cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: Enfrentar o medo de se sentir só é enfrentar a morte, é torná-la só amor(te)
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/enfrentar-o-medo-de-se-sentir-so-e.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. Enfrentar o medo de se sentir só é enfrentar a morte, é torná-la só amor(te). Dói aceitar que o que foi não volta. mas é aceitando-o que perdoamos o tempo. e desse perdão vem a paz de saber que o que vem. é o melhor. Enfrentar o medo de se sentir só é enfrentar a morte, é torná-la só amor(te). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! As rosas não falam. Ilha da Vera Luz.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: Nem o que se fala nem o que se faz é real, só o que se sente (ama)
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/nem-o-que-se-fala-nem-o-que-se-faz-e.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. Nem o que se fala nem o que se faz é real, só o que se sente (ama). Nem o que se fala nem o que se faz é real, só o que se sente (ama). O verdadeiro trabalhador é o que trabalha a dor. que sente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! As rosas não falam. Ver o meu perfil completo. Ilha da Vera Luz. Arco-Íris do Homem Novo. Dalila Pereira da Costa. Dora Ferreira da Silva.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: There's no life, there is only the living of the love
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/theres-no-life-there-is-only-living-of.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. There's no life, there is only the living of the love. There's no life, there is only the living of the love. If you think you have a life you're wrong. you can only have a love: the one who burns in your heart, the one you are. Life is a lie (as a concept). cause love is the only living truth. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! As rosas não falam. Ilha da Vera Luz.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: Saudade é amar mais do que se pode
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/saudade-e-amar-mais-do-que-se-pode.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. Saudade é amar mais do que se pode. O pensar morre quando o sentir ama mais do que pode. Eis o mais belo dos pecados, o que santifica. Saudade é amar mais do que se pode. Amar o que se pode é amar o que está, amar mais do que se pode é amar o que não está, o que é. E só se ama realmente o que está quando se ama o que não está. Saudade é o desejo santo. Enviar a mensagem por e-mail.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: Ou ganham todos ou não ganha ninguém
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/ou-ganham-todos-ou-nao-ganha-ninguem.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. Ou ganham todos ou não ganha ninguém. Felicidade em que uns ganham e outros perdem é só meia felicidade, e meia felicidade não é nada. Ou ganham todos ou não ganha ninguém. Antes estar com quem perde do que com quem ganha pela metade. O verdadeiro português é o espanhol que se ajoelhou perante a vida. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! As rosas não falam.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: Superficialidade é quantidade, profundidade é qualidade
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/superficialidade-e-quantidade.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. Superficialidade é quantidade, profundidade é qualidade. Superficialidade é quantidade, profundidade é qualidade. Quando a qualidade é mesmo boa, uma é mais do que suficiente. O tempo é um infiel, logo que chega vai embora. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! As rosas não falam. Ver o meu perfil completo. Ilha da Vera Luz. Arco-Íris do Homem Novo. Dalila Pereira da Costa.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: O Amor não é fruto finito, é flor sem fim
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/o-amor-nao-e-fruto-finito-e-flor-sem-fim.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. O Amor não é fruto finito, é flor sem fim. En el jardín del Paraíso, bajo el árbol de la sabiduría, crecía un rosal. En su primera rosa nació un pájaro; su vuelo era como un rayo de luz, magníficos sus colores, arrobador su canto. O Amor não é fruto finito, é flor sem fim. Pero cuando Eva cogió el fruto de la ciencia del bien y del mal (.). Enviar a mensagem por e-mail. Modelo Jane...
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: O homem nasce, fundamentalmente, para ser romântico
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/o-homem-nasce-fundamentalmente-para-ser.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. O homem nasce, fundamentalmente, para ser romântico. O homem não nasce para trabalhar, nasce para criar, para ser o tal poeta à solta" Agostinho da Silva. O homem não nasce para ser matéria presa, nasce para ser energia livre. O homem nasce, fundamentalmente, para ser romântico. Criar a realidade é descobri-la. em nós. O romântico é realista perante a sua realidade interna.
cantagonia.blogspot.com
O Amor Volta: Ou se morre a vida, ou se vive a morte
http://cantagonia.blogspot.com/2015/05/ou-se-morre-vida-ou-se-vive-morte.html
Mas dito seja, de uma vez por todas, que nada faço pela sociedade. Meu compromisso é com a natureza, a quem trato de servir. Ou se morre a vida, ou se vive a morte. Quem passou pela vida em branca nuvem. E em plácido repouso adormeceu;. Quem não sentiu o frio da desgraça,. Quem passou pela vida e não sofreu:. Foi espectro de homem, não foi homem,. Só passou pela vida, não viveu.". Quem não viveu o seu Plutão, não viveu de todo. Ou se morre a vida, ou se vive a morte. Enviar a mensagem por e-mail.