registrosdanefelibata.blogspot.com
O Cartão na Poltrona | Registros d'A Nefelibata
http://registrosdanefelibata.blogspot.com/2010/06/um-momento.html
Caríssimo, Sente-se em sua confortável poltrona e aproveite o espetáculo. Produção, Direção e Interpretação. O Cartão na Poltrona. Visualizar meu perfil completo. O Covil de J. Lestrange. Baú de um Pascácio Excêntrico. O Cartão na Poltrona. O saguão lentamente começa a se encher por pessoas murmurantes de variados estilos, todas concentradas em encontrar sua respectiva poltrona vermelha. Por favor desliguem seus celulares e acomodem-se. O espetáculo irá começar.". Postado por Esther Saldanha. Muito intel...
wordswind.wordpress.com
Não se parece | Palavras ao Vento
https://wordswind.wordpress.com/2010/10/30/nao-se-parece
30/10/2010 às 20:46 · Filed under Poesias. O vento cai sobre mim. E a única coisa que consigo sentir é o frio. O frio que não se parece com você. Disse que não me importava. E que a lembrança me faria feliz,. Mas a saudade não se parece com nada. A lembrança também não me diz nada. E o silêncio virou somente um reflexo do que você deixou aqui,. Mas não se parece com você. 5 Comentários ». Wrote @ 30/10/2010 at 21:27. Simples mas muito bem elaboraado! Amey os espaço aqui do blog! Wrote @ 04/11/2010 at 0:30.
registrosdanefelibata.blogspot.com
Produção, Direção e Interpretação | Registros d'A Nefelibata
http://registrosdanefelibata.blogspot.com/2010/06/producao-direcao-e-interpretacao.html
Caríssimo, Sente-se em sua confortável poltrona e aproveite o espetáculo. Produção, Direção e Interpretação. O Cartão na Poltrona. Visualizar meu perfil completo. O Covil de J. Lestrange. Baú de um Pascácio Excêntrico. Produção, Direção e Interpretação. Num lento ranger abre-se as cortinas rubras. No centro do palco, iluminado pelos projetores amarelados. Estupidamente começa a se movimentar desordenadamente, ora andando, ora correndo, ora pulando, ora fazendo mímica. A platéia esperava mais! Http:/ jove...
seilaasvezesirrita.blogspot.com
O olhar positivo vs o olhar negativo. | Sei lá , às vezes irrita .
http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/02/o-olhar-positivo-vs-o-olhar-negativo.html
Sei lá , às vezes irrita . Um jeito de expor minhas abobrinhas para o público( sem medo de represálias). O olhar positivo vs o olhar negativo. Antes de fazer o post eu queria agradecer imensamente pelos comentários e elogios de todos,é muito bom receber comentários assim,obrigada. Tenho uma mania de ficar mordendo o canto dos copinhos de plástico,sabe? Entra ano,sai ano e lá estou eu fazendo oque? Quem sabe não tenha? Pera ai vou tacar no google.Brincadeirinha,vamos ao que eu quero dizer de verdade?
escritoateclado.blogspot.com
Escrito a teclado: Qualidade Dez!
http://escritoateclado.blogspot.com/2010/08/da-qualidade-aprovacao-esse-selo-foi.html
Quinta-feira, 12 de agosto de 2010. Selo da Qualidade (Aprovação). Esse Selo foi criado com intuito de parabenizar todos aqueles blogs com conteúdo bom e de ótima qualidade! Siga os seguintes passos:. Obrigado por me dar o selo jacqueline. Do blog http:/ www.ideiasquimericas.blogspot.com/. E indicarei para dez blogs a qual gosto muito:. Exibir a imagem do selo. Exibir o link do blog que você recebeu a indicação [que no caso será o meu]. Escolher blogs para a indicação, e avisá-los! Bah eu ainda nem agili...
relatoosdavida.blogspot.com
Relatos da vida: Pra você
http://relatoosdavida.blogspot.com/2011/08/pra-voce-bonita.html
Posted by Jean Leal. Fiz pra você, bonita. A noite e o luar. O sol e o mar. Fiz pra você, bonita. O ser e o não ser. O ter e o não ter. O amar e o querer. O sabor da saudade. A felicidade e a paz. E deste a mim. Esse brilho no olhar. E o descansar em teus braços. Me deste a certeza. Do amor que me dás. Muito além de uma paz. This entry was posted on 18 de ago de 2011 at 11:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed. 11 Bondosas pessoas que comentaram. Rs Vou lhe seguir!
relatoosdavida.blogspot.com
Relatos da vida: Antes de ter você
http://relatoosdavida.blogspot.com/2011/07/antes-de-ter-voce.html
Antes de ter você. Posted by Jean Leal. Antes de ter você. Canções não entendia,. Sequer sabia meu nome. Antes de ter você. Saudade eu não sentia,. Apego eu não queria,. Não sabia de mim. Com seu jeito de menina. E logo me mostrou. Que hoje me alucina. Que quando se sabe amar. A vida te ensina a sorrir. Que o amor que há em mim. É seu e de mais ninguém. This entry was posted on 27 de jul de 2011 at 15:38 . You can follow any responses to this entry through the comments feed. 27 de julho de 2011 20:36.
relatoosdavida.blogspot.com
Relatos da vida: Tem pra você
http://relatoosdavida.blogspot.com/2011/09/pra-voce.html
Posted by Jean Leal. Tem pra você aqui. O meu melhor beijo. O meu doce carinho. O meu maior desejo. Tem pra você aqui. Um dia pronto pra nascer. É só vir buscar. Que nasceu por te amar. Por isso, morena. Venha logo, venha agora. Que o relógio não tem mais hora. This entry was posted on 3 de set de 2011 at 13:43 . You can follow any responses to this entry through the comments feed. 4 Bondosas pessoas que comentaram. Mais um belo poema. Parabéns belo poeta! 3 de setembro de 2011 21:14. Mano, muito bom!
relatoosdavida.blogspot.com
Relatos da vida: 27.09
http://relatoosdavida.blogspot.com/2012/09/blog-post.html
Posted by Jean Leal. Vamos ver um filme, ter dois filhos. E morrer de rir. Foto e arte : Keyla Sobral. This entry was posted on 27 de set de 2012 at 22:32 . You can follow any responses to this entry through the comments feed. 2 Bondosas pessoas que comentaram. 28 de setembro de 2012 00:18. 1 de fevereiro de 2013 04:06. Quase poeta. Contato: Jeanrleal@gmail.com. Visualizar meu perfil completo. O amor ,na prática, é sempre ao contrário. Lançamento do disco "presente (antonio cicero 70)" em sp.
relatoosdavida.blogspot.com
Relatos da vida: Éramos duas crianças brincando de conversar
http://relatoosdavida.blogspot.com/2012/10/eramos-duas-criancas-brincando-de.html
Éramos duas crianças brincando de conversar. Posted by Jean Leal. Ainda lembro muito bem da primeira vez que vi você. Os olhos tão inocentes, o sorriso tímido e radiante; Era tudo tão novo para mim, tudo tão bom. Quando pude então falar com você foi como se tudo o que eu sabia tivesse me escapado. Éramos duas crianças brincando de conversar. Você não fazia esforço algum para ter minha atenção. Tudo em você me prendia de algum jeito. Então eu esperei por você. dia após dia. 4 de outubro de 2012 15:01.
SOCIAL ENGAGEMENT