praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Fevereiro 2012
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012. Vida longa ao nosso amor. Um sorriso seu é o que me basta. Pra sorrir. É brega, eu sei! Que todos os dias sejam bregas! 100, 300, 500% bregas! Que todas as vezes que eu te beijar. Mesmo que sejam no mesmo lugar,. Ou meus toques,. Depois de desbravado todo seu corpo,. Comecem a se repetir,. Que ainda assim, você se sinta. Tocada pela primeira vez. E que cada troca de olhares nossos,. Ainda que sem intenção alguma,.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Novembro 2013
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Terça-feira, 19 de novembro de 2013. Tem gente que não pega seu dinheiro,. Mas pega as suas coisas. As coisas valem dinheiro,. Mas não é a mesma coisa. A questão do valor é simples:. O dinheiro vale o que está na nota;. A coisa vale a nota fiscal,. Sem entrar nessa coisa toda do valor sentimental;. Já a pessoa que pega as coisas. Não vale coisa nenhuma. Brasília, DF, Brazil. Zangief não faz poesia? Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Março 2013
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Terça-feira, 26 de março de 2013. E bala na agulha. Pois é bom saber. R do somcaótico,. E é preciso para. R na hora certa. Segunda-feira, 4 de março de 2013. Não faça curvas fechadas. Não tome nota de nada. Nem se divida,. A vida vem decifrada. Não tome nota de nada. Brasília, DF, Brazil. Zangief não faz poesia? Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Un petit bateau pour naviguer sur mes idées. O western enquanto tradição inventada.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Junho 2015
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Quarta-feira, 17 de junho de 2015. O poema escrito nos seus lábios,. Seu sorriso, sua respiração. Que eu não sei ler,. E gosto mesmo é de escutar. Lê pra mim,. E traduz as escrituras. Da tua pele,. Eu sou um bobo, eu sei,. E eu sei que posso desvendar. Sua sutileza, sua beleza. Eu quero aprender a ler você. Você me faz um bem tão bom. A esperança de um dia revê-la ainda me gera sorrisos intensos. É também a última poesia que pretendo escrever neste blog.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Moeda
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2014/11/moeda.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Sexta-feira, 28 de novembro de 2014. O mal me afeta positivamente assim como o bem. Em qualquer aprendizado,. Seja qual for o lado. Da moeda que joguei e daquela que ainda vou,. Lá vai a moeda,. Sou a cara e a coroa,. A coisa ruim e a boa,. O todo e ninguém, também. Entendo, em parte, a parte que a cada um convém. Sou moeda de um real. Harmonizando bem o mal com lado ruim do bem. Assinar: Postar comentários (Atom). Brasília, DF, Brazil. O último de 2013.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Maio 2013
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Segunda-feira, 27 de maio de 2013. Que um dragão alado. Com fogo pra todo lado,. Conquistou a minha rainha. Para a princesa, masmorra,. O príncipe em cativeiro,. E eu, rei sem castelo,. Empunhei o meu rastelo,. E como não sou cavaleiro,. Fui para longe, trabalhar. Hoje em dia, só em sonhos. As vezes dragão,. As vezes rainha,. Ela vem me visitar. Meus companheiros de labuta. E os alquimistas do reino. Tanto de forma bruta,. Quanto de trato tenro,. O weste...
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Poema cotidiano moderno
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2014/06/poema-cotidiano-moderno.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Sábado, 21 de junho de 2014. Foi ao banheiro cagar. E levou o celular. Ficou tanto tempo jogando, sentado. Que esqueceu que tinha cagado. E levantou sem se limpar. Assinar: Postar comentários (Atom). Brasília, DF, Brazil. Zangief não faz poesia? Visualizar meu perfil completo. Em tempos de Copa. Perfil mais ou menos verdadeiro de Rede Social. Tudo é do bem. Minha lista de blogs. Un petit bateau pour naviguer sur mes idées. O último de 2013.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Em tempos de Copa
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2014/06/em-tempos-de-copa.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Sábado, 21 de junho de 2014. Em tempos de Copa. Olhos nos olhos, um lance rápido. Eu recebi um passe,. Alma, não fique abalada,. Também queria que você chutasse. Mas ainda não era o momento. Assinar: Postar comentários (Atom). Brasília, DF, Brazil. Zangief não faz poesia? Visualizar meu perfil completo. Em tempos de Copa. Perfil mais ou menos verdadeiro de Rede Social. Tudo é do bem. Minha lista de blogs. Un petit bateau pour naviguer sur mes idées.
praqueeunaomeperca.blogspot.com
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista.: Perfil mais ou menos verdadeiro de Rede Social
http://praqueeunaomeperca.blogspot.com/2014/06/perfil-mais-ou-menos-verdadeiro-de-rede.html
Arquivo Pessoal: Pra que eu não me perca de vista. Sábado, 21 de junho de 2014. Perfil mais ou menos verdadeiro de Rede Social. Um hippie, um careta. Sou um maluco, um lunático,. Um astronauta de mim. Sou um poeta e, portanto, um mentiroso. Sou um fanático religioso. Sou pagão e pago pra ver. Você é realmente boa gente. Se depois de tanta falácia,. Ainda quer me conhecer. Assinar: Postar comentários (Atom). Brasília, DF, Brazil. Zangief não faz poesia? Visualizar meu perfil completo. Em tempos de Copa.