msgnaoenviada.blogspot.com
Mensagem Não Enviada: Desejo de não sentir
http://msgnaoenviada.blogspot.com/2011/11/desejo-de-nao-sentir.html
Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Desejo de não sentir. Se não estou enganada, começou com Schopenhauer, que bebeu nas fontes do budismo: "a dor vem do desejo de não sentir dor". Renato Russo cantou, Freud ampliou, Nietzche se inspirou. Existir dói e a felicidade é apenas um alívio à permanente angústia do ser. Pessimista, não? Mas até mesmo Vinícius de Moraes, que casou tantas vezes na busca cega pela felicidade plena, cantou: " . a hora do sim é um descuido do não.". Compartilhar com o Pinterest.
universoparalelouco.blogspot.com
Devaneios: Janeiro 2013
http://universoparalelouco.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Para tornar-se sublime e fugir do abismo das dores, meu pedido é arte em cores. Domingo, 13 de janeiro de 2013. Do feio, faço belo. Sou feliz por ser assim desajeitada com tamanho sentimento e tão organizada internamente para guardar cada pedacinho desse, que considero meu, no lugar mais aconchegante que tenho e chamo de coração. Que 2013 seja do jeito certo de novo, com renovação na medida e amor para preenchimento de qualquer aresta. Compartilhar com o Pinterest. Http:/ comunicarte.com.br.
juntinhooemisturado.blogspot.com
Juntinho&Misturado: 4 meses!
http://juntinhooemisturado.blogspot.com/2013/07/4-meses-amor-caramba-ja-se-foram-4.html
Quarta-feira, 10 de julho de 2013. Caramba, já se foram 4 meses e a cada dia que passa meu amor por você cresce ainda mais! Hoje parei para pensar nesse tempo e caramba, passamos por tantas coisas né? Coisas boas e ruins mas GRAÇAS a DEUS, nada foi forte o suficiente para abalar nosso amor. :D. Lembra do dia que nos conhecemos? Você sentado na praça (absurdamente lindo), eu morrendo de vergonha, rsrs, foi perfeito! Só precisei te olhar, para ter a certeza que era o amor da minha vida! 8220; Me lembro bem.
universoparalelouco.blogspot.com
Devaneios: Feliz ano velho
http://universoparalelouco.blogspot.com/2013/01/feliz-ano-velho.html
Para tornar-se sublime e fugir do abismo das dores, meu pedido é arte em cores. Domingo, 13 de janeiro de 2013. Do feio, faço belo. Sou feliz por ser assim desajeitada com tamanho sentimento e tão organizada internamente para guardar cada pedacinho desse, que considero meu, no lugar mais aconchegante que tenho e chamo de coração. Que 2013 seja do jeito certo de novo, com renovação na medida e amor para preenchimento de qualquer aresta. Compartilhar com o Pinterest. 13 de janeiro de 2013 11:17. Projeto Ed...
universoparalelouco.blogspot.com
Devaneios: Novembro 2011
http://universoparalelouco.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Para tornar-se sublime e fugir do abismo das dores, meu pedido é arte em cores. Terça-feira, 22 de novembro de 2011. A beleza é musicada. Desde a hora em que acordo até quando vou dormir. A forma em que os pássaros embalam meu sono ao fim da madrugada é, sem medo, uma salvação para o cansaço. Como um segredo, a escola da vida ensina a musicar cada passo alcançado com sua partitura diária ininteligível aos olhos bastardos e manipulados pela rotina, embora identificada por quem dança na chuva. É mais fácil...
universoparalelouco.blogspot.com
Devaneios: Contém e está contido
http://universoparalelouco.blogspot.com/2012/04/contem-e-esta-contido.html
Para tornar-se sublime e fugir do abismo das dores, meu pedido é arte em cores. Domingo, 1 de abril de 2012. Contém e está contido. Depois de lambuzar da fruta, que era o casulo, a borboleta se estampa na alma. O plano pede uma constelação de brio, pouca inspiração e muita transpiração. A vontade é de nunca parar,. De conseguir suspirar ao invés de inspirar ares degradáveis. Correndo atrás do invisível e não efêmero. Como borboletas azuis de um fim de tarde. Mas a necessidade lhe pede outras posturas.
universoparalelouco.blogspot.com
Devaneios: Vitrine do pensamento em escalas
http://universoparalelouco.blogspot.com/2012/04/vitrine-do-pensamento-em-escalas.html
Para tornar-se sublime e fugir do abismo das dores, meu pedido é arte em cores. Segunda-feira, 30 de abril de 2012. Vitrine do pensamento em escalas. É dada a largada pela busca às não efemérides. Imagine que um dia tudo pode mudar, não com um passe de mágica (porque sentido não teria), mas de um jeito que ainda nem se pudera mensurar. É, o mundo muda e mudamos com ele. O curioso é a forma como tudo toma forma ao nosso redor e quase ninguém nos informa. Engraçado é que com a capacidade incrível de a soci...
universoparalelouco.blogspot.com
Devaneios: Junho 2011
http://universoparalelouco.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Para tornar-se sublime e fugir do abismo das dores, meu pedido é arte em cores. Segunda-feira, 20 de junho de 2011. O quê de mágico na felicidade. Desde então, os cosmos nos acionaram e nos fazem pessoas descomplicadas e livres justamente por isso, pela despretensão original. A simplicidade dos atos é o que torna tudo tão saudável. Sentimento não se mede na ponta do lápis, mas me permita que seja compartilhado em alguns lapsos, como a seguir:. Como está você com você mesma? Estranha, se assim posso dizer.
msgnaoenviada.blogspot.com
Mensagem Não Enviada: Resposta a uma amiga
http://msgnaoenviada.blogspot.com/2011/07/resposta-uma-amiga.html
Quinta-feira, 14 de julho de 2011. Resposta a uma amiga. Sim, minha amiga, o amor é complicado. Isso por que o amor é você, o amor sou eu, o amor somos nós, cada um de nós individualmente, somos o amor. Assim como qualquer outro sentimento, como alegria, raiva, euforia, medo. O amor é o que somos. Portanto, é complexo, sim, por que ninguém é simples. Que venha a vida, por que somos o amor, temos o nosso próprio amor. Da amiga que te ama pelo que você é e pela alegria que me traz! Outros Conteúdos do Blog.