
ARTEDEMID.COM
Arte de Dulce Gouveia (Mid)A galeria da pintora Dulce Gouveia (Mid) com toda a sua criatividade e originalidade
http://www.artedemid.com/
A galeria da pintora Dulce Gouveia (Mid) com toda a sua criatividade e originalidade
http://www.artedemid.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
1.9 seconds
Fundacion Private Whois
Domain Administrator
Attn: artedem●●●●●●●●●●●●●s. 0850-00056
Pa●●ma , Zona 15
PA
View this contact
Fundacion Private Whois
Domain Administrator
Attn: artedem●●●●●●●●●●●●●s. 0850-00056
Pa●●ma , Zona 15
PA
View this contact
Fundacion Private Whois
Domain Administrator
Attn: artedem●●●●●●●●●●●●●s. 0850-00056
Pa●●ma , Zona 15
PA
View this contact
18
YEARS
2
MONTHS
22
DAYS
INTERNET.BS CORP.
WHOIS : whois.internet.bs
REFERRED : http://www.internet.bs
PAGES IN
THIS WEBSITE
6
SSL
EXTERNAL LINKS
21
SITE IP
80.241.218.44
LOAD TIME
1.938 sec
SCORE
6.2
Arte de Dulce Gouveia (Mid) | artedemid.com Reviews
https://artedemid.com
A galeria da pintora Dulce Gouveia (Mid) com toda a sua criatividade e originalidade
Biography of Dulce Gouveia (Mid)
http://www.artedemid.com/biografia/bio_en.html
General themes from Mid. The artistic career of Dulce Gouveia (Mid) in images and her curriculum. J Freg Estoril 2009-1. J Freg Estoril 2009-1. J Freg Estoril 2009-2. J Freg Estoril 2009-2. Retrato de uma pintora. Retrato de uma pintora. Generated by jAlbum 10.7. Born November 29, 1954, on the Island of Mozambique having lived at Lourenço Marques (now Maputo) until October 1974. Began painting BATIKS in 1970. After some years of interruption began her artistic activity in Lisbon in 1980. Contacte com Dul...
Biografia de Dulce Gouveia (Mid)
http://www.artedemid.com/biografia/bio.html
As Mulheres de Mid. Temas diversos de Mid. A carreira artística de Dulce Gouveia (Mid) em imagens e seu curriculum. J Freg Estoril 2009-1. J Freg Estoril 2009-1. J Freg Estoril 2009-2. J Freg Estoril 2009-2. Retrato de uma pintora. Retrato de uma pintora. Generated by jAlbum 10.7. Nasceu a 29 de Novembro de 1954, na Ilha de Moçambique tendo vivido e Lourenço Marques (agora Maputo) até Outubro de 1974. Começou a pintar BATIKS em 1970. Expôs pela primeira vez em São Miguel,na Academia das Artes. Contacte c...
Arte de Mid - Entrada
http://www.artedemid.com/main.html
As Mulheres de Mid. Temas diversos de Mid. A BELEZA DA ARTE DE DULCE GOUVEIA (MID). Uma mão desabrida e sem pudores na postura do recolhimento, a pintura acentua o debate entre nós e a tela. Mas, apesar disso é ela que responde no isolamento ás formas mais livres até aí ocultas dos outros e muitas vezes de nós próprios. Para quem começa, difícil é o trilho da aprendizagem, do labor, do amor, da segurança, das certezas. Sobre a arte de Mid na galeria Espaço2). Contacte com Dulce Gouveia (MID).
Arte de Mid - Sitemap (Pt)
http://www.artedemid.com/sitemap/mapa.html
Arte de Mid - Batiks. Arte de Mid - Batiks (EN). Arte de Mid - Biografia. Arte de Mid - Biography. Arte de Mid - Oil Paintings. Arte de Mid - Óleos. Arte de Mid - Sitemap (En). Arte de Mid - Sitemap (Pt). Arte de Mid - Entrada. Arte de Mid - Main. Contacte com Dulce Gouveia (MID).
Arte de Mid - Home
http://www.artedemid.com/main_en.html
General themes from Mid. THE ART OF DULCE GOUVEIA (MID). A rude hand, without pudency in the posture of retirement, accentuates the debate between us and the canvas. Nevertheless it is her who answers in isolation to the forms to that point hidden from others and often from ourselves. For the beginner, it's hard the path of learning, of labour, of love, of security, of certainties. About Mid's art at Espaço2 Gallery). Contacte com Dulce Gouveia (MID). Designed by: Jimmy the Sailor.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
6
O Covil da Hiena: Jonas 8 - O renascer
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/jonas-8-o-renascer.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Segunda-feira, 25 de maio de 2015. Jonas 8 - O renascer. Aparentemente caiu e bateu com a cabeça! Exclama a rapariga, e, mudando de tom de voz ralhou. O menino está muito fraco para se levantar sem ajuda! Para a próxima tem este botãozinho, carrega e chama-me! Porquê esse olhar triste? Não me vai dizer que é porque eu não carreguei no botãozinho! De aturar malucos, não? Se calhar...
O Covil da Hiena: O precipício
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/o-precipicio.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Quinta-feira, 7 de maio de 2015. Á beira do precipício me sinto. Agarrando as nuvens, brancas. A dor a entranhar-se, novamente. Á beira do precipício olho. A vida, que se escoa, ardente. O tempo que morre. 7 de Maio de 2015. Jose Luis Duarte Silva. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gosta de perseguir a sua presa. A Arte de Mid.
O Covil da Hiena: Voava
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/voava.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Voava sobre o oceano. Sentindo o vento a uivar aos ouvidos. Uivos e lamentos de alma sofrida. Voava sobre o oceano de mar azul. O espírito corria livremente. Tocando a crusta das ondas. Sentindo o frio das águas. Voava sobre o oceano. Preso por correntes, grilhetas de vida. Voava como um preso voa em sonhos. Liberdade nunca tida, nunca alcançada.
O Covil da Hiena: Março 2015
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Terça-feira, 31 de março de 2015. Um conto de encantar. Luis quedou-se a olhar, olhos vivos numa cara macilenta, enrugada do tempo. Joana fazia o seu trabalho, desenvolta, movimentos naturais de mulher, olhos brilhante e um sorriso encantador. Luis contava-lhe episódios passados e ela ouvia educadamente mostrando algum interesse. O tempo passava. Joana, para a semana já não venho!
O Covil da Hiena: Um copo
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/um-copo.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Gargalhadas, risos e sorrisos. Copo na mão, gelo que se derrete. Conversas, palavras que voam. Ecoam na noite, atingindo a alma. Risos e rostos, cabelos e olhos. Ali, para mim e para ninguém. Vapores quentes que nos libertam. Faltou a palavra mágica. Faltou o gesto, o toque. O paraíso avistado e não encontrado. Doces palavras, doces sorrisos.
O Covil da Hiena: O terror
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/o-terror.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Domingo, 10 de maio de 2015. A superfície do mar cor de cinza ondulava e eu já nada fazia, sobrava apenas o terror quando uma sombra enorme avançou, rápida e mortífera, vinda na minha direcção até se transformar numa fiada de dentes. 10 de Maio de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gosta de perseguir a sua presa.
O Covil da Hiena: Jonas 6 - A verdade
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/jonas-6-verdade.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Terça-feira, 5 de maio de 2015. Jonas 6 - A verdade. Ana, apresento-te a minha mulher, Luisa! Diz o rapaz com ar ligeiramente comprometido, cara corada, enquanto puxava de uma cadeira para que a rapariga, sua colega, se sentasse no restaurante que tinham combinado encontrarem-se. Ana queria conhecer a mulher de João. O João não fala muito de si e não entendo a razão, é tão bonita!
O Covil da Hiena: Abril 2015
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Domingo, 26 de abril de 2015. Jonas 4 - O caos. A solidão ao princípio era dolorosa, com o tempo tornou-se asfixiante, agora era enlouquecedora, Jonas via sinais dela em todos os pormenores da vida, desde o chilrear de um pardalito até á sombra de uma majestosa nuvem no céu azul, tudo era ela. Que aconteceu desta vez? Qual será o problema dele? Pergunta a rapariga curiosa. Acabar...
O Covil da Hiena: Olhando o tecto
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015/05/olhando-o-tecto.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Deitado olho o tecto. Perdia-me na vida antes vivida. Memórias, pedaços de filmes. Maus actores e enredos baratos. Histórias, apenas histórias. Vida esfomeada, louca. Morrendo todos os dias. O desejo ardendo, penetrante. Recordando, morrendo cada segundo. Dor pungente sobre o peito. Ânsia de vida, fome de vida. Tanta dor, tamanha dor.
O Covil da Hiena: Maio 2015
http://hienaembarcada.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
O Covil da Hiena. Refúgio de um animal acossado pelos seu próprio intelecto, que, pelo que parece, não deve ser muito elevado. Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Sem título. basta a loucura! Não estou triste, estou melancólico, estou saudoso, de vida, de um sorriso. entretendo vou ouvindo Sigur Ros. Ainda hoje sinto saudades de uma paixão que tive aos dez anos, maldito este cérebro de minhoca. adeus sorriso bonito, faz boa viagem. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. O tempo pass...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
21
ARTE DE METAL – Bogdanoff & Cia
Trabajos Exclusivos en Hierro. Una verdadera obra de Arte unica. Totalmente trabajada a mano, de piezas en desuso y detalles como el tanque y guardabarros hechos en metal forjado. Una obra de arte unica. Hecha a mano y con detalles y frenos funcionales. Otra obra de arte fabulosa, creada con bulones, tuercas y pedazos de metal. Con una sutil claridad puede verse el desarrollo imaginativo, partes intactas de repuestos usados, reutilizados para generar una obra única. Una terna de músicos.
Lighting and Home furnishings by Arte de Mexico
About Arte de Mexico. For over forty years, we have been privileged. To engage the finest craftsmen in the world. To create our unique products. Our dedication. To utilizing traditional techniques and hand-. Craftsmanship has established us as the premier. Supplier to the design community. Leading design professionals have relied on us. To complement their most personal interiors and. Over the years, we have honed our skills. Assisting the world’s best specifiers and. Designers with their most challenging.
arte de mí
Viernes, 1 de noviembre de 2013. Pienso que el arte tiene que ser un poco perturbador. Eso pienso. del arte. Enviar por correo electrónico. Lunes, 9 de enero de 2012. Esto soy yo, de alguna manera. Pero ahora esto se fue. Enviar por correo electrónico. Lunes, 11 de julio de 2011. Buscamos un culpable. pero al menos alguien. Buscamos un castigo.no somos felices, está pagando por ello. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). Ver todo mi perfil. Con la tecnología de Blogger.
De Mimos
En este mundo los muñecos cobran vida, tienen nombres y acompañan a los más pequeños en su crecimiento y sus momentos de diversión! Buscamos acercarnos al lado más tierno del complemento, convirtiéndolo al mismo tiempo en un juego y disfrute. Te invitamos a nuestra tienda online donde podrás encontrar el regalo ideal para el recién nacido y a su vez agradar a la mamá con un regalo original y personal. Vente con nosotros a disfrutar! Muñeco fabricado artesanalmente con tejidos de alta.
Arte De Michel
Welkom op Arte De Michel. Vrouwelijke vormen, golvende lijnen, krachtige warme kleuren, driehoek en het oog (de toegang van de menselijke geest) zijn onderdelen die je in mijn schilderijen kunt vinden, varierend tussen realistisch/figuratief en abstract. Naast het schilderen schrijf ik gedichten, ontwerp en maak ik sculpturen van metaal. In de toekomst wil ik mij verder toeleggen op fotografie. Tiluba Webdesign - 2009.
Arte de mierda | art art de mierda shit
Art art de mierda shit. Febrero 15, 2011. Las nuevas críticas han necesitado tiempo para la reflexión. Para cualquier duda, sugerencia, colaboración o reseña, dirijan sus escupitajos a artedemierda@gmail.com. Http:/ www.facebook.com/pages/Arte-de-Mierda/149414115088140. Trucos para ser un artista de mierda 27. Noviembre 30, 2010 4 comentarios. Legitímese como creativo trabajando duramente en Starbucks con su MacBook Pro. Truco apto para: fotógrafos, diseñadores gráficos, escritores y freelance en general.
artedemifamilia.deviantart.com
ArteDeMiFamilia (Arte De Mi Familia) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Arte De Mi Familia. Arte De Mi Familia. Deviant for 5 Years. This deviant's full pageview. Arte De Mi Familia. Last Visit: 103 weeks ago. Arte De Mi Familia. You can drag and drop to rearrange.
Art from Puerto Rico - Home
Arte de mi I. Art from Puerto Rico. Art from Puerto Rico. Df;oer'.,sdm'HKMFLDA;. Kllr; sdl;fk;s;sdl.sdv/lafj'padjramd/vamdf/vlamfd;va;g;ekm/asdv/.akdfn;oaeaelm/asdmv.asjdnvv;a;asv.askdnv;aisv;anvadsvl.lksv;ls;vas'dpvos'pdoj'sodj'sodj'opSDJ'LSMDVA,.SDMV.AKSDNV';PSO. DJ'sj'psj'sdflkmdlkksdjfojerjm jsllsdjflsdof;so;d;fkpsd'ojSD'FJ'spdfj'sojf'pOSJ'POFJ'OS'EFO'spoe'pojsjl.snkjdfjosIFMns,posJOPwn,we,WEFMPweufpwEKLN, slslslsljf;S;LIJF; ;. DKMIJOKomowrgjppj;mofg; gsd;s;dlfklklklk.
Arte de Mim
Terça-feira, novembro 10, 2009. Apesar de não colocar novas fotos, não tenho estado parada. Quero avisar a todos os amigos e clientes que aceito encomendas de quadros para ofertas de Natal até dia 15 de Dezembro. 11/10/2009 04:58:00 da tarde. Segunda-feira, novembro 27, 2006. Tela 20x20, com a tecnica de textura e pintada em acrilico. 11/27/2006 11:54:00 da manhã. Sexta-feira, novembro 24, 2006. Tela 20x20, tecnica de textura, tintas acrilicas. 11/24/2006 05:14:00 da tarde. 11/24/2006 05:07:00 da tarde.
Arte de Minas - SToledo
Este site utiliza recursos (frame) não suportados pelo seu browser.