mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2012/06/desejos-ah-como-queria.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Quinta-feira, 7 de junho de 2012. Ah, como queria! Retirar os suspiros presos. Saciar os teus desejos. E cobri-lo com meu corpo. Ah, como queria. Arrancar as tuas vestes. Libertar-te de suas pestes. E sussurrar ao teu ouvido sussurros roucos. Mas resguardo ao pensamento. Me contendo nos desejos. De arrancar-lhe ardentes beijos. E confissões de um amor incontido. Pois meus desejos escondidos. Pousam num amor louco e impossível. Que não de hoje, somos responsáveis.
mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2013/02/soulvenir-ja-nao-conto-por-quantas.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Domingo, 3 de fevereiro de 2013. Já não conto por quantas vezes me pergunto a mesma coisa; como uma vitrola com disco arranhado, em uma repetição constante e contínua. Sempre parando e observando, mas nunca conseguindo, de fato, entender como as coisas foram ficando cada vez mais sérias. Fomos esquecendo com o tempo as coisas que devíamos ter por prioridade, fomos perdendo os princípios, a gentileza, os bons hábitos. Construímos máquinas sofisticadas, que acabam ...
mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2012/03/ele-viu-ali-parada-silhueta-perfeita.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Quarta-feira, 14 de março de 2012. Ele a viu ali parada, silhueta perfeita, mas algo ali estava errado. O brilho nos seus olhos era reluzente, mas o reluzir parecia solitário. Então gastou-se em adimirar tal forma e sem se dar conta, perdeu dias a fim. Com o passar dos dias não desvendou tal mistério, mas apaixonou-se por ele. Escreveu-lhe cartas, fez poemas em seu nome, mas nada a fazia mudar de expressão. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs.
mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2011/11/quem-ama-poesia-dela-se-farta.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Terça-feira, 22 de novembro de 2011. Quem ama a poesia, dela se farta. Quem ama a maldade, nela se ensoberbece. Quem ama a vaidade, nela se encontra. Quem busca o amor, nele se perde. Quem ama a morte, ela o abraça. Quem não ama nada, não tem porque viver. Quem não vive, não sofre. Então escolho a escolha de morrer. Porque viver é sofrer. E morrer. É só morrer. Compartilhar com o Pinterest. 28 de dezembro de 2011 08:01. Achei o poema genial! Morrer é só morrer?
mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2011/09/ela.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Sábado, 17 de setembro de 2011. Ela andava a passos largos, apesar das mãos tremulas acendeu um cigarro. Buscou entre seus pensamentos uma saída para a sua situação, nada veio, nada fazia sentido naquele instante; então ela sentou num meio fio e desesperada chorava, chorava e chorava. Até que ela achou uma saída, mais dolorosa, porém a mais eficaz. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2013/06/ela-e-o-retrato-da-infamia-possui-boca.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Terça-feira, 18 de junho de 2013. Ela é o retrato da infâmia. Que duvida e não se espanta. Com a mediocridade de ninguém. Ela tem um só sapato para seus dois pés. Desnorteada, ela estava embriagada. E seu amargor era imundo. Enraizado e tão profundo. Que acreditou não ter mais coração. Então ela foi num mandingueiro. Fez pacto com o não justiceiro. E debandou-se pelo mundo. Levou o tempo a abrir suas feridas. E rasgar-se em seu bordão:. Até chegar aquele dia.
mortefilosofica.blogspot.com
Morte Filosófica
http://mortefilosofica.blogspot.com/2011/10/sonho-como-as-flores-belas-dos-campos.html
Filosofar é aprender a morrer." (Platão). Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Como as flores belas dos campos. Como as rosas nos contos de encanto. Como o céu num dia azul. Bonito como o sol brilhando ao sul. Como um dia de primavera. Com cheirinho de canela. Caminhávamos de mãos dadas. Era assim o nosso amor romântico. Como um sonho até eu acordar. E ver o quão tristonho é t. Ou construir um romance sem par. Compartilhar com o Pinterest. 17 de novembro de 2011 08:37. 20 de novembro de 2011 18:39.