umamadornanosereno.blogspot.com
Uma Madorna no Sereno: Ral Furta-cor
http://umamadornanosereno.blogspot.com/2013/07/ral-furta-cor.html
Domingo, 14 de julho de 2013. Tu tens um negócio,. Que não consigo explicar. É farol em ilha deserta. É sol derretido no mar. É luz quando luz não havia. É sopro pro mundo girar. É mistério em noite enfurecida. É grito pro silêncio acordar. É solidão que acalma o dia. É escuro que faz assustar. É berço onde dorme a cria. É leve canção de ninar. É coragem contra o que temia. É choro que faz soluçar. É sangue de hemorragia. É medo de se afogar. É susto no pulo da gia. É travo de umbu-cajá. Sob o mar azul d...
umamadornanosereno.blogspot.com
Uma Madorna no Sereno: Criança
http://umamadornanosereno.blogspot.com/2012/10/crianca.html
Sexta-feira, 12 de outubro de 2012. Agora entendo o destino. Que me fez menino. Pra todo o sempre. E não há tempo. Que desfaça o invento. D'uma criança de repente. Eduardo de Albuquerque Melo. 13 de outubro de 2012 15:24. Eduardo, seus versos, por serem poucos, ganharam em intensidade. Adorei! 11 de janeiro de 2013 12:11. Assinar: Postar comentários (Atom). Eduardo de Albuquerque Melo. Recife, PE, Brazil. Jornalista, poeta, ator amador, músico atormentado, forjando delitos poéticos e outras mumunhas mais.
umamadornanosereno.blogspot.com
Uma Madorna no Sereno: Agosto 2012
http://umamadornanosereno.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Domingo, 19 de agosto de 2012. Da face sem rosto:. O desejo da mudez. Eduardo de Albuquerque Melo. Sábado, 11 de agosto de 2012. Doce voz rouca de Bárbara. Em abandono penetra meus ouvidos,. Dilacerando o sentimento arrependido,. De quem amou o silêncio daquela máscara. E esse amor que é enchente e desampara. Corre no sangue feito veneno temido. Que os poetas transformam em crime urdido. Sem assassinos, só transe de doença rara. Este som dulcíssimo do sofrer que inebria,. Fez anoitecer ao sol do meio-dia.
sementeiras.blogspot.com
SEMENTEIRAS: Outubro 2011
http://sementeiras.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Terras férteis a diversas inspirações. Somos todos sementeiras do Criador, da vida, de nós mesmos. Que Deus possa derramar as sementes de luz em todos que por aqui passarem. Segunda-feira, 24 de outubro de 2011. Os noticiários inflamam a esperança com manchetes vermelhas. Aglomeram-se sirenes e curiosos. Desejosos por saberem do desconhecido. A textura do ar revela mais que oxigênio. A cor das águas denota o sofrimento do peixe. Sim, progresso, sim. Enquanto isso lá no Coque. Pessoas teimam em viver.
feitadefe.blogspot.com
Eu...: Novembro 2011
http://feitadefe.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
10 novembro, 2011. Ela chega ao quarto após o banho, camisola transparente, pele hidratada. A TV ligada naquele volume onde o limite da sanidade e da paciência já foi ultrapassado. Ele, de olhos grudados – na tela. Tá alto, isso. A TV Não quer baixar? Não, pra mim tá bom. Ela pega o controle. Aperta o. Ah, ok, entendi. Eu desisto. – e deitou de volta, resignada. 8211; perguntou o olhar mais inocente do mundo. Nada de mais. Só um bocejo em pleno beijo chato. É porque já é tarde. Não tá com sono? Esse negó...
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010/06/se-tu-pudesses-ver-o-que-eu-sou.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, quererias estar cego". Mais uma dose Milena. Assinar: Postar comentários (Atom). Os que me lerem, assim, levem um soco no estômago pra ver se é bom. A vida é um soco no estômago". À volta da fogueira. Com bola e tudo. Ela não come quente nunca ela só come cru. Há dias que sinto uma ânsia de vomitar jogar em . Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, q. Visualizar meu perfil completo.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES: Janeiro 2010
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Domingo, 24 de janeiro de 2010. Ai as almas dos poetas. Não as entende ninguém;. São almas de violetas. Que são poetas também. Andam perdidas na vida,. Como as estrelas no ar;. Sentem o vento gemer. Ouvem as rosas chorar! Só quem embala no peito. Dores amargas e secretas. É que em noites de luar. Pode entender os poetas. E eu que arrasto amarguras. Que nunca arrastou ninguém. Tenho alma pra sentir. A dos poetas também! Mais uma dose Milena. Ao meu sono,. Aos meus sonhos,.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES: Outubro 2010
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Terça-feira, 19 de outubro de 2010. A agonia. a vida. o tormento. o fim. Mais uma dose Milena. Os que me lerem, assim, levem um soco no estômago pra ver se é bom. A vida é um soco no estômago". À volta da fogueira. Com bola e tudo. A agonia. a vida. o tormento. o fim. Visualizar meu perfil completo.
sementeiras.blogspot.com
SEMENTEIRAS: BUARQUEANDO
http://sementeiras.blogspot.com/2011/09/buarqueando.html
Terras férteis a diversas inspirações. Somos todos sementeiras do Criador, da vida, de nós mesmos. Que Deus possa derramar as sementes de luz em todos que por aqui passarem. Domingo, 25 de setembro de 2011. Não era o momento dele rebentar. Como fui levando não sei lhe explicar, fui assim levando, ele a me levar". E todos os meus nervos estão a rogar. E todos os meus órgãos estão a clamar. E uma aflição medonha me faz suplicar":. Deixe em paz meu coração(.)pode ser a gota d'água"! Beijo, minha flor! Nasci...
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010/06/ela-nao-come-quente-come-cru.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Terça-feira, 29 de junho de 2010. Mais uma dose Milena. F Otavio M. Silva. Este comentário foi removido pelo autor. F Otavio M. Silva. Adorei seu Estilo. muito diferente. gostei mesmo. Dá uma passada no meu blog depois, ok? Http:/ otaviomsilva.blogspot.com/. Oi, estava olhando os primeiros comentários em meu blog (2007), e tem um comentário seu. Vim ver se seu blog ainda existia, se estava atualizando. Bom ler seus poemas. Assinar: Postar comentários (Atom). À volta da fogueira.