musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/arch2005-09-04_2005-09-10.html
Estou reformulando este blog, por isso estarei por algum tempo fora do ar. Escrito por Clelmo Castor às 15h34. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, FEIRA DE SANTANA, QUEIMADINHA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Esportes, Música, Internet. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
ospassosdabailarina.blogspot.com
A bailarina: Novembro 2005
http://ospassosdabailarina.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Aprendi a andar, desde então, deixo-me correr. Aprendi a voar, desde então não preciso mais que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora eu vôo, agora um deus dança em mim. "Nietzsche". Quarta-feira, novembro 02, 2005. É com grande carinho. Que te dou este presente. E presente mesmo será nosso. Quando derramar teu amor por aqui! Edu Lobo - Chico Buarque. Todo mundo tem pereba. Marca de bexiga ou vacina. E tem piriri, tem lombriga, tem ameba. Só a bailarina que não tem. E não tem coceira.
musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/arch2005-07-24_2005-07-30.html
Nada sei dessa vida, vivo sem saber! Nunca soube e nada saberei, sigo sem saber.". Escrito por Clelmo Castor às 00h50. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, FEIRA DE SANTANA, QUEIMADINHA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Esportes, Música, Internet. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/arch2005-07-17_2005-07-23.html
Quem quase vive já morreu! Pros erros há perdão; pros fracassos, há chance;. Pros amores inpossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo o fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,vivendo que esperando,. Escrito por Clelmo Castor às 23h37. Mas só que não sei cantar/.
musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/arch2005-08-21_2005-08-27.html
No seu mundo fiz meu ninho mesmo quando vou sozinho. Estou junto com você. Cada curva no caminho cada rosa e cada espinho. Dão saudade de você. Seu amor puro e sincero por ser tudo que eu quero. Faz você meu bem querer. Fiz a cama na varanda mesmo quando estou dormindo. Tô sonhando com você. Escrito por Clelmo Castor às 01h20. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, FEIRA DE SANTANA, QUEIMADINHA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Esportes, Música, Internet. Dê uma nota para meu blog.
musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/arch2005-07-31_2005-08-06.html
Bote tempo que eu não sei dormir/. E bote tempo que eu não sei sonhar/. Bote tempo que eu não sei sorrir/. E bote tempo que eu só sei chorar. E bote tempo que eu não tenho aonde ir/. E bote tempo que eu não sei pra onde voltar/. Bote tempo que eu só sei o que é sofrer/. E bote tempo nisso que ninguém me quer". Escrito por Clelmo Castor às 00h45. Um cheiro: seu perfume. Uma música: a nossa. aquela música. Um momento: aquele beijo no pescoço. Uma lembrança: o teu sorriso. Escrito por Clelmo Castor às 00h35.
musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/listArchive.html
BRASIL, Nordeste, FEIRA DE SANTANA, QUEIMADINHA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Esportes, Música, Internet. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
musicaesentimento.zip.net
letras&musicas - UOL Blog
http://musicaesentimento.zip.net/arch2005-08-07_2005-08-13.html
Você lembra, lembra, daquele tempo eu tinha. Estrela nos olhos e um jeito de herói. Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy. Você lembra, lembra, eu costumava andar. Bem mais de mil léguas pra poder buscar. Flores de maio azuis e os teus cabelos enfeitar. Água da fonte cansei de beber pra não envelhecer. Como quisesse roubar da manhã um lindo por-de-sol. Hoje não colho mais as flores de maio,. Nem sou mais veloz como os heróis. É, talvez eu seja, simplesmente,. Ver mensagens anteriores ].