
ARREPIOCARDIACO.BLOGSPOT.COM
Arrepio CardíacoAfinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
http://arrepiocardiaco.blogspot.com/
Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
http://arrepiocardiaco.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
0.2 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
109
SITE IP
173.194.46.108
LOAD TIME
0.25 sec
SCORE
6.2
Arrepio Cardíaco | arrepiocardiaco.blogspot.com Reviews
https://arrepiocardiaco.blogspot.com
Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
Arrepio Cardíaco: Concreto
http://www.arrepiocardiaco.blogspot.com/2007/01/concreto.html
E as noites embelezam-se. No diluir do concreto. Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
Arrepio Cardíaco: Espada
http://www.arrepiocardiaco.blogspot.com/2007/01/espada.html
Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
Arrepio Cardíaco: Depuração
http://www.arrepiocardiaco.blogspot.com/2007/01/depurao.html
Que tivesse em si. Tudo e cada coisa. Ao mesmo tempo,. O maior dos prazeres. Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
Arrepio Cardíaco: Alma Presa
http://www.arrepiocardiaco.blogspot.com/2007/12/alma-presa.html
Deixei a alma presa. No fundo dum saxofone. E do meu avião de papel. Feito, dobrado na hora. Não tenho força para a tirar. Novamente cá para fora. Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
Arrepio Cardíaco: Breve Segundo
http://www.arrepiocardiaco.blogspot.com/2007/01/breve-segundo.html
Num pedaço de tempo. Em que me esqueço. De tudo e apenas o vento. Sei que passa porque. Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
A Caixa: Fevereiro 2006
http://submare.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Que a noite é apenas um fundo para nós, Supremamente fiel cada um ao seu próprio eu" Wallace Stevens. Terça-feira, fevereiro 28, 2006. A Teoria do Punho. Tudo me é eterno. Os punhos nunca envelhecem. Apesar de eu já lhes sentir ténues linhas. Que o tempo vem desenhando a cada nascimento que faço. A vontade de arrumar a um canto a cabeça e tudo o que lhe pertence. É agora primordial como o eu agarrar agora mesmo dentro do punho. Toda a minha força e decidir se o abro ou se o fecho. A minha morte é outra.
A Caixa: madeira de sândalo
http://submare.blogspot.com/2008/07/madeira-de-sndalo.html
Que a noite é apenas um fundo para nós, Supremamente fiel cada um ao seu próprio eu" Wallace Stevens. Sábado, julho 05, 2008. O que ninguém vê e o que ninguém sente é enfim. Esta realidade terrível que se nos apresenta diante. Dos olhos. as plantas têm todas hoje um cheiro. Distante, doentio. regamos plantas. estamos sós,. Um pequeno lago prateado de solidão doentia,. De todas as palavras que esquecemos como dizer. Um pequeno lago prateado de solidão e regamos. Palavras. que lugar obscuro habitarão?
Coquetel Poético - UOL Blog
http://poesianaveia.zip.net/arch2010-03-01_2010-03-31.html
De repente, o fim de tarde. Na fala desconjuntada das cores. Eacute; feroz, voraz, cruel. O fim de tarde. Nos seus lábios é vermelho furor. De ser signo e amor. Eacute; uma estrela que arde. Escrito por Alessandra Espínola às 17:48. Ver mensagens anteriores ]. Meus textos no Recanto das Letras. Poeta, cronista e tradutor Luiz Guerra. Nelson Oliveira - é jornalista, poeta e músico. Roberto Passos do Amaral. Assim (F.C.). Mais Maria Helena: Véus de Maya. Nelson Luiz de Oliveira. Viver é pura magia.
Coquetel Poético - UOL Blog
http://poesianaveia.zip.net/arch2011-09-01_2011-09-30.html
As folhas da goiabeira. Caem do varal da tarde. Pela janela da casa. A estrada ao longe. Vem vindo à tona. No chão da casa. O nácar da lua. Escrito por Alessandra Espínola às 13:16. Ver mensagens anteriores ]. Meus textos no Recanto das Letras. Poeta, cronista e tradutor Luiz Guerra. Nelson Oliveira - é jornalista, poeta e músico. Roberto Passos do Amaral. Assim (F.C.). Mais Maria Helena: Véus de Maya. Nelson Luiz de Oliveira. Viver é pura magia. Dê uma nota para meu blog. O que é isto?
A Caixa: Abril 2006
http://submare.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Que a noite é apenas um fundo para nós, Supremamente fiel cada um ao seu próprio eu" Wallace Stevens. Sábado, abril 15, 2006. Reparo: digo coisas que não têm som. Digo coisas estranhas que se arrastam pelos limites. Da casa, o que existe lá fora, já se sabe, é outra coisa, é estranho,. É frio ou quente, dependendo das estações do ano,. O ano move-se, lá fora, rodopiando espinhas de peixes e penas de aves. À janela, peixes beijando aves, comendo aves,. Digo coisas: peixes, aves. Não só, mas também:.
Gare do Tejo: Legolejo: A umas setecentas peças do final.
http://garedotejo.blogspot.com/2009/11/dei-um-pulo-terra-para-almocar-com.html
No fundo, sinto a minha mente como uma gare, uma gare de mim. Sábado, 21 de novembro de 2009. Legolejo: A umas setecentas peças do final. Dei um pulo à terra, para almoçar com a família, e eis que tinha chegado correio durante a semana. Eram peças há muito aguardadas. Pequenos tijolos 1X1 de cor branca, para os espaços que me faltam preencher no Legolejo. No entanto, para grande pena minha, ainda não foi desta que ficou concluido, pois faltam-me cerca de setecentas peças para o fazer. O caçador de nuvens.
A Caixa: Julho 2008
http://submare.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Que a noite é apenas um fundo para nós, Supremamente fiel cada um ao seu próprio eu" Wallace Stevens. Sábado, julho 05, 2008. O que ninguém vê e o que ninguém sente é enfim. Esta realidade terrível que se nos apresenta diante. Dos olhos. as plantas têm todas hoje um cheiro. Distante, doentio. regamos plantas. estamos sós,. Um pequeno lago prateado de solidão doentia,. De todas as palavras que esquecemos como dizer. Um pequeno lago prateado de solidão e regamos. Palavras. que lugar obscuro habitarão?
Coquetel Poético - UOL Blog
http://poesianaveia.zip.net/arch2011-05-01_2011-05-31.html
Quando cai um poema:. Indomável danação , ir lá. Crestar as mãos em restolhos de navios,. Na noite longa escura que me escuma. Esmaga , escassa. E me abre fenda. Abismo não deve ser só isto, istmo. Pode ser o meu naufrágio de nadar golfinhos. Escrito por Alessandra Espínola às 20:28. Ver mensagens anteriores ]. Meus textos no Recanto das Letras. Poeta, cronista e tradutor Luiz Guerra. Nelson Oliveira - é jornalista, poeta e músico. Roberto Passos do Amaral. Assim (F.C.). Mais Maria Helena: Véus de Maya.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
109
arrepienteteypreparaelcamino.org
Arrepientete y Prepara el Camino - Ministerio de Santidad y Arrepentimiento
Ministerio – Links. Radio Jesus is The Lord. USA -Highway Of Holiness. Profeta del Señor – Quien es? Grandes Milagros del Señor. Ministerio de Santidad y Arrepentimiento. Preparación en la Fé. Revistas & Artículos. Arrepientete y Prepara el Camino. Middot; 14 Aug, 2015. 8220;PROFECI A DE UNA VISITA HISTO RICA QUE VIENE A LA REUNION EN ELDORET”. Middot; 7 Aug, 2015. 8220;GRAN AVIVAMIENTO VIENE A ELDORET PT 2″. Middot; 7 Aug, 2015. 8220;GRAN AVIVAMIENTO VIENE PARA ELDORET”. Middot; 4 Aug, 2015. Page 1 of 22.
Inici
Avisos, novetats, . Frases que mereixen marbre! Ens mou la passió per la bicicleta i l'esport. A aquesta trucada es van unir gent de la Vila i dels voltants. Són molts els anys i els quilòmetres que les nostres cames han patit però estem preparats per gaudir de la bicicleta.
Home
De momento, a nossa página encontra-se em remodelação. Consulte os nossos canais Youtube e Facebook para Portfólio. Ou envie mail para.
daniel cf
Name Cross 2.0. Visualizar meu perfil completo. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
Arrepio Cardíaco
Afinação: I; II; III. Em Terra de Ninguém. Tiagotejo [at] gmail [dot] com.
arrepiodaalma
Arrepios são gritos celulares, estremecimentos sinceros involuntários ou mesmo provocados. são prazer e são dor, os semelhantes e os opostos, são sempre um espelho da alma. Sexta-feira, julho 31, 2015. Olhando só para o chão, percebeu apenas o movimento das sombras sem cor. Sem coragem de olhar para o céu, deixou de ver o voo azul das borboletas. Não Prece é coisa de religioso fanático. – Dizem ou pensam. Isso é gravíssimo, pois se perde a referência de algo melhor, de algo maior, e todos precisamos mira...
Arrepio na pele.
Terça-feira, 4 de abril de 2017. Antecipo a tua chegada,. Sedenta de ti, da tua boca,. Do teu corpo colado ao meu,. Das tuas mãos a tatearem. Os meus seios, o interior. Das minhas coxas, numa. Procura pungente, ansiosa! Sinto a lascívia da tua língua,. Roçando o céu da minha boca,. E deixando contornos húmidos,. Eu sinto.sinto.sinto. Hiperligações para esta mensagem. Domingo, 7 de junho de 2015. Eu amo sentir a tua boca. A sugar toda a minha energia. A paixão.a vida. Hiperligações para esta mensagem.
Arrepions Rafting en Galicia, kayak, barranquismo
LOS PIONEROS DEL TURISMO ACTIVO EN GALICIA. DESCENSO DE SAN VALENTIN. Hoy no puedes celebrarlo? Invita a tu chic@ a bajar el río Deza con nosotros. Y si eres single también puedes venir con tus amig@s. Qué más te gustaría hacer? Estamos pensando en nuestro próximo evento. No te lo pierdas! A Chan, 36 Barcela 36435 Arbo. 986 603 009 608 984 350 649 003 665.
NEUZA RODRIGUES | PHOTOGRAPHY
Neuza Lisbon, Portugal. For work enquiries and general information contact: enuzaaa@gmail.com. Com tecnologia do Blogger.