rosapoesias.blogspot.com
Em Cada Coração,Uma Paixão
http://rosapoesias.blogspot.com/2012/10/em-cada-coracaouma-paixao_24.html
Em Cada Coração,Uma Paixão. Em Cada Coração,Uma Paixão. Posted by : Rosa Eliza. Outubro 24, 2012. Em Cada Coração,Uma Paixão. Pensando no amor e na paixão. Podemos amar e sentir-mos a paixão. Nos mover para um grande amor. Sem fronteiras e nos sentir livres.sem se culpar. Por este grande amor. Dois Amores .Duas Paixões. Totalmente diferentes um do outro. Um mais coração,outro mais razão. Pensamentos que vão se espalhando. Ao vento.aos passaros e nos jardins. Que na primavera começam a florir.
rosapoesias.blogspot.com
Saudade
http://rosapoesias.blogspot.com/2014/03/saudade.html
Posted by : Rosa Eliza. Março 23, 2014. O que faço com esta saudade. Que dói no meu peito. Que rolam lágrimas pelo meu rosto. Que faz me sentir sozinha. Olhoem volta de mim. A tristeza invade meu coração. Que aperta.Nada tem sentido. Um nó na garganta.que sufoca. Se faz em silencio. O meu sorriso.Se apaga por alguns segundos. Há momentos que me falta a voz. Mais não o faço.a coragem me foge. E o meu coração se acalma. Dando lugar a serenidade. Para aceitar esta saudade. Numa doce lembrança de belos dias.
rosapoesias.blogspot.com
O Acordar do Amanhecer
http://rosapoesias.blogspot.com/2014/06/o-acordar-do-amanhecer.html
O Acordar do Amanhecer. O Acordar do Amanhecer. O Acordar do Amanhecer. Posted by : Rosa Eliza. Junho 30, 2014. O Acordar do Amanhecer. Incrível o que perdemos ao longos dos anos. Enxergar a beleza da Natureza! Que Deus criou e na maioria vezes. Nem damos a atenção a essa magia. Uma Magia que sentimos ,vemos e renascemos. A cada dia o canto dos pássaros. A calmaria das aguas. Ouve-se cada folha a cair no outono. As flores ressurgem na primavera. Mais coloridas do que nunca. Quando a tocamos suavemente.
rosapoesias.blogspot.com
Uma Vida Feliz
http://rosapoesias.blogspot.com/2014/03/uma-vida-feliz.html
Posted by : Rosa Eliza. Março 09, 2014. Curta mais sua companhia. Cuide bem de seu corpo. Invista em voce todos os dias. Celebre as suas vitórias. Crie tempo para as pessoas. Diga adeus para quem não lhe merece. Deixe a vida acontecer. O amanhã a Deus pertence. Viva o hoje,o agora. Uma Poesia Que Fala de Saudade. Bom Dia Com Carinho Para Vocês. A arte de viver. A solidão das flores. A Vida se Transforma. De Volta no Tempo. Encantos de Uma Paixão. O Acordar do Amanhecer. O Amor e a Poesia. O Tempo não Para.
rosapoesias.blogspot.com
Trovinhas Antigas
http://rosapoesias.blogspot.com/2014/01/trovinhas-antigas.html
Posted by : Rosa Eliza. Janeiro 09, 2014. A sombra de uma àrvore. Que esta florindo na primavera. É a felicidade que esta chegando. Em sua atmosfera que é o coração. O Amor é a raiz de todas as paixões. Tristeza,alegria e desespero. Por isso ,é o sentimento mais contado pelos. E por todas pessoas sensíveis e apaixonadas. É melhor ter amado um dia e ter perdido. Do que nunca ter amado. Existe no teu olhar o suave encanto. De um sorriso cristalino e límpido. E nos lábios inocentes de criança. Designed by J...
rosapoesias.blogspot.com
Flores no Caminho
http://rosapoesias.blogspot.com/2015/06/flores-no-caminho_21.html
Posted by : Rosa Eliza. Junho 21, 2015. Caminho sozinha.envolta em meus pensamentos. Lembrando-me de meus sonhos. Através de lembranças do meu passado. Que meu coração.não me deixa esquecer. Continuo a caminhar lentamente. Sentindo uma brisa suave a bater no meu rosto. Fecho os olhos.e sinto o perfume de cada flor. Sinto-me como se fosse uma dama antiga. Passo a passo vou ao encontro da minha realidade. E realizar cada um dos meus sonhos. Que estão perdidos no passado. Olho e vejo flores no meu caminho.
rosapoesias.blogspot.com
Trovinhas Romanticas 2
http://rosapoesias.blogspot.com/2012/05/trovinhas-romanticas-2.html
Posted by : Rosa Eliza. Maio 17, 2012. A) O Amor não acaba. Apenas se esconde ate as coisas melhorarem. B)Minha vida é uma roseira. Que um vento mau desfolhou . Nada me resta dos sonhos. Neste espinho que sou. C) O Amor e cego e os apaixonados. Não podem ver as agradáveis loucuras. D) Te amo mas voce não ve. Seu carinho me faz enlouquecer. Minha vida é feita de voce. E sem voce não sei viver. Depois de uma haste perdida. Sentindo a ausencia da flor. F)Caiu a gota de orvalho no coração. A arte de viver.
rosapoesias.blogspot.com
Alma de Mulher
http://rosapoesias.blogspot.com/2013/06/alma-de-mulher_11.html
Posted by : Rosa Eliza. Junho 11, 2013. A mulher por si ja sorri naturalmente. As vezes timida com uma meiguice singela. Que ilumina seu olhar. As vezes triste,as vezes sensivel demais. Se encanta com pequenas coisas. Como um botão de alguma flor que esta abrindo. No inicio da primavera. Chega a sorrir so com o olhar. Tem fases diferentes ao longo dos anos. A de menina que precisa de proteção. A de Mulher decidida no que quer para si. E a fase da Mulher madura e segura. Que realiza todos os seus sonhos.
rosapoesias.blogspot.com
Caminhos do Coração
http://rosapoesias.blogspot.com/2014/03/caminhos-do-coracao_24.html
Posted by : Rosa Eliza. Março 24, 2014. Que aquece o coração. Que nos faz flutuar. Sonhar,sorrir e nos deixa em harmonia. Os jardins parecem mais românticos. A sensação de estar apaixonada. É intensa e contagia. O coração bate acelerado. Uma musica suave e romântica. Olhares se encontram e brilham. Os pássaros cantam a melodia! A brisa leve da primavera. Sobre as sombras das arvores. Que chega ao coração. Uma Poesia Que Fala de Saudade. Bom Dia Com Carinho Para Vocês. A arte de viver. A solidão das flores.
rosapoesias.blogspot.com
Viajando na Imaginação
http://rosapoesias.blogspot.com/2014/04/viajando-na-imaginacao.html
Posted by : Rosa Eliza. Abril 16, 2014. Ouvindo uma musica romântica. Me transporto ate as estrelas . Crio asas para voar ate um mundo . De fantasias que me deixam leve e solta. Começo a dançar com passos. Leves e suaves como plumas. Viro criança de novo! Tristezas e decepções desaparecem. Me vejo correndo em um jardim colorido. Meu coração se aquieta. Pássaros cantam só para mim. Começo a correr entre as flores que exalam. Um perfume delicado e silvestre. Paro por alguns instantes. Por mais um dia.