jornalistamariajoao.blogspot.com
mariajoão: Dezembro 2008
http://jornalistamariajoao.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Dar forma à notícia. Segunda-feira, 22 de dezembro de 2008. Jornalista e pensadora visual. Minha satisfação é dar forma ao bom conteúdo. Ou, fazer a linguagem ganhar corpo e vida para a mensagem propiciar o conhecimento. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Alexandre Ferreira - Dá um sorriso pra mim! Ba-R²-etórico - B A R - Retórico. JFV - Jornalismo Fonte de Vida.
jornalistamariajoao.blogspot.com
mariajoão: Agosto 2009
http://jornalistamariajoao.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Dar forma à notícia. Domingo, 9 de agosto de 2009. Comecei a fazer uma lista de compras e notei que minha letra estava firme. Minha mão estava segura e eu certa do que sou. Como há tempo penso em escrever sobre mim, relembro o que aprendi com créditos e débitos, e num balanço breve, fica claro que foram meus filhos que me fizeram uma pessoa segura. Vivo porque os tenho. O que eles veem, e eles conseguem ver, é o amor que sinto por eles. Isso sim é o que é lindo em mim. Sexta-feira, 7 de agosto de 2009.
jornalistamariajoao.blogspot.com
mariajoão: Junho 2011
http://jornalistamariajoao.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Dar forma à notícia. Quinta-feira, 30 de junho de 2011. Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido. Ter virado a mesa, ter me conhecido. Ter virado o barco, ter me socorrido. Começar de novo e só contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Sem as tuas garras sempre tão seguras. Sem o teu fantasma, sem tua moldura. Sem tuas escoras, sem o teu domínio. Sem tuas esporas, sem o teu fascínio. Minha lista de blogs.
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy: Lethes
http://garotadevenus.blogspot.com/2009/05/lethes.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). O barulho das águas me chamaram,. Aquele som, eu quase podia toca-lo. Fui até lá lavar meus pecados. Fiz uma concha com as mãos,. Em reverência ao mar. Ou a lembrança dele. Eu podia sentir cada gota,. Cada lágrima indo embora. O calor derretia o lodo, a lama. Por um momento cada ato, palavra e atitude,.
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy: Carta ao conhecido I
http://garotadevenus.blogspot.com/2010/06/carta-ao-conhecido-i.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). Carta ao conhecido I. Caminho de pedras, descalça estou. Mas sigo. Siga caminhando e cada pequena ou grande pedra ainda fere meus pés. Sigo em busca do calejo, da capa dura que um dia há de me faz parar de sentir cada pontada. Das lembranças de cada pedra, no solado de minha vida. Às 1/7/11 4:32 PM.
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy: Julho 2005
http://garotadevenus.blogspot.com/2005_07_01_archive.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). Queria voltar a ser criança . Queria voltar no tempo . Este poema expressa todo esse sentimento:. Alberto Caeiro - Heterônimo de Fernando Pessoa. A criança que pensa em fadas e acredita nas fadas. Age como um deus doente, mas como um deus. Porque embora afirme que existe o que não existe. Mas de uns te...
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy: Pausa
http://garotadevenus.blogspot.com/2010/10/pausa.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). Tenho um novo endereço:. Http:/ www.non-rsvp.blogspot.com/. See you in another life". Assinar Postar comentários [ Atom. Sonha, Sonha. Vai sonhar menina que o dia/noite já vão chegar. Velhos rascunhos do papel amarelado II. Velhos rascunhos do papel amarelado. Carta ao conhecido II. Carta ao conhecido I.
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy: Setembro 2005
http://garotadevenus.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). Chuva que cai sem dó e deixa tudo pelo caminho . Eu nua em pensamento. Despida de desejos de um dia melhor. Sem esperanças de felicidade. Me diz só um porque? Eu te digo vários . Porque me sinto sozinha mesmo acompanhada. Porque as companhias que quero não possuo ao meu lado. Que nao leva nada.
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy: Julho 2007
http://garotadevenus.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). Caro Chico Zaito Dark,. Afundaste na imensidão de teus memorias, não ouse pintar de preto o que um dia já foi radiante, perolado, e teve todas as cores do arco-iris. De tudo seremos cofre, mas só você decide se ele fica aberto ou lacrado. And let it reign on you". A mesma pessoa, num outro lugar".
garotadevenus.blogspot.com
PsychoTherapy
http://garotadevenus.blogspot.com/2010/06/pareciam-novos-tempos.html
Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles). Os caminhos ainda eram terrosos mas as marcas no chão eram diferentes. Tudo ao redor refletia aquela velha sensação de uma novidade esquecida. Como quando encontramos aquela roupa, comprada no calor da emoção e nunca usada. A roupa inicialmente gera a dúvidas:. Como pude esquecer isso? Cartas a Van Gogh.