azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Junho 2010
http://azaleiacout.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Domingo, 20 de junho de 2010. À caminho de Emaús. Tantos sonhos e expectativas. A esperança de um mundo melhor. Mas tudo se frustra diante da morte. Seu povo estaria lançado à sorte? O que era difícil já estava pior. Lamentando a esperança perdida. Dois discípulos falam da vida. Os olhos estão presos somente no instante. Pois a fé não é base constante. Cristo se achega e "caminha" o caminho.
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Quanto vale meu pai - por "Flor de Sundfeld"
http://azaleiacout.blogspot.com/2014/03/quanto-vale-meu-pai-por-flor-de-sundfeld.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Domingo, 16 de março de 2014. Quanto vale meu pai - por "Flor de Sundfeld". Quanto vale o meu pai? Meu pai vale mais que. Vale mais que um Ipod,. Um tablet, um carro,. Mais que mil reais. E mais que o mundo! Assinar: Postar comentários (Atom). AMOR- Por Ana Júlia Metzner. A FAMÍLIA - ANA BEATRIZ POLESI. Quanto vale meu pai - por Flor de Sundfeld. Poema coletivo a partir da obra de Portinari Rod.
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Dezembro 2010
http://azaleiacout.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Sábado, 11 de dezembro de 2010. Talvez de me olhar. E saber que realmente. Não poderia mais esconder. Cansada de me ver. Estava cansada das máscaras. Que eu mesma escolhi para viver. Percebi que minhas obras de nada adiantavam. Que minhas devoções eram exatamente tolas. Que minhas orações estavam cheias de mim mesma. Religiosa, com ar de superioridade. Sempre tinha a razão. Porque Tu, Senhor,.
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: De flores e de amor
http://azaleiacout.blogspot.com/2014/06/de-flores-e-de-amor.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Terça-feira, 3 de junho de 2014. De flores e de amor. Se eu fosse uma flor. Seria cheia de cor. Se eu fosse o amor. Acabaria com o terror. Assinar: Postar comentários (Atom). De flores e de amor. Visualizar meu perfil completo.
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Novembro 2010
http://azaleiacout.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Sábado, 6 de novembro de 2010. QUANDO EU TE AMO FAZ TODA A DIFERENÇA. Sim, ouvir eu te amo. Faz toda a diferença. Implicar-se em suas proposições. Faz com que a alma cante alto. Os olhos se denunciam. As estrelas ficam mais próximas. O vento que passa acaricia. E o sorriso chama a vida. Ao falar, o coração dispara. Os olhos ficam ternos. O momento vira eterno. Sim, dizer eu te amo. AZALEIA SEMP...
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Setembro 2010
http://azaleiacout.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Terça-feira, 7 de setembro de 2010. No espelho da minh'alma tento me definir e entender. Mas encontro tudo que mais queria. E o que menos poderia ser. Pois consigo ser a ruptura e a reconciliação. Ora o ditongo, ora o hiato. O silêncio e a pregação. Sou a angústia e a liberdade. O desistir e o insistir. A revolta e a sensibilidade. A fé e a incredulidade! A pregação e o silêncio. Este é meu ser.
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Outubro 2010
http://azaleiacout.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. O silêncio me emudece. Cala. Onde está o teu coração? Por lugares antes não visitados. Que logo se encontra com ele. Busco no fundo do peito. Razões maiores que as divagações. De um amor que se faz renascer. O silêncio se quebra. Me encontro por fim. De teu olhar sobre mim. Sua aprovação, seu sim. De seu não, de sua mão. Entender que meus dias são seus.
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Janeiro 2011
http://azaleiacout.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011. Poucas coisas são necessárias. Poucas coisas são necessárias. Dormir até mais tarde. Um sorriso de gratidão. Sentir a brisa tocar seu rosto. Abrir os braços pra imensidão. Ouvir sua música preferida. O cheiro de café passado na hora. Um telefonema há tanto esperado. Um oi de quem não vai mais embora. Pegar os filhos no colo. Sentir como são lindos. PERDOEM-ME...
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: Agosto 2010
http://azaleiacout.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Quando o fazer se torna comum. E o sublime, imperceptível. Quando nosso olhar só se basta nas coisas. Quando o comum me esmaga a alma. E a agitação me abala a calma. Quando me esqueço de quem estou falando. No momento que não mereço. Quando deles eu me esqueço. Olham-me com superioridade e apreço. E me dão flores! Quatro crianças num mesmo dia. AZALEIA SEMPR...
azaleiacout.blogspot.com
azaleia: A FAMÍLIA - ANA BEATRIZ POLESI
http://azaleiacout.blogspot.com/2014/03/a-familia-ana-beatriz-polesi.html
Sentir a vida intensamente. Compartilhar o que não se diz. Entregar-se inteiramente e continuar a ser aprendiz! Quarta-feira, 26 de março de 2014. A FAMÍLIA - ANA BEATRIZ POLESI. A família é algo. Muito bom de ter. E é muito legal. A família é muito importante. A família é feita para amar. E tem gente que. Com o coração dela. A família é legal. Tem gente que acha. A família é amável e toda vivida. Te amo família querida! De Ana Beatriz Polesi, minha adorável aluna de 9 anos). AMOR- Por Ana Júlia Metzner.
SOCIAL ENGAGEMENT