cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010/12/e-depois-de-estar-longe-daqui-e-perto.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Terça-feira, dezembro 14, 2010. E depois de estar longe daqui, e perto de um mundo mais bonito, com certeza, mais sereno, mais simples e sobretudo mais verdadeiro. volto para vos dizer que vale sempre a pena voltarmos ao local onde já fomos muito felizes! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Mares Maresias e Poesias. Can't Take My Eyes off You.
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Julho 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Segunda-feira, julho 19, 2010. E sobe a Lua, no céu azul e sobressaem os laivos laranja, enquanto o Sol se põe. No mesmo céu, as cores e as formas que tornam belos os dias, serenas as noites, poéticos os anoiteceres. E ele sorri, e dá uma gargalhada, e chuta e corre, e sorri de novo. E se as nossas coisas forem um chuto na bola, partilhamos. Domingo, julho 18, 2010. É sorrir...
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Junho 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Domingo, junho 20, 2010. Vou ter algum tempo para escrever. E vou precisar mesmo de escrever. Palavras que sirvam de reconforto introspectivo, de amparo à própria alma. Palavras que as sinta, doce e suavemente a escorrer entre a saliva da oralidade e o formigar entre os dedos pequeninos que desde sempre escreveram. E volto, volto logo, com palavras! Sábado, junho 19, 2010.
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Festas Felizes 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010/12/festas-felizes-2010.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Quinta-feira, dezembro 16, 2010. Poucas palavras por aqui embora continue sempre a escrever, porque este é o meu oxigénio! Aproveito e faço votos de uma óptima e feliz quadra festiva. um Natal descansado e familiar, cheio de tranquilidade e de paz que é o que mais precisamos, creio eu! Tentarei voltar antes de dia 31 pra desejar um Próspero 2011 :). Ver o meu perfil completo.
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Setembro 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Terça-feira, setembro 21, 2010. Aquela melodia que me recorda a ida a São Pedro,. Que me faz sorrir ao sentir a emoção da conquista, da vitória, do objectivo traçado e cumprido. Aquela mesma melodia, ser noite e mar, e sal, e luz, e farol,. E ser dia, sol, calor, garra, grito, alegria e abraço! A poesia que escrevemos, na noite em que partimos,. No dia em que chegamos,.
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Novembro 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Quarta-feira, novembro 24, 2010. Um dia volto. e o dia está a chegar! O mês a correr. O tempo está sempre lá. por mais que evite, corro, corro sempre e chego tanta vez tarde! Voltarei aqui, mais tarde, depois de ter largado o tempo e sentido que só a Fonte e a Luz que encontro em lugares especiais valem a pena! Segunda-feira, novembro 01, 2010. Ver o meu perfil completo.
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Dezembro 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Segunda-feira, dezembro 27, 2010. Olhando o céu,. Bebendo o mar,. Deixa o corpo rir, chorar, sofrer, amar,. Beija o sol de manhã…. Que este dia nasceu para te mostrar. Que querer é viver! Não sei quando voltarei a escrever aqui,mas receberei os vossos comentários e emails sempre! Quinta-feira, dezembro 16, 2010. Tentarei voltar antes de dia 31 pra desejar um Próspero 2011 :).
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: voar
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010/10/voar.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Terça-feira, outubro 26, 2010. O mar e o céu em azul magnífico. isto é beleza, encanto, sedução, terapia. Isto é qualidade de vida. Isto é magia e alento para continuar a semana e o quotidiano. Isto é poder pegar o livro pra ler, no compuatador para trabalhar, na mota para espairecer. é poder, é ter liberdade para, é sentir. E os dias e as marcas são essas. E volto a escrever.
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Maio 2010
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Quinta-feira, maio 27, 2010. Letras desalinhadas na cabeça e na memória dos dias. Letras desencontradas no espaço e no tempo. Letras e letras amontoadas com restos de papel dentro do cesto. Ergue-se o dia, a luz e tu, pessoa, farrapo humano. Ergue-se de novo a vontade de colocar no papel um alinhamento que nem sempre existe na brandura e no corropio dos dias. Entretanto pass...
cadernoapontamentos.blogspot.com
Caderno de Apontamentos: Até já
http://cadernoapontamentos.blogspot.com/2010/11/ate-ja.html
Um caderno de apontamentos onde os sentimentos e as emoções possam encher-nos a alma e as palavras possam preencher estas "folhas"! Quarta-feira, novembro 24, 2010. O mês a correr. O tempo está sempre lá. por mais que evite, corro, corro sempre e chego tanta vez tarde! Voltarei aqui, mais tarde, depois de ter largado o tempo e sentido que só a Fonte e a Luz que encontro em lugares especiais valem a pena! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Mares Maresias e Poesias.