aspalavrassaopalavras.blogspot.com
O Meu Dicionário: Maio 2006
http://aspalavrassaopalavras.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Espremer-lhes a alma · Sugar-lhes o som · Palavras · Apenas letras que dançam em torno de letras · E se chocam em sons com sentido. Terça-feira, maio 30, 2006. Sexta-feira, maio 05, 2006. As·sim não. Sabes que não era as·sim. Era um não, um talvez, nunca um sim, eu sei, mas as·sim não. As·sim, no silêncio, eu gasto-me e perco o sentido. Deixaste-me as·sim. Sem sim, nem não. Quero-te azul como a paz que me invade quando te vestes de mim. A Julgar pelas Aparências. A Vida em XL. Um dia de cada vez.
aspalavrassaopalavras.blogspot.com
O Meu Dicionário: Março 2006
http://aspalavrassaopalavras.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Espremer-lhes a alma · Sugar-lhes o som · Palavras · Apenas letras que dançam em torno de letras · E se chocam em sons com sentido. Segunda-feira, março 06, 2006. A Julgar pelas Aparências. A Vida em XL. Qualquer dia antes de morrer. Um dia de cada vez. Ver o meu perfil completo.
aspalavrassaopalavras.blogspot.com
O Meu Dicionário: Outubro 2005
http://aspalavrassaopalavras.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Espremer-lhes a alma · Sugar-lhes o som · Palavras · Apenas letras que dançam em torno de letras · E se chocam em sons com sentido. Domingo, outubro 30, 2005. So·no. Sonho. Dormir e sonhar. Sonhar acordado, sem so·no. Despertar do so·no, alienar o sonho. O so·no só deixa ver o sonho, não o deixa realizar. Tenho so·no, mas não quero adormecer. Dormir é ignorar. Si·lên·cio. Sssssssh. Sexta-feira, outubro 28, 2005. A Julgar pelas Aparências. A Vida em XL. Qualquer dia antes de morrer. Um dia de cada vez.
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Outubro 2008
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Estes dedos não param. E amanhã vou trabalhar, porque não consigo ficar em casa. À(s) terça-feira, outubro 07, 2008. Etiquetas: CUIDADO COM O CÃO. 4 e 5 de Outubro. Isto não teria nada de mais não fosse a expressão Gajas na Lama. A fazer o quê, credo? Gajas, ainda por cima? O que é que eles querem dizer com gajas? À(s) sexta-feira, outubro 03, 2008. E porque hoje é dia de pessoas especiais,. And then o...
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Outubro 2007
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Gosto dela fria. Acabadinha de descongelar. Aos pedacinhos, para saborear pouco a pouco e, evidentemente, com o tempero certo. Um fio de azeite, uma pitada de salsa bem picadinha, três pedrinhas de flor de sal e, o que não pode faltar, vinagre q.b. É assim que eu gosto da vingança. Na temperatura certa. À(s) segunda-feira, outubro 15, 2007. Etiquetas: CUIDADO COM O CÃO. Ver o meu perfil completo.
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Agosto 2008
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Até para a semana. À(s) quarta-feira, agosto 27, 2008. Pelas tuas contas, neste momento eu já deveria odiar-te. Quase uma dezena de e-mails. À(s) segunda-feira, agosto 25, 2008. Mas por mais bela que seja cada coisa / tem um monstro em si suspenso.". No fundo do mar há brancos pavores. Onde as plantas são animais. E os animais são flores. Mundo silencioso que não atinge. A agitação das ondas. É quando ...
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Já está
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2008/09/j-est.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Lá em casa, e eu mortinha por ir a correr para lá. Como dizia ontem, pouco antes da meia noite, nem tudo é mau, porque a noitada garantiu-me o direito de ir para casa mais cedo e poder passar por lá e dar-lhe uma espreitadela antes da saída da sexta-feira à noite. Não é linda? Desculpem lá, mas como eu também sou o gajo lá de casa tenho direito a fazer cenas destas). À(s) sexta-feira, setembro 26, 2008.
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Abril 2008
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Por mais que dê voltas à cabeça, ainda não percebi como é que se agarra uma coisa que não tem ponta por onde se lhe pegue. Este vai ser um dia difícil. À(s) segunda-feira, abril 14, 2008. Etiquetas: CUIDADO COM O CÃO. Ver o meu perfil completo. A Cena dos Outros. A Mulher Moderna na Sala e na Cozinha. A Natureza do Mal II. A rapariga que se apaixonou pelo amor. A Razão tem sempre Cliente. A Vida em XL.
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Julho 2008
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Tudo o que é de mais. Enjoa Ou não. Apesar de um abuso poder ter consequências menos agradáveis, como passar um domingo de rastos no sofá (pronto, a ressacar, eu confesso). Há coisas de que nunca nos fartamos. É por isso que já tenho as limas lá em casa. Só faltam os convidados. E uma semana para ir de férias. À(s) quinta-feira, julho 31, 2008. Sushi, baby, sushi. À(s) quinta-feira, julho 31, 2008.
ajulgarpelasaparencias.blogspot.com
A Julgar pelas Aparências: Novembro 2007
http://ajulgarpelasaparencias.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
A Julgar pelas Aparências. Na voz dos outros, podemos ser tudo. Cabe-nos decidir ser mais alguma coisa. Alguém já reparou que 80% benéfico é muito menos relevante que 20% prejudicial? Pois é, somos assim. Quase todos. À(s) sexta-feira, novembro 23, 2007. Ver o meu perfil completo. A Cena dos Outros. A Mulher Moderna na Sala e na Cozinha. A Natureza do Mal II. A rapariga que se apaixonou pelo amor. A Razão tem sempre Cliente. A Vida em XL. As Ruínas Circulares. El Hombre Que Comía Diccionarios.