dois-rios.blogspot.com
DOIS RIOS: Pele
http://dois-rios.blogspot.com/2015/06/pele.html
12 de junho de 2015. Quero uma tarde eterna de mar. E navegar por entre a pele. Da tua alma sem rumo. Maria de Lurdes Melo. Não Gritaste Por Mim, Meu Amor. Se partires, não me abraces. 8211; a falésia que se encosta. Uma vez ao ombro do mar. Quer ser barco para sempre. E sonha com viagens. Na pele salgada das ondas. Maria do Rosário Pedreira. O Canto do Vento nos Ciprestes. Postado por Dois Rios. Marcadores: Maria de Lurdes Melo. Maria do Rosário Pedreira. Linda foto Ines. Um beso grande. Na pele do poema.
versodigital.blogspot.com
.:. Epílogo : tortura lírica numa madrugada de abril repleta de mosquito grilo e amor
http://versodigital.blogspot.com/2015/04/tortura-lirica-numa-madrugada-de-abril.html
Pelotas, 16 de outubro de 2007. Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, abril 07, 2015. Tortura lírica numa madrugada de abril repleta de mosquito grilo e amor. Avesso isso exo expresso. Aviso aquilo nego enxergo. Vaso complico apego disperso. Asco asco asco asco asco. Uma sacola de sentimentos soltos. Recortados de revistas jornais. Tudo o que meu olhar penetrar. Um salto um berro me ajoelho. Eu grão de sal.
versodigital.blogspot.com
.:. Epílogo : na fossa com a maysa
http://versodigital.blogspot.com/2015/05/na-fossa-com-maysa.html
Pelotas, 16 de outubro de 2007. Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia. Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, maio 20, 2015. Na fossa com a maysa. De poço que sou. Do meu corpo que desabou. Do alto barranco do amor. Sem resposta sem soluço. Sem cor nem pulso. Compartilhar com o Pinterest. Direitos autorais de todos os textos aqui presentes reservados a Fabíola Weykamp. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Não quero que seja vendido.
versodigital.blogspot.com
.:. Epílogo : isto também é dizer amor
http://versodigital.blogspot.com/2015/04/isto-tambem-e-dizer-amor.html
Pelotas, 16 de outubro de 2007. Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, abril 13, 2015. Isto também é dizer amor. É como se um anjo. 8887; ⊶. 8887; ⊶. 8887; ⊶. Era o fim o come. Compartilhar com o Pinterest. Direitos autorais de todos os textos aqui presentes reservados a Fabíola Weykamp. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Leia os textos em qualquer idioma. Total de visualizações de página.
versodigital.blogspot.com
.:. Epílogo : sintoma
http://versodigital.blogspot.com/2015/04/sintoma.html
Pelotas, 16 de outubro de 2007. Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, abril 21, 2015. O amor é um sintoma. De quem está vivo. Compartilhar com o Pinterest. Direitos autorais de todos os textos aqui presentes reservados a Fabíola Weykamp. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Leia os textos em qualquer idioma. Total de visualizações de página. Contato pelo e-mail: fabiweykamp@yahoo.com.br. Uma mulh...
versodigital.blogspot.com
.:. Epílogo : enquanto
http://versodigital.blogspot.com/2015/04/enquanto.html
Pelotas, 16 de outubro de 2007. Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia. Visualizar meu perfil completo. Domingo, abril 19, 2015. Compartilhar com o Pinterest. Direitos autorais de todos os textos aqui presentes reservados a Fabíola Weykamp. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Leia os textos em qualquer idioma. Total de visualizações de página. Contato pelo e-mail: fabiweykamp@yahoo.com.br. Não quero que seja vendido. Até que seja esquecido.
versodigital.blogspot.com
.:. Epílogo : bashô me disse
http://versodigital.blogspot.com/2015/04/basho-me-disse.html
Pelotas, 16 de outubro de 2007. Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, abril 06, 2015. Fala de dor e encanto. Até eu viro santo. Conhecedor do meu dilema. Que em mim anseia. Compartilhar com o Pinterest. Direitos autorais de todos os textos aqui presentes reservados a Fabíola Weykamp. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Leia os textos em qualquer idioma. Total de visualizações de página. Tortur...
dois-rios.blogspot.com
DOIS RIOS: Voar não dói
http://dois-rios.blogspot.com/2009/12/voar-nao-doi.html
14 de janeiro de 2010. Oar com a asa ferida? Abram alas quando eu falo. Que mais que eu fiz na vida? Fiz, pequeno, quando o tempo. Estava todo ao meu lado. E o que se chama passado,. Passatempo, pesadelo,. Só me existia nos livros. Fiz, depois, dono de mim,. Quando tive que escolher. Entre um abismo, o começo,. E essa história sem fim. Asa ferida, asa ferida,. Meu espaço, meu herói. Voar, isso não dói. Postado por Dois Rios. Todos temos asas, mas apenas muito poucos ousam ensaiar um voo! É tão bom. :).
paris1907.blogspot.com
paris, 1907: sobre zaragoza e estátuas
http://paris1907.blogspot.com/2015/07/sobre-zaragoza-e-estatuas.html
Quinta-feira, 23 de julho de 2015. Sobre zaragoza e estátuas. Talvez sejamos um pouco estátuas: também incompletos contemplando outro mundo. Plaza del justicia, 23 de julio de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A noite me pinga uma estrela no olho e passa. Leminski. As Palavras do Coração. 187 tons de frio. Sobre Amor e Outras Coisas. Para seguir o coelho branco. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
sigaocordeiro.blogspot.com
Alice, siga o cordeiro...: Que lentes você tem usado?
http://sigaocordeiro.blogspot.com/2011/08/que-lentes-voce-tem-usado.html
Que lentes você tem usado? O que falta pra felicidade? O que falta para o coração transbordar de gratidão, mesmo em meio às adversidades? Para frente é que se anda –. Já dizia a voz do povo. Por que então olhar pra traz, para o que só traz amargura e angústia, se o passado já foi e nova criatura se fez? Por que viver com os olhos presos no ontem, se é no hoje que a vida acontece e no amanhã que ela florescerá? Vivamos com os olhos no alto, de onde nos vem o socorro. Basta olhar na direção certa.