palavras-en-cantadas.blogspot.com
Palavras Cantadas: Fevereiro 2011
http://palavras-en-cantadas.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Sê paciente;espera/ Que a palavra amadureça/ E se desprenda como um fruto/ Ao passar o vento que a mereça" Eugénio de Andrade. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Num mundo só seu. Tocou-lhe no braço. Suavemente. E ela sorriu. Beijou-lhe o pescoço e um gargalhar suave aflorou os lábios dela. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Lisboa, Oeiras, Portugal. Ver o meu perfil completo. Ocorreu um erro neste dispositivo. Num mundo só seu. A jogadora de Go, Shan Sa (Notícias Editorial).
silver-drop.blogspot.com
Pieces of my mind: "Não comerás nem beberás!"
http://silver-drop.blogspot.com/2014/04/nao-comeras-nem-beberas.html
Pieces of my mind. Domingo, 20 de abril de 2014. Não comerás nem beberás! Uma regra imposta, por mais simples que seja, desperta em nós a vontade de a contornar. Faz parte do ser humano o desejo de quebrar regras. Imaginem como seria se alguém vos dissesse que a partir de agora, durante as próximas 6 horas (ou mais) não pudessem comer nem beber. E isto sem um pré-aviso: ie, não foi dada a oportunidade de matar a sede ou a fome (ptt, eventualmente já estão com sede e/ou fome! Nem um gole de água! Senão ac...
silver-drop.blogspot.com
Pieces of my mind: Shake it out
http://silver-drop.blogspot.com/2014/05/shake-it-out.html
Pieces of my mind. Quarta-feira, 21 de maio de 2014. Provavelmente já será a segunda vez que coloco esta música no blog. E acredito que esta não será a última. Gosto muito da melodia. Tem os acordes certos, o ritmo perfeito, a melancolia que eu tanto gosto e uma variação repentina que torna tudo ainda mais delicioso. A cereja no topo do bolo é mesmo o videoclip! Total de visualizações de página. Não é difícil ser um inventor. Festa do Livro em Belém. Cinema Português e as mamas da Soraia. De volta ao blog.
palavras-en-cantadas.blogspot.com
Palavras Cantadas: Junho 2012
http://palavras-en-cantadas.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Sê paciente;espera/ Que a palavra amadureça/ E se desprenda como um fruto/ Ao passar o vento que a mereça" Eugénio de Andrade. Quarta-feira, 20 de junho de 2012. À beira do rio. Sentaram-se lado a lado na margem do rio, observando os últimos raios de sol sobre a água, para lá da foz. A luz alaranjada continha ainda restos do calor que se fizera sentir durante todo aquele dia tão estranhamente completo. Suspirou, sorrindo. – Obrigada pelo dia de hoje. Tranquilamente, la chegou-se mais a ele e deitou a cab...
silver-drop.blogspot.com
Pieces of my mind: Julho 2014
http://silver-drop.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Pieces of my mind. Terça-feira, 15 de julho de 2014. Um relógio à maneira. Qual iPhone qual quê! Eu vou mais é esperar mais uns 10 anos e depois compro um mega relógio que me fará tudo mil vezes melhor do que o Iphone! Total de visualizações de página. Um relógio à maneira. Cinema Português e as mamas da Soraia. O descanso do blog. Feeling warm and bright? Pensamento Aleatório de Fase de Exames #4. A look through the lens. Loge van de detective. Highschool of the dead vol 1-5. Um Turista no Alfabeto.
palavras-en-cantadas.blogspot.com
Palavras Cantadas: O pedacinho da perda
http://palavras-en-cantadas.blogspot.com/2013/04/o-pedacinho-da-perda.html
Sê paciente;espera/ Que a palavra amadureça/ E se desprenda como um fruto/ Ao passar o vento que a mereça" Eugénio de Andrade. Quinta-feira, 18 de abril de 2013. O pedacinho da perda. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Oeiras, Portugal. Ver o meu perfil completo. Ocorreu um erro neste dispositivo. A Festa de Outono - II. O pedacinho da perda. A Festa de Outono - I. A jogadora de Go, Shan Sa (Notícias Editorial). Devaneios de um Homem Louco.
silver-drop.blogspot.com
Pieces of my mind: Não é difícil ser um inventor
http://silver-drop.blogspot.com/2014/05/nao-e-dificil-ser-um-inventor.html
Pieces of my mind. Domingo, 25 de maio de 2014. Não é difícil ser um inventor. O difícil é inventar algo de jeito! Eis algumas das invenções mais inúteis. Fiquei tentada a comprar a ventoínha para alguém. :P. D Olha que na época da rinite, há por aí muito boa gente que poderia usufruir do toilet paper hat! 26 de maio de 2014 21:41. Hoje teria dado jeito uma ventoinha para esfriar a comida :P queimei-me com a pressa de comer uma batatinha doce acabada de sair do forno! 26 de maio de 2014 22:07.
silver-drop.blogspot.com
Pieces of my mind: Viajar de carro até Espanha
http://silver-drop.blogspot.com/2014/06/viajar-de-carro-ate-espanha.html
Pieces of my mind. Terça-feira, 10 de junho de 2014. Viajar de carro até Espanha. Coisas que aprendi: existe uma grande preocupação na redução de veículos automóveis nas cidades. Há parquímetros em quase todo o lado, que por sua vez têm limites de 2 h de uso contínuo. Para estacionar o carro por mais tempo, é recorrer a parques de estacionamento : um óptimo negócio em Espanha! Os parques por sua vez são muito compactos. Por isso, nada de sermos nós a estacionar! Afinal até tive o meu popó de volta! Eu ac...
palavras-en-cantadas.blogspot.com
Palavras Cantadas: A Festa de Outono - III
http://palavras-en-cantadas.blogspot.com/2013/05/amor-com-amor-se-paga-iii.html
Sê paciente;espera/ Que a palavra amadureça/ E se desprenda como um fruto/ Ao passar o vento que a mereça" Eugénio de Andrade. Terça-feira, 14 de maio de 2013. A Festa de Outono - III. Ela não saberia dizer se já conseguira dormir alguma coisa ou se se mantivera sempre semi-consciente da chuva lá fora, a fustigar impiedosamente a janela, e da respiração do outro. Na Festa de Outono seria um choque para todos. e principalmente para ele. Garantira o silêncio da família para poder causar o caos.
palavras-en-cantadas.blogspot.com
Palavras Cantadas: Setembro 2012
http://palavras-en-cantadas.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Sê paciente;espera/ Que a palavra amadureça/ E se desprenda como um fruto/ Ao passar o vento que a mereça" Eugénio de Andrade. Segunda-feira, 17 de setembro de 2012. Durante muito tempo não quis cantar vitória. Dois anos. Pelo menos. Não podia. Continuo com receio de o fazer; como todos nós, calculo. É demasiado o medo de mais um susto, mais um contratempo. E, no entanto, fiquei hoje a saber que também foi ela quem deu o alerta; foi ela quem pela primeira vez disse: Ajudem-me; sinto que vou morrer.