antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Maio 2011
http://antigravidade.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
28 de maio de 2011. Eu e o António nunca nos conhecemos pessoalmente. Eu já o vi duas vezes, mas ele nunca me viu, ter-me-á sentido na euforia das palmas que lhe dediquei. Mas o António que não nunca me viu está na minha vida desde que me lembro dela, e esta música em particular, interpretada por ele, faz-me flutuar. Sou verdadeiramente apaixonada por. 26 de maio de 2011. Queria dizer-te o quão é bom viajar contigo, amor. Tout Seule à Bordeaux. A Casa do Telhado de Vidro. A Preto e Branco.
antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Janeiro 2009
http://antigravidade.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
20 de janeiro de 2009. Next year, things are gonna change". O ano começou sem pé, mas com confétis. Sem calor humano, mas cheio de pessoas. O ano começou devagar, com oito passagens de ano. Oito meridianos de pessoas a desejar um 2009 cheio de alegrias e realizações. Também eu tratei de eleger as minhas resoluções de ano novo: escrevi-as cá dentro. Domingo (podia ter sido um qualquer, mas era esse! É horrivelmente impessoal e transpira insensibilidade. Está despida e não tem pudor. Tout Seule à Bordeaux.
antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Janeiro 2010
http://antigravidade.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
15 de janeiro de 2010. A minha vida podia ser um postal romântico enviado com todo aquele amor que nem sabia que havia dentro de mim. Tout Seule à Bordeaux. A Casa do Telhado de Vidro. A Preto e Branco. JS Distrital do Porto. Um Porto de Desafios.
antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Agosto 2009
http://antigravidade.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
24 de agosto de 2009. Lembro-me de ser pequena, e por pequena entenda-se de pouca idade, além da pouca altura, e andar pelas ruas com a máquina do pai. A Pentax. Daquele diafragma que me hipnotizava. Eu bebia, orgulhosa da sabedoria do pai, toda aquela informação que me tornaria possuidora da capacidade de captar imagens para sempre. Eu ia ser capaz de as tornar eternas dentro da minha eternidade. Era feliz. Quando fui para o quinto ano tive como presente uma Olympus. Assim dá gosto revelar fotografias!
antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Setembro 2010
http://antigravidade.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
14 de setembro de 2010. Tout Seule à Bordeaux. A Casa do Telhado de Vidro. A Preto e Branco. JS Distrital do Porto. Um Porto de Desafios.
antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Dezembro 2009
http://antigravidade.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
20 de dezembro de 2009. E já cheira a Natal. Tout Seule à Bordeaux. A Casa do Telhado de Vidro. A Preto e Branco. JS Distrital do Porto. Um Porto de Desafios.
antigravidade.blogspot.com
... ANTI GRAVIDADE: Março 2009
http://antigravidade.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
21 de março de 2009. Porque hoje me lembraram que eu era Primavera. Obrigada óh promessa do ski! És um bocado desta Primavera! E porque nunca é tarde para ler o que me ofereceram no aniversário:. Juegas todos los días con la luz del universo. Sutil visitadora, llegas en la flor y en el agua. Eres más que esta blanca cabecita que aprieto. Como un racimo entre mis manos cada día. A nadie te pareces desde que yo te amo. Déjame tenderte entre guirnaldas amarillas. El cielo es una red cuajada de peces sombríos.
bocadinhodetudo.blogspot.com
Bocadinho de Tudo: Agosto 2010
http://bocadinhodetudo.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Uma pessoa sem auto-expressão é uma pessoa sem liberdade pessoal. Uma pessoa que não mostra genuinamente quem é perante o mundo torna-se invisível.". Quinta-feira, agosto 5. Tu és jovem. Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que corre e o coração necessita de afecto. Não faças do amanhã. O sinónimo de nunca,. Nem que o ontem seja o mesmo. À solta por aí.
bocadinhodetudo.blogspot.com
Bocadinho de Tudo: Changing.
http://bocadinhodetudo.blogspot.com/2009/10/changing.html
Uma pessoa sem auto-expressão é uma pessoa sem liberdade pessoal. Uma pessoa que não mostra genuinamente quem é perante o mundo torna-se invisível.". Domingo, outubro 25. Às vezes há situações que nos obrigam a mudar. A adaptação exige flexibilidade, vontade e persistência. Exige treino contínuo, e o cansaço daí derivado é muito. É extenuante. Começar de novo, de forma diferente. Começar de novo, minha querida? Um beijinho, e o nosso carinho *. Começar de novo é agora, amiga! A minha filha é uma poeta!