ARSPOETICA-LP.BLOGSPOT.COM
Do trapézio, sem redepoesia passada para português
http://arspoetica-lp.blogspot.com/
poesia passada para português
http://arspoetica-lp.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
1.1 seconds
PAGES IN
THIS WEBSITE
20
SSL
EXTERNAL LINKS
370
SITE IP
172.217.10.129
LOAD TIME
1.094 sec
SCORE
6.2
Do trapézio, sem rede | arspoetica-lp.blogspot.com Reviews
https://arspoetica-lp.blogspot.com
poesia passada para português
arspoetica-lp.blogspot.com
Do trapézio, sem rede: Segunda edição
http://arspoetica-lp.blogspot.com/2015/02/segunda-edicao.html
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Etiquetas: Entre a carne e o osso. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Abu - L - Qasim al - Shabbi. Andreia C. Faria. Christine M. Krishnasami. De fio a pavio. Deitar a língua de fora. Enrique M. Butti. Entre a carne e o osso. Fernando López de Artieta. James P. Lenfestey. Jane O. Wayne. José Manuel Teixeira da Silva. Juan Antonio González Iglesias. Karmelo C. Iribarren. Manuel Martínez de Navarrete. O Homem do Saco. Olav H. Hange. Pablo G. Bao. A si dou uma flor.
Do trapézio, sem rede: José Emilio Pacheco
http://arspoetica-lp.blogspot.com/2014/09/jose-emilio-pacheco.html
Sexta-feira, 19 de setembro de 2014. Eis aqui a chuva igual e as suas ervas daninhas. O sal, o mar desfeito. Apaga-se o anterior e logo se escreve:. Este mar convexo, os seus enraízados. E migratórios costumes,. Já serviu algumas vezes para se fazer mil poemas. A cadela infecta, a sarnosa poesia,. Variedade risível da neurose,. Preço que alguns homens pagam. Por não saber viver. A doce, eterna, luminosa poesia.). Talvez não seja agora o momento:. Deixou-nos a falar sozinhos. Etiquetas: José Emílio Pacheco.
Do trapézio, sem rede: Ooka Makoto
http://arspoetica-lp.blogspot.com/2014/10/ooka-makoto.html
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014. Os que me tocam. Dão um grito, aterrados. Ignoro, no entanto,. Se sou quente ou fria,. Pois não estou um segundo em nenhum sítio,. Nem é nada o que fui há um instante. O meu modo de partir é o incêndio. Luto contra o escuro,. Mas não chego a lado nenhum:. Só regresso ao obscuro. Temem-me sempre porque,. Por alguma razão desconhecida,. Procuro o papel, a madeira e a carne,. Roço-me por eles, acaricio-os, vou comendo-os. Pereço nas suas cinzas. Sei que para os homens.
Do trapézio, sem rede: Joaquín Morales
http://arspoetica-lp.blogspot.com/2014/10/joaquin-morales.html
Sábado, 4 de outubro de 2014. Não fales com a boca cheia. Versão minha; original incluído em La poesía del siglo XX en Paraguay. Organização de Mar Langa; Visor, Madrid, 2014, p. 583). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Abu - L - Qasim al - Shabbi. Andreia C. Faria. Christine M. Krishnasami. De fio a pavio. Deitar a língua de fora. Enrique M. Butti. Entre a carne e o osso. Fernando López de Artieta. James P. Lenfestey. Jane O. Wayne. José Manuel Teixeira da Silva. Juan Antonio González Iglesias.
Do trapézio, sem rede: Hidra
http://arspoetica-lp.blogspot.com/2015/05/hidra.html
Quarta-feira, 13 de maio de 2015. Quando você fala versão minha, gostaria de saber seu nome para eu poder creditar, senão fica vago. 24 de janeiro de 2016 às 19:02. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Abu - L - Qasim al - Shabbi. Andreia C. Faria. Christine M. Krishnasami. De fio a pavio. Deitar a língua de fora. Enrique M. Butti. Entre a carne e o osso. Fernando López de Artieta. James P. Lenfestey. Jane O. Wayne. José Manuel Teixeira da Silva. Juan Antonio González Iglesias. Karmelo C. Iribarren.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
20
Ácido Ascético: Outubro 2011
http://acidoascetico.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Próton-doadores em reclusão religiosa. 16 de out de 2011. Que maravilha, nem tudo que vejo precisa ser escrito. Quem procura definir o próprio caráter, também procura definir o caráter dos outros.' Confúcio. Visualizar meu perfil completo. Que maravilha, nem tudo que vejo precisa ser escri. O que Lia lê. Uma piada sem graça e mal contada. Do trapézio, sem rede. A Sombra do Mar .: . O pensamento me protege? 8230; o poema co…. Grupo Cultural Lápis Autônomos. O Universo de Nebadon.
ARS LONGA, VITA BREVIS: Alejandra Pizarnik
http://leiovejoeescuto.blogspot.com/2015/05/alejandra-pizarnik.html
ARS LONGA, VITA BREVIS. 160; . Agora, como sempre,. 160; é com outros que se obtem perícia,. 160;pois não é fácil abrir. A porta dos poemas ainda escondidos. Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Em beijos, não em razões. Do combate com as palavras oculta-me. E apaga o furor do meu corpo elementar. Em besos, no em razones. Del combate com las palavras ocúltame. Y apaga el furor de mi cuerpo elemental. Em espanhol, a. Lém de destruições,. Assinar: Postar comentários (Atom).
Radical Livre: Vendredi 13
http://kaseltov.blogspot.com/2011/05/vendredi-13.html
Sexta-feira, 13 de maio de 2011. Sexta-feira 13 traz sempre um feeling. Nostálgico, particularmente quando eu me lembro dos especiais do Cinema em Casa, ou até mesmo Tela Quente, com todos aqueles filmes proibidos que são sempre os mais sedutores, e que mesmo depois de alguns anos repetindo o padrão filme de terror - acordar de madrugada - cama dos pais. Ainda assim eu não conseguia resistir aos clássicos de terror. De plantão, e se você não tem medo de assistir uma dessas histórias que te faz passar o d...
ARS LONGA, VITA BREVIS: Carlos Drummond de Andrade
http://leiovejoeescuto.blogspot.com/2015/08/carlos-drummond-de-andrade.html
ARS LONGA, VITA BREVIS. 160; . Agora, como sempre,. 160; é com outros que se obtem perícia,. 160;pois não é fácil abrir. A porta dos poemas ainda escondidos. Sábado, 1 de agosto de 2015. Carlos Drummond de Andrade. Teu aniversário, no escuro,. Escusa de levar-te esta gravata. Já não tens roupa, nem precisas. Numa toalha no espaço há o jantar,. Mas teu jantar é silêncio, tua fome não come. Não mais te peço a mão enrugada. Para beijar-lhe as veias grossas. Mas que não ousam.
ARS LONGA, VITA BREVIS: Aprendendo com os mestres: o caso de Van Gogh, copiado do site "https://peregrinacultural.wordpress.com/"
http://leiovejoeescuto.blogspot.com/2015/07/aprendendo-com-os-mestres-o-caso-de-van.html
ARS LONGA, VITA BREVIS. 160; . Agora, como sempre,. 160; é com outros que se obtem perícia,. 160;pois não é fácil abrir. A porta dos poemas ainda escondidos. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Aprendendo com os mestres: o caso de Van Gogh, copiado do site "https:/ peregrinacultural.wordpress.com/". Https:/ peregrinacultural.wordpress.com/2015/06/26/aprendendo-com-os-mestres-o-caso-de-van-gogh/. Homenagem: Achille Beltrame copiando e desenhando. Óleo sobre tela, 92 x 72 cm.
ARS LONGA, VITA BREVIS: Reinaldo Ferreira, "Ânfora fui"
http://leiovejoeescuto.blogspot.com/2015/08/reinaldo-ferreira-anfora-fui.html
ARS LONGA, VITA BREVIS. 160; . Agora, como sempre,. 160; é com outros que se obtem perícia,. 160;pois não é fácil abrir. A porta dos poemas ainda escondidos. Domingo, 9 de agosto de 2015. Reinaldo Ferreira, "Ânfora fui". O seu cadáver sou. Emparedada neste museu,. Pasto do pó e dos olhares. Que não perscrutam a minha mágoa,. Eu sou quem fui,. Menos o fim que alguém me deu,. De conter vinho e mel e água. Enfim, eu não sou nada,. Que há muito já se não propaga a mim. Estêvã...
Casa de Cacela: [as palavras]
http://casa-de-cacela.blogspot.com/2015/07/as-palavras.html
Textos e imagens de José Carlos Barros. Perguntas: blogcacela@gmail.com. Quinta-feira, julho 09, 2015. 171;Um Amigo para o Inverno. Romance. Edição Casa das Letras, Junho de 2013. 171;O Prazer e o Tédio. Romance. Edição Oficina do Livro, 2009. A Origem das Espécies. Do trapézio, sem rede. O Leitor sem Qualidades. Presa do Padre Pedro. Um Pouco Mais de Sul.
Casa de Cacela: A girafa
http://casa-de-cacela.blogspot.com/2015/01/a-girafa.html
Textos e imagens de José Carlos Barros. Perguntas: blogcacela@gmail.com. Sábado, janeiro 24, 2015. A girafa olha o relvado. Com uma sensação filha da puta de que. Vai ter que vergar a mola. 171;Um Amigo para o Inverno. Romance. Edição Casa das Letras, Junho de 2013. 171;O Prazer e o Tédio. Romance. Edição Oficina do Livro, 2009. A Origem das Espécies. Do trapézio, sem rede. O Leitor sem Qualidades. Presa do Padre Pedro. Um Pouco Mais de Sul. Não davam cabo de tudo. Adormecer longe de casa.
Casa de Cacela: ISTO SÓ EM VILARINHO
http://casa-de-cacela.blogspot.com/2015/01/isto-so-em-vilarinho.html
Textos e imagens de José Carlos Barros. Perguntas: blogcacela@gmail.com. Sexta-feira, janeiro 09, 2015. ISTO SÓ EM VILARINHO. Não saberás que um era preto retinto? Até que a Lena se apercebeu da falta da vaca: «Olha-me um presépio só com o burro. Outro revés. Este pior: anunciada a inauguração, o padre Martins convidado à bênção, as rabanadas e as filhoses de jerimum à espera. O certo é que a 24, ao anoitecer, o Artur Vicente estacionou a camioneta no Largo da Escola e viu-se a descarregar e a fazer desl...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
370
arspodre (Artur Fox) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 8 Years. This deviant's full pageview. Last Visit: 1 week ago. This is the place where you can personalize your profile! Metodo per...
Saját honlap azonnal - Ingyen és gyorsan
Divwin=dhtmlwindow.open('divbox', 'div', 'somediv', 'Bejelentés', 'width=450px,height=400px,left=200px,top=150px,resize=1,scrolling=1'); return false" Bejelentés. Pár perc alatt saját honlap. Honlapkészítés pár perc alatt. Itt azonnal készíthetsz egy olyan honlapot, amiért egy webmester lehet, hogy 50.000 Forintot is elkérne. Soha nem volt ilyen egyszerű a honlapkészítés:. Nem kell hozzá semmilyen előképzettség. Minden lépéshez segítséget kapsz. Ha tudsz e-mailt küldeni, akkor ezzel is meg fogsz birkózni.
Ars Poetaka
Ars longa, vita brevis: a blog about divers arts and absurdities of life. Sunday, April 11, 2010. How to Make People Curious. Do you know when and how you get curious about something? Why should you care? If you want to make other people pay attention to what you have to say, you better know how to hook and reel them in. And one of the most effective ways of keeping their attention is to make them curious. So when do we get curious? These and many more are instances when we feel intensely curious. The bo...
ערס פואטי | הבלוג של גדי שמשון וזה
הבלוג של גדי שמשון וזה. 1) לסטארטאפ בשלבי התהוות, לצורך POC, מפתח עם ניסיון בעיבוד וידאו ואודיו, פיתוח אלגוריתמים, ופיתוח ווב. אפשרות להשתלבות בצוות המייסדים. 2) לכתיבה על אפליקציות סלולריות (בעברית), בלוגר/עיתונאי עם ניסיון, לעבודה חלקית מהבית. פרטים, קורות חיים וכאלה – במייל arspoeti בג'ימייל. לא יכול להרחיב כאן יותר על העבודות, מצטער. 28 בנובמבר 2011 – 16:33. הסיפור על יוליה היפה ואיזידור הקשוח. להמשיך לקרוא ←. 12 בספטמבר 2011 – 9:42. אני דורש צדק חברתי! אני דורש צדק חברתי! אנחנו פועלים כעת לארגן את מ...
Ars Poetica
I’ve never known anything,. But I’ve always known a lot about nothing. Free faller, how you must have fallen. Only to land miles away. Falling is nothing until there’s no fall at all. You see, sometimes I’m reminded you’re not just a story. Some projection of some reality that is not really mine. Sometimes I hang out in bars with fit, white, young up and comers and they look at me and call me a freak behind my back because I guess I let my beard grow too long. S I fall,. I’m reminded of our Beauty,.
Do trapézio, sem rede
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018. Mais do que a outra coisa a morte parece-se. Com a cerimónia japonesa do chá,. O silêncio é parte do ouro, a pureza e a harmonia,. Pausadamente os convidados aproximam a morte dos seus lábios,. Um gole de vez em quando. Debaixo da luz do do dia e no seu vulgar decurso. A todos calha sempre mais um trago,. Os criados entram, quebra-se a paz destes momentos. Com o movimento dos seus calcanhares brancos a caminhar. Como um convidado invisível ou um hóspede inesperado.
Ars Poetica
Poetry gazes at these notebook, Art crossed with my life, everything that appears on my mind. Everything that disappears from my mind. Everything that stays between the memory of time and the mirror of that memory. Shortcut:To put it simply, life as a continous alucination. Tuesday, October 31, 2006. El acto de juntar una hierba azul, bocanadas de humo, cafés, mar, puertos, piernas largas, cartas, miradas, mapas, extravios, y orillas a un cuerpo. Posted by Renzo @ 4:19 PM. Thursday, September 07, 2006.
Ars Poetica
A simple tool to make you a better writer. Simple lessons by established writers, readings and no-bullshit word processing. We’re still in beta, but you’re welcome to sign up early. Sign up early and we’ll let you know when we’re ready to launch. Find us on Tumblr. Find us on Twitter. Find us on Facebook.
Ars poetica – Literárně-výtvarné dílny
Co je Ars poetica. Co je Ars poetica. Ars poetica je určena širokému okruhu zájemců, včetně těch, kteří cestu k literatuře a umění teprve hledají. Denní program začíná povídáním o autorovi, odpoledne je možnost věnovat se četbě a výtvarné tvorbě inspirované básníkem. Večer vrcholí setkáním se zajímavými osobnostmi současné kultury (obvykle od 19 hodin). Tradiční součástí programu je výlet – putování za sochařskými díly. V neděli je možno zúčastnit se lesní mše svaté. František Burda o čtenářské metodě.
SOCIAL ENGAGEMENT