Вы находитесь на сайте климатической компании Аквилон. Мы любим свою работу!

aquilon-club.com aquilon-club.com

Стендовая стрельба. Аквилон - спортивный клуб.

Спортивный - стрелковый клуб Аквилон учрежден как некоммерческое партнерство, в 2008 году, группой спортсменов единомышленников для развития стрелкового спорта и освоения навыков стрельбы по движущимся мишеням. Мы помогаем в обучении стендовой стрельбе и безопасному обращению с огнестрельным оружием. Наш клуб привлекает для обучения стрелковому ремеслу мастеров спорта, заслуженных тренер по стендовой стрельбе всероссийского уровня, мастеров оружейного дела и других опытных менеджеров и специалист...

aquilon-community.com aquilon-community.com

Aquilon Community

L'équipe Aquilon vous souhaite de joyeuses fêtes! Et pour fêter ça, nous vous mettons à disposition notre site qui affichera désormais toutes les informations à savoir sur la communauté. N'hésitez pas à le consulter le plus souvent possible, des mises à jour et de nouvelles fonctionnalités sont à venir. Livre d'or de fin d'année. Mise en ligne du site. Livre d'or de fin d'année, écrit par TheShark. Merci pour ta gentillesse et ta disponibilité! Le Panda originel :p. Merci Ellio d'être toujours présent po...