asdeouro.blogspot.com
as de ouro: September 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Monday, September 18, 2006. Eis que ponho-me a pensar. Talvez no local mais apropriado, talvez não. E eu começo, num diálogo, depois de um dia, vai saber, longo? Eu- "há pedras de água na lua? Eu- "há pedras de água na lua? Eu- "e águas de ouro? Ela- quieta. (reticências). Eu- "qual a cor do outono? Eu- e do inverno? Ela- branco. não, cinza. Trechos extraídos de um poema de Paulo Neruda. Posted by asdeouro at 10:57 AM. 2 carta(s) na mesa. Links to this post. Maceió, AL, Brazil. View my complete profile.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: July 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Sunday, July 09, 2006. O (des)sabor do nada. Medo de te perder. Dormir eu não consigo. Não conseguiria depois de tudo o que se passou. É como se você sentisse medo até de ir dormir, sabe? Medo dos pensamentos inevitáveis que aparecem antes de se deitar a cabeça ao travesseiro. E meu travesseiro, será que ele resiste? Será que ele resistiria a tua falta? O meu pé fica quentinho, coberto. O lençol tornou-se grande, de uns tempos para cá. Não, eu não sei. Camuflo-me em pensamentos sobre o eu. Ele não tem quê.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: March 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Wednesday, March 29, 2006. Tenho nas mãos um coração maior que o mundo. e o mundo é meu, o mundo é teu, de todo o mundo.". Posted by asdeouro at 1:38 PM. 1 carta(s) na mesa. Links to this post. Maceió, AL, Brazil. Não existo por inteiro,só de um lado.o outro? Parte sem parte.parte sem todo.eu só sinto.é so(m)bra. View my complete profile. Meus retratos em preto e branco. Ganham cor a cada dia. Histórias de meus putos tristes. E no monólogo.nada por dizer. Tudo sobre o nada. Tirei as cartas da manga.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: December 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Sunday, December 17, 2006. De um dia: nada. Esse foi o dia. Nada de água não. Nada de nada, ora! Hoje o dia foi nada. É há sempre os dias nada. Mas é que, hoje, foi, especialmente, nada. Hoje, ninguém morreu afogado. Hoje, apenas, nada. Posted by asdeouro at 4:52 PM. 5 carta(s) na mesa. Links to this post. Maceió, AL, Brazil. Não existo por inteiro,só de um lado.o outro? Parte sem parte.parte sem todo.eu só sinto.é so(m)bra. View my complete profile. Meus retratos em preto e branco. Ganham cor a cada dia.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: April 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Sunday, April 30, 2006. Ele, com a barba por fazer. Com uma vontade de tê-lo eternamente. Com um sentimento de posse fora do comum. Ela acendeu uma vela. Ele, por sua vez, acendeu um cigarro. Ela não existia,. Ela caiu na cama, fria. Suspirou um suspiro lânguido. Posted by asdeouro at 7:42 PM. 1 carta(s) na mesa. Links to this post. Wednesday, April 26, 2006. Se ao menos o vento tivesse uma direção constante. Perderia meu amor no ar. E deixaria ele te levar. Posted by asdeouro at 4:48 PM. Em algum lugar,.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: May 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Tuesday, May 23, 2006. É que o amor é assim mesmo, doutor: colorido. Mas cuidado que , por vezes, ele é preto e branco. E cuidado que ele também voa. Posted by asdeouro at 3:36 PM. 3 carta(s) na mesa. Links to this post. Thursday, May 18, 2006. Fato real da irrealidade. Para que servem as fotos? Os títulos e as poesias? Nada disso existe, meu bem. Tudo é muito irreal. A gente é que se engana com esse sol. Só existe a luz de dentro. E você não enxerga, você não consegue enxergar. Eu me perco neste mundo.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: June 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Thursday, June 22, 2006. Sabe, agnaldo, acho que eu nunca vou encontrar alguém que realmente possa chamar de meu. Uma pessoa que seja tão igual a você a ponto de você não mais saber quem é. são tão iguais que passam a se completar. o amor dobra, sabe como é? Agnaldo quieto, incauto, pensa. pensa? Fala alguma coisa, homem! E sabe, ai, é tão bom estar apaixonada. É que você sente, mesmo sem querer, um nervosismo, agnaldo. Agnaldo, pasmo, arregala os, já grandes, olhos castanhos.). Um nervosismo com ele.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: August 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Sunday, August 13, 2006. A cidade desperta em luzes. Existe um vento gelado naquele canto alí, bem perto do peito. É, meu coração parece se partir até com o vento. Inspiração é o que me falta. Posted by asdeouro at 5:24 PM. 6 carta(s) na mesa. Links to this post. Saturday, August 12, 2006. É que com o tempo as olheiras não mais existem. Sim, elas persistem. Você esquece o tempo.às vezes até o vento. Gelado são seus olhos. É um fim sem fim. Pisa, passa, bate, arranca. Olhar claro, singelo.
asdeouro.blogspot.com
as de ouro: November 2006
http://asdeouro.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Wednesday, November 29, 2006. Tão forte e vívido quanto o vento em dia de fúria. Tão impetuoso é isso que grita, que pulsa, e que cala dentro de mim. É, eu sei. não te tenho mais em meus braços, doce margarida. Foste sonho, prosa, fantasia, ternura.música para meus não mais ouvidos. De te esperei o mundo; mudo, eu sei; quieto e perplexo com o TEU! Hoje o sonho se faz sombra. (reticências que chegam a outrém). Alguém se espanta). então dizes que, em teu sonho, existe uma luz,. Não eu nada digo. Histórias ...