matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração
http://matildecoracao.blogspot.com/2011/09/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none_15.html
Com Matilde no Coração. Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. Invejo todas as pessoas frias, invejo os incapazes de amar, de sentir, de se emocionarem. Invejo toda a gente que tem capacidade para viver a vida sem que nada nem ninguém os perturbe. A verdade é que, tudo se torna mais fácil quando somos desprovidos de sentimentos ou quando tudo consideramos pormenores sem qualquer relevância. Depois existirão certamente aqueles que dirão que é triste viver com o coração fora do corpo. Dê a sua opinião!
matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração: Natal e coiso e tal.
http://matildecoracao.blogspot.com/2011/11/natal-e-coiso-e-tal.html
Com Matilde no Coração. Domingo, 20 de novembro de 2011. Natal e coiso e tal. Este Natal, ao contrário de todos os outros anos, decidi que não vamos ter árvore de natal. Se já é demasiado penoso imaginar que com uma filha de 10 meses teria de andar de cu para o ar a apanhar bolas do chão, consegue ser três vezes mais penoso, dadas as dimensões do bicho, imaginar o meu cu nesses propósitos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 20 de novembro de 2011 às 14:20. Ver o meu perfil completo. MUITO OB...
matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração
http://matildecoracao.blogspot.com/2011/09/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none_16.html
Com Matilde no Coração. Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. Passei dez anos da minha vida a acreditar numa pessoa que julguei ser minha amiga, ainda hoje a considerava amiga, mesmo actualmente estando distante dela, lembro-me dela com frequência, sempre ocupou um lugar de destaque na minha vida. Considerei-a muitas vezes uma mãe. Não podia estar mais triste nem mais desiludida. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 16 de setembro de 2011 às 15:41. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração: Janeiro 2012
http://matildecoracao.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Com Matilde no Coração. Sábado, 7 de janeiro de 2012. 07/01/2012 - Um ano de ti. Esta manhã acordei e percebi que este dia se tornou no dia mais importante da minha vida. Celebrar o meu aniversário não faz nem um terço do sentido, nem da felicidade, que é festejar o teu, minha filha. Faz hoje um ano que fizeste de mim a mulher mais feliz do mundo. E a partir de hoje estamos prontos para mais um ano de Matildices. Parabéns, minha filha. Da tua mãe que te ama,. Enviar a mensagem por e-mail. O título do fim.
matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração: Setembro 2011
http://matildecoracao.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Com Matilde no Coração. Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. Faz sentido novamente, sempre fez sentido, voltou a fazer sentido, fará sempre sentido, eu sempre soube que fazia sentido. E agora que tudo faz sentido novamente, estou feliz mas com medo, mas a felicidade é superior ao medo. E é pena hoje não estar a chover. Eu dançaria à chuva. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. Não podia estar mais triste nem mais desiludida. Enviar a mensagem por e-mail.
matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração: Resumo
http://matildecoracao.blogspot.com/2011/09/resumo.html
Com Matilde no Coração. Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. Faz sentido novamente, sempre fez sentido, voltou a fazer sentido, fará sempre sentido, eu sempre soube que fazia sentido. E agora que tudo faz sentido novamente, estou feliz mas com medo, mas a felicidade é superior ao medo. E é pena hoje não estar a chover. Eu dançaria à chuva. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. If gte mso 9] Normal 0 21 . A minha Lista de blogues.
mycolortheory.blogspot.com
Color Theory: Eu gosto, mas cansa...
http://mycolortheory.blogspot.com/2009/05/eu-gosto-mas-cansa.html
Eu gosto, mas cansa. É verdade, amanhã tenho visitas cá em casa. Ficam até sábado e para mim que estou tão habituada a estar sózinha é sempre tempo de viver um turbilhão. Parecendo que não. é mudar completamente a minha rotina e os meus hábitos. Gosto de ter visitas, dedicar tempo para irmos por aí, de compras, de passeio, do que seja mas tenho que fazer mais uma das minhas confissões: é óptimo ter companhia, mas que cansa, cansa. Hoje não parei um segundo. . Maio 13, 2009. Maio 15, 2009. É a lua cheia?
mycolortheory.blogspot.com
Color Theory: Confissões
http://mycolortheory.blogspot.com/2009/05/confissoes.html
Calor, nem fogo. Não sei quando foi, ou realmente o que foi, mas algo passou e continua a passar. Alguma rua que me dê sentindo. E. M qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada. Quero identificar onde ficou, não sei como se perdeu, mas desapareceu. Já não sinto amor, nem dor, u. Ma emoção pequena, qualquer coisa. Maio 07, 2009. Às vezes por momentos, perdemo-nos de nós mesmos! Mas a essência, aquilo que nos torna únicos e especiais fica e permanece sempre! Maio 09, 2009. Maio 09, 2009. Maio 11, 2009.
mycolortheory.blogspot.com
Color Theory: After all...
http://mycolortheory.blogspot.com/2009/05/after-all.html
Some kisses we never forget, maybe because they were perfect. After all, who is waitting for you at the other side? Assinar: Postar comentários (Atom). Ricardices #4 - O mandão. Mundo a meus olhos. Por mais alta q seja uma montanha,ela n pode tapar o sol". Blog dos Be´s. This is not Wonderland. Eu gosto, mas cansa. Visualizar meu perfil completo. The man who can´t be moved. 169; Color Theory. Sponsored by Blogger Styles.
matildecoracao.blogspot.com
Com Matilde no Coração
http://matildecoracao.blogspot.com/2011/09/nao-sou-muito-dada-pintura-mas-tive-por.html
Com Matilde no Coração. Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. Não sou muito dada a pintura, mas tive, por obrigação, que estudar algumas obras de pintores famosos. Não compreendo pintura, não sei interpretar um quadro, não sei analisar uma obra, não compreendo a ordem das pinceladas nas telas, e tenho, na maior parte das vezes, dificuldade em compreender a ideia subjacente. Aos catorze ou quinze anos descobri Frida Kahlo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 17 de março de 2012 às 01:16. Frida ...