rejane-enajer.blogspot.com
"Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche: A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer
http://rejane-enajer.blogspot.com/2014/06/a-incrivel-geracao-de-mulheres-que-foi.html
Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche. Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês). Sexta-feira, 20 de junho de 2014. A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer. Às vezes me flagro imaginando um homem hipotético que descreva assim a mulher dos seus sonhos:. Tem um certo charme em errar até no arroz. Não precisa ser sarada, porque não dá tempo de fazer tudo o que ela faz e malhar. O que nós esperamos de nós?
joe-ant.blogspot.com
Stormy Weather: Agradecer...
http://joe-ant.blogspot.com/2014/12/agradecer.html
Temporais - No primeiro dia de chuva (19/Nov/2007) e, adivinhando maus tempos que se perfilam, decidi iniciar este blogue. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. 8220;Há sacrifícios tão grandes, ações tão belas, que podem agradecer-se, mas não se podem recompensar.”. Ana (Ballet de Palavras). 3 de dezembro de 2014 às 16:53. Um laço feliz de mim para si. 4 de dezembro de 2014 às 10:01. Já não sei mexer nisto. Meto os pés pelas mãos. FELIZ NATAL e, quem sabe, um novo computador. 4 de dezembro de 2014 às 10:13.
joe-ant.blogspot.com
Stormy Weather: BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA...
http://joe-ant.blogspot.com/2015/02/basta-de-violencia-domestica.html
Temporais - No primeiro dia de chuva (19/Nov/2007) e, adivinhando maus tempos que se perfilam, decidi iniciar este blogue. Domingo, 1 de fevereiro de 2015. BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. 8220;O ciúme, quando é furioso, produz mais crimes, que o interesse e a ambição”. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Por "Tuta e meia". Ver o meu perfil completo. A VIDA É UMA ROLETA RUSSA. BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Biblioteca da Casa Fernando Pessoa. Buala - Cultura comtemporânea africana. Bastidores de alma e mar.
joe-ant.blogspot.com
Stormy Weather: Sai tentação... sai!
http://joe-ant.blogspot.com/2014/12/sai-tentacao-sai.html
Temporais - No primeiro dia de chuva (19/Nov/2007) e, adivinhando maus tempos que se perfilam, decidi iniciar este blogue. Sábado, 13 de dezembro de 2014. Sai tentação. sai! 8220;A tentação começa por se introduzir docemente, mostra-se modesta para não espantar, e depois torna-se tirana”. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Por "Tuta e meia". Ver o meu perfil completo. FELIZ ANO NOVO * * * (Para todos aqueles q. SÓ QUERIA SABER DE VOCÊ. No camino da incerteza. Sai tentação. sai! No meu mundo de loucura.
joe-ant.blogspot.com
Stormy Weather: TENTATIVAS
http://joe-ant.blogspot.com/2015/01/tentativas.html
Temporais - No primeiro dia de chuva (19/Nov/2007) e, adivinhando maus tempos que se perfilam, decidi iniciar este blogue. Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. 8220;Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos”. Ana (Ballet de Palavras). 27 de janeiro de 2015 às 12:42. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Por "Tuta e meia". Ver o meu perfil completo. Biblioteca da Casa Fernando Pessoa. Buala - Cultura comtemporânea africana. África e africanidades (Revista). O mundo da chapa.
joe-ant.blogspot.com
Stormy Weather: A VIDA É UMA ROLETA RUSSA...
http://joe-ant.blogspot.com/2015/02/a-vida-e-uma-roleta-russa.html
Temporais - No primeiro dia de chuva (19/Nov/2007) e, adivinhando maus tempos que se perfilam, decidi iniciar este blogue. Sábado, 7 de fevereiro de 2015. A VIDA É UMA ROLETA RUSSA. 8220;A gente escolhe os pequenos caminhos, os grandes, uma roleta russa é que faz as escolhas.”. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Por "Tuta e meia". Ver o meu perfil completo. A VIDA É UMA ROLETA RUSSA. BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Biblioteca da Casa Fernando Pessoa. Buala - Cultura comtemporânea africana.
joe-ant.blogspot.com
Stormy Weather: Mulher
http://joe-ant.blogspot.com/2014/12/mulher.html
Temporais - No primeiro dia de chuva (19/Nov/2007) e, adivinhando maus tempos que se perfilam, decidi iniciar este blogue. Domingo, 28 de dezembro de 2014. Caminhar altivo, entre àrvores altivas). Não negues, confessa. Que tens certa pena. Que as mais raparigas. Pois eu não gostava,. Parece-me a mim,. De ver o teu rosto. Da cor do jasmim. Eu não. mas enfim. É fraca a razão,. Pois pouco te importa. Que eu goste ou que não. Mas olha as violetas. Que, sendo umas pretas,. O cheiro que têm! Vê lá que seria,.
rejane-enajer.blogspot.com
"Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche: A sordidez humana
http://rejane-enajer.blogspot.com/2014/01/a-sordidez-humana.html
Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche. Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês). Domingo, 5 de janeiro de 2014. Que lado nosso é esse, feliz diante da desgraça alheia? Quem é esse em nós, que ri quando o outro cai na calçada? Que lado nosso é esse, feliz diante da desgraça alheia? Quem é esse em nós (eu não consigo fazer isso, mas nem por essa razão sou santa), que ri quando o outro cai na calçada? Quantas vezes ouvimos comentários como: "Ah, sim...
rejane-enajer.blogspot.com
"Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche: D e l i c a d e z a s
http://rejane-enajer.blogspot.com/2013/11/d-e-l-i-c-d-e-z-s.html
Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche. Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês). Segunda-feira, 11 de novembro de 2013. Estava decidida a arrancar a planta inútil. Comprada em lugar especializado, escolhida entre outras mais, para ficar ao lado do. De jardim, simplesmente ela se manifestara como uma grande decepção. Enfrentou o primeiro inverno depois da metamorfose, com galhardia e destemor. Suportava chuvas intensas, que lhe vergavam os ten...
rejane-enajer.blogspot.com
"Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche: Perdas necessárias
http://rejane-enajer.blogspot.com/2014/02/perdas-necessarias.html
Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."Nietzsche. Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês). Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014. Aceitando que há um impossível, que há um proibido, exercemos melhor nossa liberdade de escolha, nosso livre arbítrio, na medida em que toda escolha requer uma renúncia. E enfrentando as perdas que os anos de vida trazem consigo, sofremos, choramos, crescemos e nos adaptamos: cada perda em cada estágio da vida comporta uma lição, ...
SOCIAL ENGAGEMENT