yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Fevereiro 2008
http://yurirabelo.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2008. Terça: Amor de Torneira. Enquanto eu puder e. Enquanto sentir a maravilha desse sentimento. Vou amar até mesmo depois que o mundo acabar. Até por de trás da mais longe estrela. Ou do menor vaga-lume. Hoje eu sorri porque seu amor sorriu para mim. Links para esta postagem. Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008. Hoje vi o arco-íris. Sentado no meu espaço vi ele de perto. Era lindo e sorria pra mim. Suas cores brilhavam mais fortes. Era um lindo arco-íris. Nem que seja...
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Momento novo
http://yurirabelo.blogspot.com/2009/02/momento-novo.html
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009. Hoje o dia nasceu mais claro. O verde irradia meus movimentos. Sinto- me cheio novamente. Aquela felicidade, a felicidade e alegria que me preenchia. Vazava por todos meus poros e escapava em minhas palavras. Talvez não sobre sentimentos. Mas talvez sobre sensações. A sensação de estar vivo novamente. Sentir o mundo e rodopiar em um abraço apertado. A sensação de acordar todos os dias sorrindo para a felicidade. Feliz, mas bom! 20 de fevereiro de 2009 17:15.
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Ofestival da carne
http://yurirabelo.blogspot.com/2009/02/ofestival-da-carne.html
Sábado, 21 de fevereiro de 2009. E o verão chegou. Talvez antes do momento certo. Mas no exato momento necessário. Essa nova circunstância que nos liga nesse festejo. A festa da carne ou vulgarmente o “carnaval”. Estou à beira de um colapso. Ou à beira da loucura. Rio com os meus nesse momento fútil de pervesão. O juízo me pediu benção. E eu aprovei, pois nada melhor que a melhor sanidade. Abençoando resquîcio de libertinagem. Tb sempre q posso apareço aqui pra te ler. Se cuida viu. saudades.
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Janeiro 2008
http://yurirabelo.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Sábado, 26 de janeiro de 2008. A magia que balança o mundo. Definitivamente deixe o sol brilhar. Estou aqui indo pra lugar algum. E isso é como eu quero que seja. Ninguém ao meu lado. E eu não gostaria que fosse de outra maneira. Eu tentei ser alguém. Alguém que quiseram que eu fosse. Estou de volta na minha própria pele agora. Estou absolutamente certo agora. Aqui dentro de mim. Eu sou quem eu quero ser. É um belo dia. Eu estou caindo para baixo rumo a liberdade. Sorrisos verdes hoje eu recebi. Vão grav...
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Acorda Maria! Levanta Manoel!
http://yurirabelo.blogspot.com/2008/07/acorda-maria-levanta-manoel.html
Terça-feira, 15 de julho de 2008. Depois de algum tempo sem olhar meu reflexo num espelho ou numa prataria qualquer, volto a partida de onde comecei. O que sinto ao cruzar novamente esse ponto é a mesma sensação de estar me afogando num deserto azul de águas calmas. E como não tenho paciência, já me transporto para um mundo coberto de cores e sentimentos. Não quero morrer afogado. Quando acalmo, olho para o rodapé no chão, vejo que está bem limpo e sinto o perfume da organização. Grande prazer em vir aqui.
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Olhos Azuis Sorridentes e Encantadores
http://yurirabelo.blogspot.com/2010/11/olhos-azuis-sorridentes-e-encantadores.html
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. Olhos Azuis Sorridentes e Encantadores. Quando menos espero a felicidade volta a me abraçar. Sinto a alegria crescente em mim. Que não consigo parar de sorrir. Na imensidão azul mergulhei. O meu verde se perdeu. Somente o brilho restou, o brilho de um novo amor. Assinar: Postar comentários (Atom). É sempre bom visitar. Olhos Azuis Sorridentes e Encantadores. Visualizar meu perfil completo. Http:/ estagiariosavinganca.blogspot.com/.
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Dezembro 2007
http://yurirabelo.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Domingo, 30 de dezembro de 2007. E ao menor movimento tudo se transforma. Agora meus sentidos foram aguçados. Não sei qual foi o remédio. Se foi cura ou veneno. Ou se foi a realidade me chamando num canto. Dizendo a mim que amor não machuca. Não trai e não afasta. Talvez esse sentimento nunca existiu. Talvez meus olhos foram cobertos pela magia. Ou talvez as lembranças só existam dentro de mim. Fruto de sonhos e da minha imaginação. Mostrando então que nada aconteceu de verdade. Seu cabelo se embaraçou.
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Março 2008
http://yurirabelo.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Domingo, 9 de março de 2008. Um copo vazio e um cigarro aceso. Uma folha em branco. O início de um poema. Uma mente cheia um coração vazio. O início de uma paixão. Escolhendo perfumes dentro de uma caixa. Na outra ponta, a beira da praia. O meu sorriso, o meu verde. Como fênix foi lembrada. Fazendo-me massagem e cantando pra mim. A gente não tem pressa de viver assim. Porém, na minha memória tem azul. Tem samba no pé. E tem beijo e abraço. Links para esta postagem. Domingo, 2 de março de 2008. No lado ap...
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Maio 2008
http://yurirabelo.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Sábado, 24 de maio de 2008. Hoje é o dia. Hoje é dia de Maria. A Maria que nunca veio. Que ficou atrás da porta esperando a noite chegar. Vi rostos, caras e bocas. Vi Maria assunta no céu. Hoje é dia de qualquer coisa. É dia de mar, sol e ventania. É dia de todos nós santos. Nossos heróis, e meus heróis. Hoje é dia beijo, de sexo e perversão. De bebida, drogas e tudo de baum. Hoje é meu dia. E pode ser o seu dia. Links para esta postagem. Quinta-feira, 8 de maio de 2008. Bebo o prazer de palavras ao vento.
yurirabelo.blogspot.com
Inconstância: Fevereiro 2009
http://yurirabelo.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Sábado, 21 de fevereiro de 2009. E o verão chegou. Talvez antes do momento certo. Mas no exato momento necessário. Essa nova circunstância que nos liga nesse festejo. A festa da carne ou vulgarmente o “carnaval”. Estou à beira de um colapso. Ou à beira da loucura. Rio com os meus nesse momento fútil de pervesão. O juízo me pediu benção. E eu aprovei, pois nada melhor que a melhor sanidade. Abençoando resquîcio de libertinagem. Links para esta postagem. Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009.