aturmadahora.blogspot.com

TRAFFIC RANK FOR ATURMADAHORA.BLOGSPOT.COM

September

Monday

Hey there! Start your review of aturmadahora.blogspot.com

• aturmadahora.blogspot.com

• aturmadahora.blogspot.com

CONTACTS AT ATURMADAHORA.BLOGSPOT.COM

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil | aturmadahora.blogspot.com Reviews
DESCRIPTION
Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil. Segunda-feira, 15 de julho de 2013. Ultimo Post, um belo encerramento. Viagem ao Sul – Julho de 2.013. Caros parceiros e amigos Wlamir, David, Mauro e Léo. De marcha, paradas de merecido descanso, braços segurando o guidão e olhos na estrada e nos companheiros, e quando conseguimos,. Assim descobrimos a felicidade de transformar distâncias em tempo. Um tempo durante o qual. Com a vontade de ir conosco. E os mais conservadores, não a aprova. Mas, de nada serviria&#46...
1 dias inteiros
2 e longos
3 no parceiro david
4 nos desacreditam
5 muitos me dizem
6 nestes cinco
7 dias de jornada
8 noite
9 e nós cinco
10 chegamos
dias inteiros,e longos,no parceiro david,nos desacreditam,muitos me dizem,nestes cinco,dias de jornada,noite,e nós cinco,chegamos,abraços,jfernando,postado por,david,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,by wlamir,resolvi
GSE

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil | aturmadahora.blogspot.com Reviews

aturmadahora.blogspot.com aturmadahora.blogspot.com

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil: Dia 05 de Julho – Rumo ao Parana – 500 Km

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil. Sábado, 6 de julho de 2013. Dia 05 de Julho – Rumo ao Parana – 500 Km. Então, já que expliquei esta coisa que parece viciante, estou falando da viagem de moto, esta sim é o motivo maior da existência do blog. Vamos falar um pouco desta aventura de apenas 5 dias e 5 amigos pelo sul do Brasil. Nesta aventura estaremos em 5 motos; 1 BMW GSA, 1 BMW GS, 2 BMW GS 800 e uma V-STROM. A turma da independência financeira e trabalhista, os bem de vida! Dia 06 Sabado - Curitiba...

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil: Dia 07 Domingo – Rumo a Cambara – 405 km

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil. Domingo, 7 de julho de 2013. Dia 07 Domingo – Rumo a Cambara – 405 km. O dia de hoje, ideal para quem anda de moto, chuva, frio, sereno, nevoa, vento, pista molhada e ainda paramos em um Hotel onde a cidade inteira parece ter ido viajar, só cachorro e frio, e claro garoa fina. Habitantes no topo dos Canions. Rsrsrs , os amigos aqui dizem outras coisas. Uma paradinha para esticar as pernas, um café e a conferida na corrida de F1. Durante o percurso tivemos uma outra ...

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil: Julho 2013

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil: Dia 09 Terça – Jaraguá do Sul para São Paulo - 700 km

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil. Quarta-feira, 10 de julho de 2013. Dia 09 Terça – Jaraguá do Sul para São Paulo - 700 km. Nosso desafio de hoje de 700 km seria muito confortável se não tivéssemos incluído no roteiro a famosa Serra da Serpente, cujo desafio se agravou sobremaneira pelas condições climáticas, foi difícil e cansativo, mas um sucesso! Passer de moto é ótimo! Faze-lo com amigos que tenham a mesma paixão é melhor ainda! Saldo do passeio aproximadamente 2.400 km. Dia 08 Segunda – C...

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil: Dia 08 Segunda – Cambará a Jaraguá do Sul - 730 KM

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil. Quarta-feira, 10 de julho de 2013. Dia 08 Segunda – Cambará a Jaraguá do Sul - 730 KM. Bom como estou ocupado planejando o proximo passeio, rsrsrs! Terceirizar os próximos 2 posts ao amigo Walmir que dedicou parte do tempo em relatar os últimos dois dias, é isso que é trabalho em equipe, estes momentos tambem são parte do divertimento. Nosso roteiro nesse dia foi cerca de 730 km de Cambara do Sul ate Jaragua do Sul. Nosso roteiro foi modificado um pouco em função da...

LINKS TO THIS WEBSITE

5ridersvolcanos.blogspot.com 5ridersvolcanos.blogspot.com

Viagem de Moto na rota dos Vulcões no Sul do Chile - Abril 2014: Março 2014

Viagem de moto de 5 amigos durante 18 dias rumo ao Sul do Chile, passando pelos Lagos Andinos e rota dos vulcões. A aventura será iniciada em Sao Paulo, cruzando o Uruguay e Argentina com um total de 9.000 km. Domingo, 23 de março de 2014. Mais uma aventura sobre duas rodas. o inicio. Bom chegou a hora do castigo, como de costume estarei fazendo mais um registro neste blog de mais uma aventura de moto turismo ou moto aventura, desta vez reunindo os companheiros da primeira expedição (. Eu, Mané e Neto.

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

aturmadacuca.blogspot.com aturmadacuca.blogspot.com

A Turma da Cuca

Colegas-Amigos de trabalho, emigrados em Luanda-Angola, que nos momentos de folga sempre arranjam motivo para tomar todas. A Rave do Porco. Cuca Fresca no Malanje. Domingo, 2 de maio de 2010. A Rave do Porco. Era quarta-feira 21 de abril de 2010, e o Cuqueiro 5 gaivotas Rui Tomaz vem a minha sala e diz que tem um assunto sério para falar comigo, me puxando da mesma já que tinham outras pessoas na sala, foi então que ele me diz:. E se comprasse-mos um porco e o matasse-mos lá em casa? O evento se deu na 7...

aturmadafantasia.blogspot.com aturmadafantasia.blogspot.com

A turma da fantasia

A turma da fantasia. Blog da turma do 1º e 2º Ano, da EB1 de Cabeças (Tomar), da prof. Zélia Elias. Sexta-feira, 11 de junho de 2010. Hoje fomos visitar a exposição da Lego e ficámos espantados com as coisas giras que vimos.milhares e milhares de peças faziam carros, comboios, pessoas, bonecos, casas, animais, aviões, naves, etc. Adorámos! Só tivemos pena de não termos ficado mais tempo a brincar com os legos. A semana do ambiente foi divertida.passámos por actividades muito engraçadas! Um bom ano 2010.

aturmadagaivotafarinha.blogspot.com aturmadagaivotafarinha.blogspot.com

A Turma da Gaivota Farinha

A Turma da Gaivota Farinha. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Foto - Outras turmas (pré, 1º, 2º e 3º ano). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Foto - Canção "Hey Jude". Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: Alunos das Aecs. Foto - Os apresentadores da festa (Inês e Edgar). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! A nossa festa de Natal. De tarde já na sala veio o Pai Natal entregar as prendas. As prendas das raparigas do 4º ano foram caixas de maquilhagem, e os ra...

aturmadagraca.blogspot.com aturmadagraca.blogspot.com

A turma da Graça

A turma da Graça. Conta-me uma história. (II). Conta-me uma história.(III). Brincando com cores e formas. Brincando com cores e Formas (2). Chegou ao fim a nossa viagem, o nosso blog. Completou quatro anos de vida! No próximo ano letivo todos iremos iniciar um novo ciclo. Foi muito bom partilhar convosco este tempo. Beijinhos e até sempre! Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Na 2ª-feira, de manhã, fomos conhecer o novo espaço do C.E.A. Dê a sua opinião! Observ...

Viagem de Moto - Regiao Sul do Brasil

aturmadailda.blogspot.com aturmadailda.blogspot.com

A Turma da Ilda

12 de junho de 2015. Boas férias e até setembro! Chegou ao fim este ano letivo. Foi um ano cheio de trabalho e muitas aprendizagens, mas também com muita diversão pelo meio. É tempo de descansar e retemperar forças. As férias são bem merecidas. Em setembro cá estaremos com novos desafios! Boas férias para todos! Clique na imagem para ampliar e ver melhor). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 11 de junho de 2015. A Turma 1 e os Santos Populares. Clique na imagem para ampliar e ver melhor).

aturmadakaah.blogspot.com aturmadakaah.blogspot.com

@_KahMartiiins '

160; GIRLSPT.COM - Cursores Animados  . Terça-feira, 26 de abril de 2011. Te amamos muito Tatii. Kaah Marttins s2 '. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Domingo, 24 de abril de 2011. Amoo de maiss s2 ♥. Kaah Marttins s2 '. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Kaah Marttins s2 '. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Kaah Marttins s2 '. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Depoimento Katuh Silva *. Ada miinuto com você é.

aturmadalola.blogspot.com aturmadalola.blogspot.com

A TURMA DA LOLA

A SEGUNDA PARTE DA VIAGEM. BEM DEPOIS QUE LOLA FICOU SOZINHA ESPERANDO DAR A HORA DE SEU VÔO, ELA FICAVA OBSERVANDO AQUELAS PESSOAS QUE PARA ELA ERAM TÃO DIFERENTES EM SEU MODO DE VESTIR E SER, ENFIM ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ELA DEPARAVA COM AMERICANOS DE UM LADO PARA OUTRO. ENTÃO LOLA APENAS SEGUIU A MOÇA DA EMPRESA ATÉ O ESTACIONAMENTO, ONDE LÁ ESTAVA UMA VAN QUE LEVARIA LOLA PARA UM HOTEL, E LOLA ENTROU, SEM FALAR NADA, E SEM SABER PARA ONDE IA, E FOI. ATÉ QUE FINALMENTE LOLA CONSEGUIU SE COMUNICAR COM ...