meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Fases da lua
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/07/fases-da-lua.html
Domingo, 8 de julho de 2012. A lua aguça meus sentidos. Como os recados desconhecidos. Temo sair da escuridão. Talvez um dia eu entregue o jogo. Ou apenas diga que não. E começo tudo de novo. Sem querer olhar pra trás. E sem saber que horas são. Alguma coisa dentro de mim morre um pouco todos os dias. Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? A dor é uma distração constante.
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Pro Lucas macaco
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/05/pro-lucas-macaco.html
Sábado, 26 de maio de 2012. De uma pedra azul. Vive lá no aconchego. De Ana Paula de Angra nuclear. De onde dá pra enxergar. O cruzeiro do Sul! Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? 20 maneiras incríveis de perder tempo. A dor é uma distração constante. A esquina do carro que bateu. A lua em plutão. Ao acaso na Praça Sete. As frestas do mundo vazio. Até os pés saem do chão.
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Das eternas mutações
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/07/das-eternas-mutacoes.html
Terça-feira, 3 de julho de 2012. É preciso atravessar a grande água. Disseram 3 moedas sortidas à mão. Qualquer vacilo meu,. Diante do grande vão. O universo do verso da noite. Guardo em mim os fatos ocorridos. E o medo da desilusão. Porque conhecido mesmo é. O livro das mutações. Com todas suas denotações. Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? A esquina do carro que bateu.
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Hoje eu pari o mundo
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/05/hoje-eu-pari-o-mundo.html
Domingo, 27 de maio de 2012. Hoje eu pari o mundo. Hoje eu pari o mundo. Com os olhos mirando as calçadas. Marejadas de dor e suor. Choveu em maio, mais uma vez. Tristezas de outono no inverno. Os óculos escuros seduziam. Anoitecia, e por detrás dos óculos. De mim mesma,. Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? 20 maneiras incríveis de perder tempo. A lua em plutão. Http:/ m...
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Até os pés saem do chão
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/07/ate-os-pes.html
Terça-feira, 3 de julho de 2012. Até os pés saem do chão. Grito sombras em minha alma. Quieta solidez que em minha face acalma. Tranco a porta do vazio. Sinto o frio escorrer pela madrugada. A madrugada deveras inacabada. Canto o vento e. Tudo voa em volta de mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? 20 maneiras incríveis de perder tempo. A dor é uma distração constante.
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: quando eu realmente vi
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/06/quando-eu-realmente-vi.html
Sábado, 30 de junho de 2012. Quando eu realmente vi. Existe um caminho, que me puxa. Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? 20 maneiras incríveis de perder tempo. A dor é uma distração constante. A esquina do carro que bateu. A lua em plutão. Ao acaso na Praça Sete. As frestas do mundo vazio. Até os pés saem do chão. Como os pés sozinhos. Como se nada tivesse acontecido.
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Do azul de Sylvia Plath
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2012/08/do-azul-de-sylvia-plath.html
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012. Do azul de Sylvia Plath. Preciso me preparar pra enfrentar o início da primavera. Parar de ficar voando em volta de mim mesma. Tem vez que a minha ansiedade devora o mundo, só com os olhos. E é tão voraz,. Que comer mesmo, que é bom, eu esqueço. Estou acesa e azul brilhante, vejo no espelho. Este azul insubstancial da Ariel da Silva Plath, que me consome todo sono da madrugada. Queria mesmo fazer um samba,. Mas não sái nada. Um dia eu acho. Bonito, Daniela. Parabéns!
meumundodepassarinho.blogspot.com
Interseções Polifônicas: Fui...
http://meumundodepassarinho.blogspot.com/2013/03/fui.html
Sexta-feira, 15 de março de 2013. Https:/ www.youtube.com/watch? Assinar: Postar comentários (Atom). Belo Horizonte, Minado, Brazil. Sou o que oscila entre o tédio e o desespero. Visualizar meu perfil completo. O que a Dani falou mesmo? 20 maneiras incríveis de perder tempo. A dor é uma distração constante. A esquina do carro que bateu. A lua em plutão. Ao acaso na Praça Sete. As frestas do mundo vazio. Até os pés saem do chão. Como os pés sozinhos. Como se nada tivesse acontecido. Corredor cinza e frio.