frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/08/eu-que-nao-sou-nada-alem-de-sonho-mera.html
Eu, que não sou nada além de sonho,. Mera idiota, mera imortal. E qualquer outra realidade. Seria sonho, de fato,. Se não nossa realidade. Me agarro a ilusão de achar. Que será impossível encontrar,. Na eternidade, um sonho igual. Postado por Cati Vaz. Assinar: Postar comentários (Atom). É incrível como a cabeça da gente germina uma idéia, que é transmitida por neurônios, que não tem nenhum contato com a corrente sanguínea, e ela acaba no coração. Visualizar meu perfil completo. Barba, café e poesia.
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/08/nao-quero-lavar-o-teu-cheiro-do-meu.html
Não quero lavar o teu cheiro do meu corpo. Não quero que o suor saiba de onde vem. Não quero desvendar o mistério do cabelo na cama. De olhos fechados, músculos tensos. Vou mentindo um controle evidente. Vou mentindo a irracionalidade explosiva. Foi como se o ar se enchesse de perfume,. E o amor fosse dono de ninguém. Qualquer suspiro é sopro. Pra levar pra longe quem se ama. Mas você se mantém presente,. Na cabeça, no suor, um sentimento. Causador e difusor de sofrimento,. Postado por Cati Vaz.
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS: Seu som
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/05/seu-som.html
Grave e penetrante, como você. De um pecado eclesiástico. Deixo o pensamento me levar. A sentidos que nunca provamos. Deixo tocar, uma, duas, dez vezes. Aonde você quer chegar. Até onde você vai chegar. Que dor vai me causar. De que maneira você vai me ter. Doze, quinze, vinte vezes. Postado por Cati Vaz. Assinar: Postar comentários (Atom). É incrível como a cabeça da gente germina uma idéia, que é transmitida por neurônios, que não tem nenhum contato com a corrente sanguínea, e ela acaba no coração.
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS: Resposta a um soneto
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/08/resposta-um-soneto.html
Resposta a um soneto. Quem precisa de um soneto? Contar as palavras, os versos? Encasquetada com a próxima rima,. Mantendo ritmo e nexo. A, b, b, a, nos versos de cima,. E uma palavra que rima com sexo. É triste perder o compasso,. Apago, borro, não sei o que faço. Mas não se aprende só nos acertos. Catorze versos com um pensamento,. Pra provar o aborrecimento,. Que é escrever um soneto. Postado por Cati Vaz. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Barba, café e poesia.
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/08/no-meu-sonho-voce-nao-e-paz.html
No meu sonho você não é paz. É como se fosse carnaval por dentro. É frevo tomando o pensamento,. Você beija, sopra, mordisca,. Bate, cheira, belisca,. Com toda autoridade de um metro e meio. Me fala palavras sem sentido,. Me cobre de sensações sem contexto. Me sobra, derrama, derruba, desfaz. E nos mesmos braços que encontro abrigo,. A forca do gesto que me rejeita. Não importa o que tenhamos sido. Se eu tivesse te tido efêmera de pretextos. É nos teus olhos que reside o perigo,. No meu sonho você imita.
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/05/ja-nao-aguento-mais-se-torna.html
Já não aguento mais! Se torna incarregável a leveza do momento. Se torna indecifrável os sons do sofrimento. Se torna pesado demais. Ver o pingo do cabelo molhado cair no seu pescoço. Ver teu sorriso sem dentes quando sem graça. Ver tua mão tatear a mesa procurando uma coisa que não sou eu. E requer tanto esforço me mexer cada centímetro sem ser na sua direção. Por que o gesto do teu corpo me chama chama até se tornar fumaça. Chama todos os beijos que você nunca deu. É voz, é cheiro, é forma.
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS: Dança
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/08/danca.html
Ela se move no mundo como quem dança. Girando, girando sem saber onde ir. A vida se revira em música. Ganha cor e compasso. Ganha passos, e pulos, e gestos de amor. Descalça ela vai com cuidado. Pisando, pisando sem escorregar. São muitos sonhos pra serem pisados. Sem conseguir não quebrar. Um calo no pé…. Uma dor muscular…. Ela balança, balança sem se esconder. Quem dança não sabe escolher. A verdade do corpo é a verdade do mundo. O tempo a passar vai desgastando. A verdade misturando com a fé. Para rec...
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/05/dentro-de-tudo-no-meio-da-gente-cabelo.html
Dentro de tudo no meio da gente;. Cabelo, osso, carne, dente. O resto é palpável,. Eu sinto no ar,. Na densidade dos quartos. Nos olhos, agora fartos,. Se torna pesado, o sentimento. Na cabeça, nas mãos, nos ossos, no dente. Na parte da memória. Desejo de ficar sempre, dentro. Onde o desejo é possível de apalpar. Então pesa sobre mim o seu peso,. Aquele do desejo,. Entre o cabelo, mão, osso, dente. Entre todo o resto. No meio da gente. Postado por Cati Vaz. Assinar: Postar comentários (Atom).
frutodesonhos.blogspot.com
FRUTO DE SONHOS: Outras Bucetas
http://frutodesonhos.blogspot.com/2014/08/nao-existe-outra-buceta-no-mundo-todas.html
Não existe outra buceta no mundo. Todas as bucetas deixaram de existir. Quando você criou voz, cheiro,. Charme de cabelo…. Se esconde de mim. Se mostra pra o mundo. Como se mundo não destruísse por dentro,. Como se mundo não existisse. Eu e a ausência de outras bucetas…. Eu e os teus detalhes. Eu e teu corpo solto. O dedo na cara da vida careta. Vida nos outros planetas,. Se fecham de raiva. Só eu e você. Como se não machucasse tentar. Cade as outras bucetas? Postado por Cati Vaz. Barba, café e poesia.
SOCIAL ENGAGEMENT