matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Novembro 2010
http://matokkirva.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. O que é crescer? Será que é só ter cara de estresse, cheiro de café ,falar o que decorou no noticiário e mostrar as pilhas de documentos que tem para assinar? Será que é só colocar uma maquiagem na cara, andar de salto, não parar em casa e reclamar que quer férias do trabalho? Que coisa sem graça! Então ,me deixe aqui tomando chocolate, rindo com a vida e lendo poesia. Quinta-feira, novembro 25, 2010. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Estava and...
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Dezembro 2010
http://matokkirva.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. Eu imploro por um pouco de felicidade e brancura, na alma daquela cidade, antigamente calma e feliz. Hoje, pessoas nas ruas sem nenhuma expressão habitual. Na praça, na catedral, nas lojas vendedoras de capitalismo absurdo. Pessoas que não se alegram, não choram, não terminam o prato da refeição, que comparam presentes de outrora com os que ainda irão receber. Quarta-feira, dezembro 22, 2010. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quem é a criatura?
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Outubro 2010
http://matokkirva.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Entregue ao frio de um dia monótono e sem sentido.Eu estive dentro da tempestade e achava que era mais forte do que ela.Agora me contento com um coberto, uma paisagem cinza e muitos pensamentos. Onde estavam o barulho das risadas e o calor externo tão confortante? Até o sabor do chocolate se tornava azedo. Eu não era assim? De Fazer algo à todo custo? Desenhava artes abstratos de minha fantasia sem importância, ao mesmo tempo em que era "privilegiada" pela companhia d...
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Almas empoeiradas
http://matokkirva.blogspot.com/2010/12/almas-empoeiradas.html
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. Eu imploro por um pouco de felicidade e brancura, na alma daquela cidade, antigamente calma e feliz. Hoje, pessoas nas ruas sem nenhuma expressão habitual. Na praça, na catedral, nas lojas vendedoras de capitalismo absurdo. Pessoas que não se alegram, não choram, não terminam o prato da refeição, que comparam presentes de outrora com os que ainda irão receber. Quarta-feira, dezembro 22, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Ele
http://matokkirva.blogspot.com/2011/02/minha-madrugada-pensante.html
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011. A mente como as estrelas tinham dado um toque essencial de boa noite ,já que permaneciam escondidas com a imensidão das luzes noturnas da cidade ,todos os dias. Risos). O que eu quero dizer é que eu estava me preocupando em agradá-lo, sem (é claro) mudar minha personalidade, meu jeito- agora que eu estava ,aos poucos, roubando as rédeas do meu inconsciente (era possível? Terça-feira, fevereiro 08, 2011. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: O que é crescer?
http://matokkirva.blogspot.com/2010/11/o-que-e-crescer.html
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. O que é crescer? Será que é só ter cara de estresse, cheiro de café ,falar o que decorou no noticiário e mostrar as pilhas de documentos que tem para assinar? Será que é só colocar uma maquiagem na cara, andar de salto, não parar em casa e reclamar que quer férias do trabalho? Que coisa sem graça! Então ,me deixe aqui tomando chocolate, rindo com a vida e lendo poesia. Quinta-feira, novembro 25, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, dezembro 05, 2010.
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Setembro 2010
http://matokkirva.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Filmes americanos demonstram o estereótipo de vida perfeita: famílias felizes, saudáveis, bem sucedidas e onde todos que participam dela ,se amam.Famílias que possuem uma casa sempre grande e arrumada, um cachorro dos sonhos de qualquer um e um carro na garagem.É uma utopia de família perfeita que alguns americanos ainda insistem em viver. Em síntese: o filme abala com o alicerse da busca por uma aparência perfeita – tanto familiar como individual- e riquesa ,tã...
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Abril 2010
http://matokkirva.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Quinta-feira, 8 de abril de 2010. Apenas 100 metros de vida.". Triunfantemente, me dirigia à porta do elevador. Mais do que meros minutos me fizeram tomar aquela decisão, foram anos. Plena reflexão sobre meus atos nesse mundo preto e branco. Onde haveria cor? Estamos sujeitos a pressões psicologicamente nojentas que nos testam para saber se conseguiremos sobreviver perante esse mar de futilezas. Barrou a porta do elevador e me colocou contra a parede,permanecendo imóvel e de cabeça baixa.Daí eu pude ...
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Eu vou assim, e venho assim...
http://matokkirva.blogspot.com/2011/01/eu-vou-assim-e-venho-assim.html
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011. Eu vou assim, e venho assim. Rosto sempre sem maquiagem ( não que precisasse) ,. Mas sempre com um sorriso maravilhoso nos lábios, ao ver um simples pôr-do-sol. Censo de direção péssimo,. Memória falha (seu caderninho de anotações era o que te salva - às vezes),. Mas sempre com um sorriso nos lábios perante amigos. Seu quarto parecia estar todos os dias em guerra,. Gaga temporária ,quando a atenção se voltava para si,. Tonta e desajeitada,. Sexta-feira, janeiro 21, 2011.
matokkirva.blogspot.com
Paraíso de Framboesa: Indiretas
http://matokkirva.blogspot.com/2010/10/sussurra-no-meu-ouvido-o-que-voce-sente.html
Sábado, 16 de outubro de 2010. Sussurra no meu ouvido o que você sente por mim.Me leve ao céu com apenas um toque, com apenas um olhar.Pois se eu o sinto, minha pele se mostra ativa,minha respiração se estagna e minha mente se concentra. Parece que dou voltas no ar.Uma dança sem treino, conduzida pelos pés, que não se abalaram -ainda- com a sensação de ter suas pernas entre as minhas e sua boca deslizando pelo meu pescoço. Sábado, outubro 16, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Quem é a criatura?