epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Agosto 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Fugindo à temática (peço licença). Não desconte em mim. Mas se isso é algum def...
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: e permitir-se então, se torna exercício.
http://epilogosdemim.blogspot.com/2013/08/e-permitir-se-entao-se-torna-exercicio.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Sexta-feira, 16 de agosto de 2013. E permitir-se então, se torna exercício. Título por Alayane Peixoto.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Abril 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Quarta-feira, 4 de abril de 2012. É que não sou suscetível às ideias frouxas e convencionais impostas;.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Maio 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Segunda-feira, 21 de maio de 2012. E pinto telas em minha mente. De figuras indecentes,. Traz o bem, meu bem.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Fevereiro 2013
http://epilogosdemim.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Sábado, 23 de fevereiro de 2013. Mil grilos e borboletas habitam meu ser. Aqui dentro tudo revira, remexe, mistura.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Janeiro 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Meu coração encontra-se em desespero. Sufoco, aperto, afobação.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim
http://epilogosdemim.blogspot.com/2013/10/nada-podera-desatar-em-nos.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Domingo, 13 de outubro de 2013. Nada poderá desatar em nós. Compartilhar com o Pinterest. José Maria Alves Nunes.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Dezembro 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012. Por que eu sempre ando na contramão,. E quando chego ao meu destino. Queria ...
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Setembro 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Fez-se um book de sua vida;. Face a face com semi-verdades. Não se iludam;.
epilogosdemim.blogspot.com
epílogos de mim: Março 2012
http://epilogosdemim.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Epílogo (do grego epílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate.[1] É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história ou, em dissertações, as ilações finais de um conjunto de ideias apresentadas ou defendidas.[2]. Sábado, 31 de março de 2012. Sentir no tato o que dizemos. Escrever na pele nosso desejo;. Feito de palavras;.
SOCIAL ENGAGEMENT