escritosoltos.blogspot.com
Escritosoltos: July 2006
http://escritosoltos.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Solta-se a escrita como quem solta os cabelos apanhados por um espartilho durante todo o dia fora de casa. Soltam-se os gritos como quem despe o vestido aprumado usado diariamente para trabalhar, para sobreviver, para ver sem ser vista. Solta-se a alma de quem ama com as letras a decorarem as palavras e as frases, como quem pinta um quadro ou desenha um monstro. Um poema é um desenho sem sons. Saturday, July 01, 2006. VER DE OLHOS FECHADOS. We don't see things as they are,. We see things as we are.
gatafunhados.blogspot.com
Gatafunhos: The cat which sleeps...
http://gatafunhados.blogspot.com/2012/06/cat-which-sleeps.html
Segunda-feira, junho 18, 2012. The cat which sleeps. Posted by Joana Quinta @ 9:25 da manhã. Escrever histórias 100 palavras.
gatafunhados.blogspot.com
Gatafunhos: Maio 2005
http://gatafunhados.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
Quinta-feira, maio 12, 2005. Até há cerca de quatro anos acordava com carícias masculinas. Depois separei-me e durante longo tempo o acordar era bem mais solitário e difícil. Mas mesmo durante todos esses anos, e apesar da meiga companhia, era um processo longo, demorado, até que o meu corpo e a minha mente se conciliassem e tomassem a árdua e dolorosa decisão de que acordar era a palavra de ordem naquele momento. Agora acordo com uma agitada e persistente companhia feminina. Mas não, ela não! Torno a se...
escreverhistorias100palavras.blogspot.com
Escrever histórias 100 palavras: Junho 2005
http://escreverhistorias100palavras.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Escrever histórias 100 palavras. As histórias fazem parte do nosso universo, mesmo quando já somos crescidos por fora. Escrever histórias é uma das formas de conseguir sobreviver ao mundo dos crescidos. Helena Artur é o pseudónimo da Joana Quinta. Quarta-feira, junho 15, 2005. O verdadeiro amor nunca se esgota. Quanto mais se dá, mais se tem. Posted by Joana Quinta @ 00:26. O amanhã só existe. Se hoje não for o fim. De todos os instantes. Para lembrar quem anda muito esquecido). CÉU DA BOCA!
escritosoltos.blogspot.com
Escritosoltos: February 2006
http://escritosoltos.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Solta-se a escrita como quem solta os cabelos apanhados por um espartilho durante todo o dia fora de casa. Soltam-se os gritos como quem despe o vestido aprumado usado diariamente para trabalhar, para sobreviver, para ver sem ser vista. Solta-se a alma de quem ama com as letras a decorarem as palavras e as frases, como quem pinta um quadro ou desenha um monstro. Um poema é um desenho sem sons. Friday, February 24, 2006. THERE ARE NO PRINCE. THERE ARE NO PRINCE. THERE ARE NO PRINCE. THERE ARE NO PRINCE.
gatafunhados.blogspot.com
Gatafunhos
http://gatafunhados.blogspot.com/2008/10/gato-que-brincas-na-rua-como-se-fosse.html
Terça-feira, outubro 07, 2008. Gato que brincas na rua. Como se fosse na cama,. Invejo a sorte que é tua. Porque nem sorte se chama. Bom servo das leis fatais. Que regem pedras e gentes,. Que tens instintos gerais. E sentes só o que sentes. És feliz porque és assim,. Todo o nada que és é teu. Eu vejo-me e estou sem mim. Conheço-me e não sou eu. Posted by Joana Quinta @ 3:04 da tarde. Escrever histórias 100 palavras.
gatafunhados.blogspot.com
Gatafunhos
http://gatafunhados.blogspot.com/2008/10/sweets-for-my-sweets-as-minhas-duas.html
Sexta-feira, outubro 10, 2008. SWEETS FOR MY SWEETS. As minhas duas gatas têm comportamentos, personalidades e maneiras de interagir diferentes tanto na forma, como no conteúdo e até mesmo em matéria de horários. A gata preta, mais velha e reservada, espera o tempo que for necessário para criar situações de cumplicidade comigo. Sempre em exclusividade, mantendo-se em constante alerta, apesar de enroscada nas minhas mãos e carícias, verifica a cada segundo se a mais nova está nas redondezas. Teimosia infr...
escritosoltos.blogspot.com
Escritosoltos
http://escritosoltos.blogspot.com/2013/10/eu-simplesmente-amo-te-eu-amo-te-sem.html
Solta-se a escrita como quem solta os cabelos apanhados por um espartilho durante todo o dia fora de casa. Soltam-se os gritos como quem despe o vestido aprumado usado diariamente para trabalhar, para sobreviver, para ver sem ser vista. Solta-se a alma de quem ama com as letras a decorarem as palavras e as frases, como quem pinta um quadro ou desenha um monstro. Um poema é um desenho sem sons. Wednesday, October 16, 2013. Eu amo-te sem saber como, ou quando, ou a partir de onde. Sem ser esta,.
escritosoltos.blogspot.com
Escritosoltos
http://escritosoltos.blogspot.com/2013/10/never-said-and-never-explained-mas-o.html
Solta-se a escrita como quem solta os cabelos apanhados por um espartilho durante todo o dia fora de casa. Soltam-se os gritos como quem despe o vestido aprumado usado diariamente para trabalhar, para sobreviver, para ver sem ser vista. Solta-se a alma de quem ama com as letras a decorarem as palavras e as frases, como quem pinta um quadro ou desenha um monstro. Um poema é um desenho sem sons. Tuesday, October 29, 2013. NEVER SAID AND NEVER EXPLAINED. Mas o passado e o futuro não existem realmente.
gatafunhados.blogspot.com
Gatafunhos
http://gatafunhados.blogspot.com/2011/12/feliz-natal-saudades-da-minha.html
Domingo, dezembro 11, 2011. FELIZ NATAL A TODOS. Saudades da minha companheira POLO. Posted by Joana Quinta @ 5:34 da tarde. Escrever histórias 100 palavras.