juliananogueirah.blogspot.com
Turbilhão de pensamentos: Fevereiro 2010
http://juliananogueirah.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010. Saudades do que nunca se teve. Depois de tanto tempo percebi que pessoas não fazem falta- nem sentem falta de verdade-, principalmente as de longe. Se hoje falo delas é por saber que apenas existem em um passado quase que remoto da minha memória. Meu subconsciente pede para falar delas, não por saudades.Mas, por algo sem palavras. Talvez até para forjar uma saudade repentina. Donde fica esse 'lá', Júlia? Não poderei explicar-te com palavras. Júlia Não faça besteira!
juliananogueirah.blogspot.com
Turbilhão de pensamentos: Abril 2010
http://juliananogueirah.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Domingo, 18 de abril de 2010. No son más silenciosos los espejos. Ni más furtiva el alba aventurera;. Eres, bajo la luna, esa pantera. Que nos es dado divisar de lejos. Por obra indescifrable de un decreto. Divino, te buscamos vanamente;. Más remoto que el Ganges y el poniente,. Tuya es la soledad, tuyo el secreto. Tu lomo condesciende a la morosa. Caricia de mi mano. Has admitido,. Desde esa eternidad que ya es olvido,. El amor de la mano recelosa. En otro tiempo estás. Eres el dueño. A vida na poesia?
juliananogueirah.blogspot.com
Turbilhão de pensamentos: Dezembro 2009
http://juliananogueirah.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. Vamos a mais um escrito.Mas,lançarei aqui outro viés.Não sei do que se trata,mas,penso em outro tom,não estou me importando se vai ficar bom.Quero lançar as bases ideológicas que me fizeram amadurecer,quero,meus caros e caras,desobedecer. Quero dizer que se for para continuar,é pegar ou largar.Ou vai com tudo ou vai sem nada. Minha vida foi plantar mandioca para ver aquele Gordo comer.Estou farto e quero transcorrer em linhas e versar sobre o poder. Sofri muito,emagre...
juliananogueirah.blogspot.com
Turbilhão de pensamentos: Março 2010
http://juliananogueirah.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de março de 2010. Vivendo no mundo dos rastros. Um rastro de perfume invadiu o meu quarto nesta manhã. Era um cheiro de lavanda com um toque de coco. Pelos passos tímidos e ao mesmo tempo fortes, percebi que era eu mesma.Não entendi muito o que estava acontecendo.Eu havia morrido? O que havia acontecido? Um toque aveludado em meus lábios me fez despertar, era o vento que chamava pelo mar, o mar das minhas ideias! Um toque e um rastro fazem muita coisa. Trocam sorrisos como quem troca de...
juliananogueirah.blogspot.com
Turbilhão de pensamentos
http://juliananogueirah.blogspot.com/2010/04/me-sonrie-con-sonrisa-puntual-y-me-besa.html
Domingo, 18 de abril de 2010. Me sonrie con sonrisa puntual Y me besa con boca de mentol. Assinar: Postar comentários (Atom). Me sonrie con sonrisa puntual Y me besa con b. Outros Humanos,Outras Humanas:. Http:/ www.drawer-stuff.blogspot.com/. Http:/ www.diariodadesconhecida.blogspot.com/. Http:/ iurymoraes.wordpress.com/. Http:/ www.baquesolto.blogspot.com. Http:/ www.odiariodeumavibora.blogspot.com. Http:/ www.cafecomaspirinas.blogspot.com. Http:/ www.refugiodolobodaestepe.blogspot.com/.
juliananogueirah.blogspot.com
Turbilhão de pensamentos: A un gato
http://juliananogueirah.blogspot.com/2010/04/un-gato.html
Domingo, 18 de abril de 2010. No son más silenciosos los espejos. Ni más furtiva el alba aventurera;. Eres, bajo la luna, esa pantera. Que nos es dado divisar de lejos. Por obra indescifrable de un decreto. Divino, te buscamos vanamente;. Más remoto que el Ganges y el poniente,. Tuya es la soledad, tuyo el secreto. Tu lomo condesciende a la morosa. Caricia de mi mano. Has admitido,. Desde esa eternidad que ya es olvido,. El amor de la mano recelosa. En otro tiempo estás. Eres el dueño.
cabinedeideias.blogspot.com
Cabine de Idéias™: Quando te Encontrei
http://cabinedeideias.blogspot.com/2012/04/quando-te-encontrei-foi-numa-noite.html
Quarta-feira, 25 de abril de 2012. Foi numa noite despretensiosa. Onde a lua no céu brilhava. Eu que cabisbaixo andava. Vi o coração encandecer. Com a luz do sorriso teu. Parei por um instante. Encantado, surpreso, atraído. Sabia que fora induzido. Pelas mãos do divino Pai. A encontrar tamanha beleza. Fui a tua presença, seguro. Confiante de que seria perfeito. Foi o que pensei. Quando os nossos olhos. Meio que sem jeito. Queria tocar em teus cabelos. Já queria ser a tua foz. Pra no silenciar da voz.
cabinedeideias.blogspot.com
Cabine de Idéias™: Novembro 2011
http://cabinedeideias.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Terça-feira, 29 de novembro de 2011. É estampada a hipocrisia nessa estória de que a vida é curta, então curta! Podem notar que a maioria das pessoas que assim julgam, é por que sofreram algo que as tiraram da rotina normal de suas vidas, e agora querem "mudar". Acham que indo de encontro aos costumes apagará o vazio ou a marca deixada em sua vida. Agora, é bem verdade, que na vida é tudo passageiro, aproveitem a vida com responsabilidade independente do que esteja passando. Bruno Justino do Nascimento.
cabinedeideias.blogspot.com
Cabine de Idéias™: Coração Ferido
http://cabinedeideias.blogspot.com/2012/07/coracao-ferido.html
Quarta-feira, 11 de julho de 2012. E com o peito aberto fui ferido. Sem saber o porquê sofri calado. Doeu bastante num silencioso grito. Que ecoou resignado por não ser amado. Foi um tempo ruim que não desejo a ninguém. E os belos dias tornaram-se tempestuosas semanas. Com pensamentos inconstantes num eterno vai e vem. Da frieza noticia da desmedida lembrança. Com a força do meu amor lutei. E o tempo foi generoso aos meus pedidos. Tudo voltou. não há lógica, não há lei. Pra mim sem remorso o bem vivido.