
ARTEVH.BLOGSPOT.COM
artevhNo description found
http://artevh.blogspot.com/
No description found
http://artevh.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
0.1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
21
SITE IP
74.125.29.132
LOAD TIME
0.135 sec
SCORE
6.2
artevh | artevh.blogspot.com Reviews
https://artevh.blogspot.com
<i>No description found</i>
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Canto da Meia Noite
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/04/canto-da-meia-noite.html
Sábado, 26 de abril de 2008. Canto da Meia Noite. Tô aqui passando pra deixar mais uma das minhas poesias. Essa é uma das mais antigas que eu tenho. Por favor NÃO FIQUE COM. SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! Vá-te embora lua prateada. Pare de tentar alegrar. Minhas amargas noites frias. Saia daqui, mágico orbe. E me deixe aqui chorando. As saudades de um amor que não vivi. Leva contigo teu dourado irmão. Para que o dia pereça sobre a noite. E, na gélida escuridão,. Não veja as lágrimas.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Quatro Dedos de Impotência
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/05/quatro-dedos-de-impotncia.html
Sábado, 17 de maio de 2008. Quatro Dedos de Impotência. Tô numa baita abstinência criativa, então tô passando só pra não deixar muito tempo sem postar. O mais livre de todos os homens é aquele que consegue ser livre na própria escravidão.". Quatro Dedos de Impotência. Quero gritar, mas não posso. Quero gritar, mas não consigo. Quero gritar, mas não quero. Quero gritar, mas não grito. Escrito por Will Sartori. 17 de maio de 2008 20:54. Grite o mais alto que puder! 21 de maio de 2008 01:37.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Consolo
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/04/das-antigas.html
Sábado, 19 de abril de 2008. Tô passando aqui pra deixar mais uns rabiscos. Deixem aí um palavrão qualquer só pra dizer que vcs visitaram, né? Findou-se a mais bela rosa. Do jardim de minha vida. A mais intensa estrela. A aurora já não me aquece mais. As palavras do poeta. As cores do arco-íris. Espero a hora próxima. De meu último suspiro. Para que possa, com amor,. De novo repousar em teus braços. Pois quando teus olhos se fecharam. Foi como se fechassem. Escrito por Will Sartori. 180; mas tudo bem.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Interrogação
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2009/07/interrogacao.html
Terça-feira, 21 de julho de 2009. Um vácuo, um nada. Ou tudo pra mim? Um momento, um instante. Sei apenas que és. Que amo às cegas. Querer desvendar tal mistério. Em caminhos tortuosos que já foram percorridos. Sei que já foram. Vejo rastros, pegadas dolorosas. É tudo o que vejo. Seus olhos, sentimentos. Fortes como um Leão. São invisíveis a mim. Mas pra que lutar contra isso? Sei que é inútil. Simplesmente me deixo levar. Por esses caminhos sem volta. Que levam a um precipício. De onde me atirarei.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Amor [te]
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/04/amor-te.html
Domingo, 27 de abril de 2008. Cansei das poesias água-com-açúcar. Vamos voltar a uma poesia que marcou muito uma certa fase da minha vida. Eu era tão feliz. Com as mesmas músicas. Com as mesmas cartas. Falta algo em mim. Olho em outros olhos. Mãos que passam por mim. Nenhuma delas é você. Nenhuma delas me traz você. E morro aos poucos. Aos perceber que nada. É bom o bastante. Depois que experimentei você. O calor dos teus lábios. De suas mãos e braços. Então sofro e choro. Por eu ter sido para você.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: [En] Canto
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/05/en-canto.html
Sábado, 3 de maio de 2008. Essa poesia de hoje foi feita durante minha estada nessa sexta-feira no sítio da minha família. Especialmente pra você que têm feito esses dias valerem à pena. As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.". O cheiro doce da grama molhada. Sobe devagar pelas minhas narinas. E, devagar, meu pensamento voa. Não consigo parar de pensar. Não posso parar de pensar. É sua perfeita lembrança. Que faz minha mente fugir deste lugar. Doces melodias invadem meus ouvidos.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Amor fraterno?
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2009/01/amor-fraterno.html
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009. Tempão sem postar, né? Passei por um período de seca, mas estou aqui de novo. Novo ano, novas emoções, não é? Aliás, FELIZ 2009 pra quem quer que frequente (agora sem trema) este blog solitário. Amar é admirar com o coração; admirar é amar com o espírito.". Quase num fim de noite. Sozinho no meu quarto. Não sei ao certo o que penso. Nem sei ao certo o que sinto. Mas penso em você. Cada minuto ao seu lado. Vale muito pra mim. Mas você não sabe disso. Me culpo por isso.
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Eu, Vocês e Minhas Lágrimas...
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/05/eu-vocs-e-minhas-lgrimas.html
Quinta-feira, 1 de maio de 2008. Eu, Vocês e Minhas Lágrimas. Apenas leiam. preciso que leiam! Lembre-se: ninguém é um fracasso se tem amigos.". Eu, Vocês e Minhas Lágrimas. Sentado em frente ao meu computador. Trancado dentro do meu quarto. As paredes zombam de mim. Estampam minha solidão diante dos meus olhos. Onde estão meus velhos amigos? Vivendo suas vidas, talvez? Não, não faço parte. Descartável como um pedaço de papel. Onde lê-se uma doce poesia. Em letras miúdas, suplico amor,. Brincadeiras a pa...
sussurrossolitarios.blogspot.com
Sussurros Solitários: Eu Gosto Mesmo é de Quem Tá Fora
http://sussurrossolitarios.blogspot.com/2008/04/fala-pessoal-tem-gente-reclamando-que.html
Segunda-feira, 21 de abril de 2008. Eu Gosto Mesmo é de Quem Tá Fora. Tem gente reclamando que eu ando postando poesias muito pesadas aqui. huahuauhauha Então hoje eu vou postar uma um pouco mais light. Eu Gosto Mesmo é de Quem tá Fora. Eu gosto mesmo é de quem tá fora. Fora-da-lei, fora da moda. Gosto de quem não gosta. De nada disso ou de ninguém. Eu vejo a beleza no que é feio. O que é bonito não me atrai. O que é bonito? O que você pensa que é bonito? O que você pensa? O que pensam por você? Paxanu s...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
21
:: Arteveza. Artesanos de la Cerveza ::
Verificación de edad. Iquest;Eres mayor de edad? PERO PARA ACCEDER A ARTEVEZA.ES TIENES. QUE SER MAYOR DE EDAD. Artesanos de la Cerveza.
artevh