morrerdeimproviso.blogspot.com
Morrer de Improviso: Fevereiro 2009
http://morrerdeimproviso.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela. sangrei. Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009. O problema do artista era este: obrigado a interromper o quadro que pintava e onde estava a aparecer o vermelho do seu peixe, não sabia agora o que fazer da cor preta que o peixe lhe ensinava. Assim, os elementos do problema constituíam-se na própria observação dos factos e punham-se por uma ordem a saber:. Ver o meu perfil completo. O perfil da casa.
morrerdeimproviso.blogspot.com
Morrer de Improviso: Dezembro 2008
http://morrerdeimproviso.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela. sangrei. Domingo, 28 de dezembro de 2008. Meu corpo é esta árvore,. Uma montanha, o rio. Ninguém o sabe, ninguém. A não ser eu, que o esqueço. Segunda-feira, 15 de dezembro de 2008. Recolheremos todos os dividendos da luz onde antes havíamos recolhido. Todos os dividendos do desespero. O que o inevitável nos traz. Recebê-lo-emos com a temperança dos que esperam sem expectativa,. Dos que pressentem as fronteiras da música em cada erro do passado,.
morrerdeimproviso.blogspot.com
Morrer de Improviso: A rapariga de Providence
http://morrerdeimproviso.blogspot.com/2009/01/rapariga-de-providence.html
A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela. sangrei. Segunda-feira, 12 de janeiro de 2009. A rapariga de Providence. Eu teimo em ser humano por um dia. Para que possas ver-me tal qual sou:. Um grão, de fina areia, que se move. No dourado rumor da tua pele,. O breve estremecer que te percorre,. A preguiçosa vida dos sentidos;. E depois, teu igual, talvez te vença. Ou me deixe vencer, e te pertença. Com a vaidade que me vem de ter. O sábio coração de um aranhiço. 12 de janeiro de 2009 às 13:21.
morrerdeimproviso.blogspot.com
Morrer de Improviso
http://morrerdeimproviso.blogspot.com/2009/02/era-uma-vez-um-pintor-que-tinha-um.html
A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela. sangrei. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009. O problema do artista era este: obrigado a interromper o quadro que pintava e onde estava a aparecer o vermelho do seu peixe, não sabia agora o que fazer da cor preta que o peixe lhe ensinava. Assim, os elementos do problema constituíam-se na própria observação dos factos e punham-se por uma ordem a saber:. É estonteante este senhor :)*. 19 de fevereiro de 2009 às 23:51. 25 de março de 2009 às 16:44.
morrerdeimproviso.blogspot.com
Morrer de Improviso: Junho 2008
http://morrerdeimproviso.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela. sangrei. Segunda-feira, 30 de junho de 2008. Wait in the fire. Wait in the fire. And she weeps on my arm. Walking to the bright lights in sorrow. Oh drink a bit of wine we both might go tomorrow. Wait in the fire. Sexta-feira, 27 de junho de 2008. Nos semáforos da Rua de Santa Catarina. Os teus olhos permanecem. Verdes todo o ano. Jorge de Sousa Braga. Quarta-feira, 18 de junho de 2008. Um ano, três dias e algumas horas. Só hoje me apercebi,.
um_rascunho.blogspot.com
rascunho: flyer
http://um_rascunho.blogspot.com/2008/05/flyer.html
12 de maio de 2008. Em volta do umbigo existe uma irritante volúpia que detesto. diz ela, andando às voltas. Atirado para aqui por jm. O assobio das árvores. Clube de fotografia Setúbal (blog). Clube de fotografia Setúbal.
omeuleque.blogspot.com
Leque: i'm bored...
http://omeuleque.blogspot.com/2009/03/im-bored.html
Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Lufadas de ar fresco. Barriga de um Arquitecto. Music in a box. A natureza do mal. Amor and outros desastres. Crónica das horas perdidas.
omeuleque.blogspot.com
Leque: Fevereiro 2009
http://omeuleque.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Sempre que me lembro, lá faço uma pausa e vou ver o meu horóscopo diário. Hoje sim, finalmente uma mensagem que faz todo o sentido: " undefined. Era o que dizia. Finalmente alguma coisa em que ambas estamos de acordo. Ps obrigada também ao sistema que se encontra em baixo e as melhoras. Acabadinhas de chegar.infelizmente, mais um ano em que não as vi ao perto. Um renovado espaço na cidade do Porto abriu. A Casa de Ló. A visitar e a usufruir! A Bem da Nação. Ps alguém conhece alguma bruxinha baratinha?
omeuleque.blogspot.com
Leque: Março 2009
http://omeuleque.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Ver o meu perfil completo. Lufadas de ar fresco. Barriga de um Arquitecto. Music in a box. A natureza do mal. Amor and outros desastres. Crónica das horas perdidas.
omeuleque.blogspot.com
Leque: Outubro 2008
http://omeuleque.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Uma pequena pérola que encontrei antes de ir de fim de semana. Não sei se é do frio que já veio para ficar, se da roupa de meia estação que já somos obrigados a usar, mas posso dizer oficialmente que para mim chegou o INVERNO! E claro, estou contente.perdoem-me os meus amigos que adoram o sol e o calor, a praia, mas eu prefiro o sol e a praia nestes dias que virão.e o cheiro, há um cheiro no ar que me faz sentir em casa. E fico muito nostálgica, obviamente como se pode ouvir. E contra mim falo. Agora não...