bairrovendanova.blogspot.com bairrovendanova.blogspot.com

bairrovendanova.blogspot.com

Venda Nova

Informações gerais sobre o bairro e região de Venda Nova em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil

http://bairrovendanova.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR BAIRROVENDANOVA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.5 out of 5 with 8 reviews
5 star
4
4 star
4
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of bairrovendanova.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • bairrovendanova.blogspot.com

    16x16

  • bairrovendanova.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT BAIRROVENDANOVA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Venda Nova | bairrovendanova.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Informações gerais sobre o bairro e região de Venda Nova em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil
<META>
KEYWORDS
1 imóveis comerciais
2 postado por
3 nenhum comentário
4 sem quórum
5 saiba mais
6 postagens mais antigas
7 página inicial
8 assinar postagens atom
9 venda nova
10 inscrever se
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
imóveis comerciais,postado por,nenhum comentário,sem quórum,saiba mais,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom,venda nova,inscrever se,postagens,atom,comentários,links e parceiros,correios/cep,gestão imobiliária,seguidores,janeiro
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Venda Nova | bairrovendanova.blogspot.com Reviews

https://bairrovendanova.blogspot.com

Informações gerais sobre o bairro e região de Venda Nova em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil

INTERNAL PAGES

bairrovendanova.blogspot.com bairrovendanova.blogspot.com
1

Venda Nova: Dezembro 2008

http://bairrovendanova.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2008. IPTU exagerado para 2009 vira angu-de-caroço em BH. Estado de Minas caderno: Gerais. José Carlos Dias Pereira. Links para esta postagem. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Conheça as obras priortárias da nova administração de BH. Conheça as obras prioritárias da nova administração de BH. Leonardo Augusto - Estado de Minas. José Carlos Dias Pereira. Links para esta postagem. Venda Nova em BH. Prefeitura de BH - Regional Venda Nova. Portal Uai - Jornal Estado de Minas.

2

Venda Nova: Novembro 2008

http://bairrovendanova.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

Sábado, 29 de novembro de 2008. 2,2 milhões de pessoas ficam sem água no próximo sábado. 2,2 milhões de pessoas ficam sem água no próximo sábado. Alexandre Vaz - Portal Uai. A Copasa informou que vai interromper o fornecimento de água, no próximo sábado, de vários bairros de Belo Horizonte, além dos municípios de Betim, Contagem, Ibirité, Igarapé, Mário Campos, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, São Joaquim de Bicas, Sarzedo e Vespasiano. Cerca de 2,2 milhões de pessoas serão afetadas.

3

Venda Nova: Conheça as obras priortárias da nova administração de BH

http://bairrovendanova.blogspot.com/2008/12/conhea-as-obras-priortrias-da-nova.html

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Conheça as obras priortárias da nova administração de BH. Conheça as obras prioritárias da nova administração de BH. Leonardo Augusto - Estado de Minas. José Carlos Dias Pereira. Assinar: Postar comentários (Atom). Informações gerais sobre o bairro e região de Venda Nova em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil. Venda Nova em BH. Prefeitura de BH - Regional Venda Nova. Portal Uai - Jornal Estado de Minas. Imobiliária Rio Doce Imóveis.

4

Venda Nova: IPTU exagerado para 2009 vira angu-de-caroço em BH

http://bairrovendanova.blogspot.com/2008/12/iptu-exagerado-para-2009-vira-angu-de.html

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2008. IPTU exagerado para 2009 vira angu-de-caroço em BH. Estado de Minas caderno: Gerais. José Carlos Dias Pereira. Assinar: Postar comentários (Atom). Informações gerais sobre o bairro e região de Venda Nova em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil. Venda Nova em BH. Prefeitura de BH - Regional Venda Nova. Portal Uai - Jornal Estado de Minas. Imobiliária Rio Doce Imóveis. IPTU exagerado para 2009 vira angu-de-caroço em BH.

5

Venda Nova: 2,2 milhões de pessoas ficam sem água no próximo sábado

http://bairrovendanova.blogspot.com/2008/11/22-milhes-de-pessoas-ficam-sem-gua-no.html

Sábado, 29 de novembro de 2008. 2,2 milhões de pessoas ficam sem água no próximo sábado. 2,2 milhões de pessoas ficam sem água no próximo sábado. Alexandre Vaz - Portal Uai. A Copasa informou que vai interromper o fornecimento de água, no próximo sábado, de vários bairros de Belo Horizonte, além dos municípios de Betim, Contagem, Ibirité, Igarapé, Mário Campos, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, São Joaquim de Bicas, Sarzedo e Vespasiano. Cerca de 2,2 milhões de pessoas serão afetadas.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 6 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

11

OTHER SITES

bairrotome.blogspot.com bairrotome.blogspot.com

EE Bairro do Tomé

Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015. Festa de Encerramento do Ano Letivo 2014. O tema esse ano da nossa Festa de Encerramento foi O CIRCO "O MUNDO DA MAGIA". Foi uma noite muito agradável ao publico presente onde puderam ver várias apresentações belíssimas relacionadas ao mundo do circo. Finalizamos a noite também com uma encenação Religiosa saudando a chegada do menino Jesus e logo após o Papai Noel chegou trazendo mais alegrias a todos os presentes. EE Bairro do Tomé. Compartilhar com o Pinterest.

bairrotroino.blogspot.com bairrotroino.blogspot.com

O nome que ainda não sei

O nome que ainda não sei. Quinta-feira, setembro 29, 2016. What if love's intolerable pain never leaves? What will your life's mark leave upon this world? What now, will my dark craft do with your body now? We walk as Gods together through a fiery dawn. What if you love someone you know you shouldn't love? What will your dying father's last words to you be? What now, the painting of young lovers is complete? Love's Intolerable Pain" - My Dying Bride. 0 Dedo(s) na ferida. Quinta-feira, janeiro 23, 2014.

bairrotropical.com.br bairrotropical.com.br

Bairro Tropical

Excelente localização em um ponto nobre da cidade, com grande potencial de crescimento. Ao lado do Tropical Tênis Clube, um dos melhores e mais estruturados clubes da região. Continuação lógica dos bairros mais valorizados de Itaúna: Belvedere e Cerqueira Lima. São mais de 260 lotes, de 360 a 700m2. Maior chance de encontrar o terreno que você quer. A Silva Empreendimentos Imobiliários. Em Itaúna. Um bairro nobre, com excelente localização, novo e promissor. Email: contato@bairrotropical.com.br.

bairrovaledosol.blogspot.com bairrovaledosol.blogspot.com

Bairro Vale do Sol

Bairro Vale do Sol. Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brasil. Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Ronaldo Mororó e o prefeito Maurício Marques no dia da inauguração do Posto de Saúde do bairro Vale do Sol. Compartilhar com o Pinterest. Notícias de Deputado Fernando Mineiro. ImageShack - Online Photo and Video Hosting. Visualizar meu perfil completo.

bairrovederti.com.br bairrovederti.com.br

Vederti - Bairro Planejado - Bairro Planejado :

PRONTO PARA A SUA VIDA! 436 lotes residenciais com áreas de 360m a 918m. 26 lotes comerciais com áreas de 500m a 3.133m. Praça com área de 5.671,16m. Equipamentos de ginástica ao ar livre. Salão de festas equipado. Isento de taxas de condomínio. Vederti Bairro Planejado : Home - Vederti - Bairro Planejado. Fotos reais do empreendimento. Matrícula Imobiliária nº 89.108, livro nº 2 - Registro.

bairrovendanova.blogspot.com bairrovendanova.blogspot.com

Venda Nova

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. Preços de apartamento têm alta de 23,6% em BH. Preços de apartamento têm alta de 23,6% em BH. O Tempo caderno: Economia. Para o presidente do Secovi-MG, Ariano Cavalcanti de Paula, apesar da crise que, entre outras conseqüências, já eliminou vários postos de trabalho na Capital, a tendência é de valorização dos imóveis também em 2009. "Temos ainda uma forte demanda reprimida. A oferta é ainda menor do que a demanda, é o que acontece também com aluguéis", ressal...De ac...

bairrovenezaribeiraodasnevesmg.blogspot.com bairrovenezaribeiraodasnevesmg.blogspot.com

Bairro Veneza e Região

Sábado, 4 de julho de 2015. Jornal do Rei Contagem MG. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 3 de julho de 2015. Rochelle Noivas em Ribeirão das Neves. Jornal do Rei Contagem MG. Compartilhar com o Pinterest. Vestidos de Noivas em Ribeirão das Neves. Quarta-feira, 1 de julho de 2015. Bia Imóveis Imóveis em Ribeirão das Neves MG. Jornal do Rei Contagem MG. Compartilhar com o Pinterest. Imóveis em Ribeirão das Neves MG. Quarta-feira, 4 de março de 2015. Jornal do Rei Contagem MG. Lava Jato 2 Irmãos.

bairrovilacristinabetimmg.blogspot.com bairrovilacristinabetimmg.blogspot.com

Bairro Vila Cristina e Região Jornal do Rei

Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. Jornal do Rei Betim MG. Compartilhar com o Pinterest. Drogaria do Vovô Gê. Jornal do Rei Betim MG. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Renovart Estofados em Betim. Jornal do Rei Betim MG. Compartilhar com o Pinterest. Souza Pneus em Betim. Jornal do Rei Betim MG. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 31 de julho de 2015. Arte Faixas em Betim. Jornal do Rei Betim MG. Compartilhar com o Pinterest. Auto Elétrica 2K em Betim.

bairrovilametalurgica.blogspot.com bairrovilametalurgica.blogspot.com

Bairro Vila Metalurgica

Total de visualizações de página. Bairro Vila metalúrgica utinga Santo André. Praça Mario Guindani, Vila Metalúrgica, Santo André / SP. Excelente comércio local, atende à vários bairros da região. Igreja Santa Maria Goretti. Igreja católica) localizada em frente à praça. O bairro tem ótima infra estrutura: todo asfaltado, boa sinalização, tem bom comércio local, além de praças, igrejas, escolas publicas e particulares, bancos: Caixa Econômica Federal, Bradesco,. Itaú e Banco do Brasil. Casa Santo André à...