todasilaba.blogspot.com
toda sílaba: July 2006
http://todasilaba.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Monday, July 17, 2006. Jorge Jáuregui e Eduardo Vidal. ". Não menos que três, do urbano contemporâneo. Peter Pál Pelbart em “. A vertigem por um fio – Políticas da Subjetividade Contemporânea. Sunday, July 16, 2006. Em conversações sobre "Ulisses", James Joyce imagina que se porventura um dia Dublin desaparecesse, a cidade poderia ser reconstruída através da leitura de sua obra. Jorge Jáuregui e Eduardo Vidal. ". Não menos que três, do urbano contemporâneo. Sunday, July 09, 2006. Saturday, July 08, 2006.
todasilaba.blogspot.com
toda sílaba: a cidade subjetiva
http://todasilaba.blogspot.com/2006/07/cidade-subjetiva_17.html
Monday, July 17, 2006. Peter Pál Pelbart em “. A vertigem por um fio – Políticas da Subjetividade Contemporânea. Subscribe to: Post Comments (Atom). Em todo sólido, todo gás e todo líquido / em átomos, palavras, alma, cor, em gesto e cheiro / em sombra, em luz, em som magnífico". Assim, de um modo explícito". Um índio. (por caetano). Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (por clarice). View my complete profile. Via o que é visível. A cidade como escrita.
todasilaba.blogspot.com
toda sílaba: a arte é um ato da alma e não do intelecto
http://todasilaba.blogspot.com/2006/10/arte-um-ato-da-alma-e-no-do-intelecto.html
Sunday, October 08, 2006. A arte é um ato da alma e não do intelecto. A arte é sensação. E o que somos nós, seres humanos, senão olhos, não ouvidos, cheiros, gostos e toques. E o que é viver sem isto? Subscribe to: Post Comments (Atom). Em todo sólido, todo gás e todo líquido / em átomos, palavras, alma, cor, em gesto e cheiro / em sombra, em luz, em som magnífico". Assim, de um modo explícito". Um índio. (por caetano). View my complete profile. Via o que é visível.
todasilaba.blogspot.com
toda sílaba: ...
http://todasilaba.blogspot.com/2006/10/blog-post.html
Saturday, October 14, 2006. Lugar, região, território, espaço, cidade são termos que podem ser usados para dizer ou representar a mesma coisa, ao mesmo tempo em que podem se contradizer. Mas de que lugar falamos? De que região fazemos parte? Como se dá a configuração do território contemporâneo? Como ocupamos os espaços da cidade? Qual é o nosso verdadeiro papel: observar as imagens em movimento ou fazê-las se movimentar? Subscribe to: Post Comments (Atom). Assim, de um modo explícito".
mestreseloucos.blogspot.com
de mestre e louco...: Abril 2008
http://mestreseloucos.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.". Links para esta postagem. Clara nós somos desertos. Clara teoria, estética and arquitetura. Donadenise pequenezas em pedaços. Ivana em geral, é assim que eu vejo as coisas.
mestreseloucos.blogspot.com
de mestre e louco...: |i wish...|
http://mestreseloucos.blogspot.com/2007/12/i-wish.html
Pão quentinho saindo do forno na hora em que você chegar à padaria, ser acordado pelo cheiro de café fresco sendo feito por quem você gosta. Beijo, beijo, muito beijo! Um amor furtivo, desses que se vive em um fim de semana de viagem para bem longe e também um amor para a vida toda. Ir ao cinema consigo mesmo, chorar no fim do filme e sentir um pouco de vergonha, dedicar um livro especial a alguém especialmente igual. Banho de chuva! Tromba d’água com guarda-chuva. Que falte luz ou a conexão da internet ...
mestreseloucos.blogspot.com
de mestre e louco...
http://mestreseloucos.blogspot.com/2008/07/reinveno-da-cidade-olho-vagando-pelos_15.html
A reinvenção da cidade. Olho vagando pelos meândricos labirintos urbanos . Cidade -vitrine revelada em inúmeros passageiros. Ilusionistas . Figuras mnemônicas , arquétipos. Ancestrais expostos na maquinaria contemporânea . Mosaico miriadoscópico registrando a teia-tela. Multicultural . Pandora pós-moderna sugando. Referencias da memória , tempo . Nos muros , vestígios. Sinalizam o que está por vir . Construção e. Desconstrução dialogam num jogo de espelhos . Mero. Diniz Antonio Gonçalves Junior.
mestreseloucos.blogspot.com
de mestre e louco...: Julho 2008
http://mestreseloucos.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Links para esta postagem. A reinvenção da cidade. Olho vagando pelos meândricos labirintos urbanos . Cidade -vitrine revelada em inúmeros passageiros. Ilusionistas . Figuras mnemônicas , arquétipos. Ancestrais expostos na maquinaria contemporânea . Mosaico miriadoscópico registrando a teia-tela. Multicultural . Pandora pós-moderna sugando. Referencias da memória , tempo . Nos muros , vestígios. Sinalizam o que está por vir . Construção e. Desconstrução dialogam num jogo de espelhos . Mero. Após o café se...
mestreseloucos.blogspot.com
de mestre e louco...: Alô todos!
http://mestreseloucos.blogspot.com/2007/12/al-todos.html
Este é o blog coletivo dos alunos e professores do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da UFES. No entanto não espere aqui belos discursos científicos ou teorias de conspiração sub-asfáltica, este blog é simplesmente para a livre escrita, o papo descontraído, as divagações da madrugada, o trocar-idéias, o vomitar desesperos, o espalhar informação, os belos discursos científicos e as teorias de conspiração sub-asfáltica (entre outras cositas màs), porque não? Sorria, você não. Bjo grande aqui da Bahia!