osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: Inverno
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007/10/manto-de-neve.html
Os Meus Primeiros Poemas. Monday, 22 October 2007. A chuva não parava. Eu, já desesperava,. Pela fresta, olhava. Ao vento e à chuva,. Queria o céu azul,. Mais o sol soalheiro,. E uma brisa de sul. Demorei a ter isso. Por fim, desfrutei disso. Adoro andar a chuna, a chuva limpa a alma da gente. Adoro tuas quadras e so posso te dar parabens toda a vez que ca venho. Continua meu amigo pq tens muito talento. Beijos mil em teu coracao. 23 October 2007 at 17:44. 28 October 2007 at 14:46. 8 October 2008 at 18:57.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: Sociedade II
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007/05/sociedade-ii.html
Os Meus Primeiros Poemas. Saturday, 5 May 2007. É muita a pressão. Para se ser normal,. Ás vezes, em vão,. Há quem não resista. A tanto condicionalismo,. Por mais que insista,. Encontra sempre o abismo. Afinal, O que é ser normal? Não será sermos nós próprios? Isso seria o mais natural,. E não uma cópia de vários. Ao moldarmos as nossas mentes,. Deixamos de ser autênticos,. Passamos a estar carentes,. Falta-nos o excesso, o caótico. Para a sociedade ouvir a nossa voz,. Há inúmeros sacrifícios a suportar,.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: August 2009
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Os Meus Primeiros Poemas. Sunday, 16 August 2009. O samba da vida. Menina, que estás à varanda,. Vem comigo dançar o samba,. Neste palco de luz tremida,. A que nós chamamos vida! Vem, vem depressa sem vacilar,. Pois o mundo há-de acabar;. Para muitos já se extinguiu,. Decerto, outra luz lhes sorriu. Eu sei que adoras sambar,. O teu rosto alegre é prova;. Salta comigo. vem balançar! Valeu a pena te interpelar;. Da forma como tu danças,. Não podia armar melhor par! Links to this post. O samba da vida.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: O samba da vida
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2009/08/o-samba-da-vida_26.html
Os Meus Primeiros Poemas. Sunday, 16 August 2009. O samba da vida. Menina, que estás à varanda,. Vem comigo dançar o samba,. Neste palco de luz tremida,. A que nós chamamos vida! Vem, vem depressa sem vacilar,. Pois o mundo há-de acabar;. Para muitos já se extinguiu,. Decerto, outra luz lhes sorriu. Eu sei que adoras sambar,. O teu rosto alegre é prova;. Salta comigo. vem balançar! Valeu a pena te interpelar;. Da forma como tu danças,. Não podia armar melhor par! Parabéns pelo seu trabalho. I am looking ...
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: Dias difíceis
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007/05/dias-difceis.html
Os Meus Primeiros Poemas. Saturday, 5 May 2007. Eu, por natureza alegre,. Sendo raríssimo que quebre,. Hoje, sinto-me perdido,. Parece que fui mordido! Foi uma cobra terrível,. Que é quase invencível,. Cujo veneno se espalhou,. E já nem enxergo quem sou! Perdi a minha identidade,. Apesar de já ter idade. De facilmente me distinguir,. E saber qual caminho seguir. Existem alturas na vida,. Em que ela nos castiga,. Parece nos querer testar,. Ver se conseguimos lutar. Estou a ser penalizado. Lá eu sinto PAZ.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: Conduzir
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007/10/conduzir.html
Os Meus Primeiros Poemas. Monday, 22 October 2007. O carro passou sem parar,. Na sua marcha triunfal,. Parecendo querer voar,. De nada serviu o sinal. Que o forçava a deter,. Sabia que fazia mal,. Todavia, fingiu não ver. Conduzimos com desleixe,. Que são vitimas, em feixe. Chamar às nossas estradas:. Sim, muitas vidas tiradas. Não se age a sério! Amiúde, o asfalto. É o carrasco malvado,. Que abate sem compaixão. Famílias, como gado! Não sofre só o culpado,. Nesta guerra indecente,. Por vezes, o inocente.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: October 2007
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Os Meus Primeiros Poemas. Monday, 22 October 2007. Caminhei. Parei. Voltei. O meu rosto; condenei. O vapor que nevava. Desta vez não hesitei,. Só descansei no cimo. De subir o declive. Embora. Que desenho! Links to this post. A chuva não parava. Eu, já desesperava,. Pela fresta, olhava. Ao vento e à chuva,. Queria o céu azul,. Mais o sol soalheiro,. E uma brisa de sul. Demorei a ter isso. Por fim, desfrutei disso. Links to this post. O carro passou sem parar,. Na sua marcha triunfal,. Sabia que fazia mal,.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: March 2007
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Os Meus Primeiros Poemas. Saturday, 3 March 2007. Estive a ler poemas de Pessoa. E se eu começasse a escrever. Alguma coisa, nem que fosse à toa,. Algo com que me entreter? É este o meu primeiro poema. Confesso que me sinto bem. A escrever, mesmo sem tema. Ou sentimentos profundos também. Eu, que procuro a minha vocação,. Que tarda em se revelar,. Seria bom ter uma profissão. Que me desse prazer, sem a procurar! Porque escrever o que sentimos,. É bom, e faz-nos sentir bem,. É partilhar algo com vizinhos,.
osmeusprimeirospoemas.blogspot.com
Os Meus Primeiros Poemas: Manto de Neve
http://osmeusprimeirospoemas.blogspot.com/2007/10/manto-de-neve_22.html
Os Meus Primeiros Poemas. Monday, 22 October 2007. Caminhei. Parei. Voltei. O meu rosto; condenei. O vapor que nevava. Desta vez não hesitei,. Só descansei no cimo. De subir o declive. Embora. Que desenho! Lindo teus poemas, parabens. Sabes eu vivo em um lugar que por 6 meses temos neve:). Ver o chao todo branco coberto pelo manto da neve e algo maravilhoso. Desejo que tua semana seja feliz. Beijos em teu coracao. 22 October 2007 at 22:19. 24 October 2007 at 16:26. 29 October 2007 at 10:11. 9829; . &...