delaragon.blogspot.com
del aragón: Crítica de uma sarjeta
http://delaragon.blogspot.com/2008/08/crtica-de-uma-sarjeta.html
Domingo, 17 de agosto de 2008. Crítica de uma sarjeta. Um lenço, uma festa, um amigo. Elementos tradicionais que tornam uma noite comum. Mas que tipo de breu caiu sobre a pitoresca cidade nesta noite? Amores e amigos afundados em sentimentos conturbados, cambaleando em uma margem qualquer. Pelo menos no mundo em que vivo uma avenca não pode insultar uma rosa. Tão enfeitada e sedosa merece paixão, fortalecendo: eu disse paixão! Paixão você sabe o que é isso? Beijo, "alma gemea". Continua, sempre! Soltem t...
delaragon.blogspot.com
del aragón: 08/22/08
http://delaragon.blogspot.com/2008_08_22_archive.html
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas de seus batentes. Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas de seus batentes.".
delaragon.blogspot.com
del aragón
http://delaragon.blogspot.com/2008/09/nos-ltimos-dias-esse-clima-de-disputa.html
Quinta-feira, 11 de setembro de 2008. Nos últimos dias esse clima de disputa tem me deixado cabisbaixa,. Introspectiva. Opiniões dormentes por uma película fosca. Não adianta escrever. Se a alma não acompanha. Assinar: Postar comentários (Atom). Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas de seus batentes.".
settimo-andar.blogspot.com
Séttimo andar: Carta imaginária #2
http://settimo-andar.blogspot.com/2015/04/carta-imaginaria-2-fim.html
Quarta-feira, 1 de abril de 2015. Do sétimo andar, longe eu via você e a luz desperdiçada de manhã, no copo de café. 19 anos, seu fiel moleskine azul e toda a sua verborragia. Follow me on Twitter. With a little help from my friends. Queen of wands comics.
settimo-andar.blogspot.com
Séttimo andar: Jan
http://settimo-andar.blogspot.com/p/jan.html
Pensamentos aleatórios sem a menor pretensão de ter sentido que começaram a ser escritos por uma menina verborrágica de 16 anos. Tempestades em copo d’água, música, cinema, literatura e o que mais der na telha. She’s on the road. Do sétimo andar, longe eu via você e a luz desperdiçada de manhã, no copo de café. 19 anos, seu fiel moleskine azul e toda a sua verborragia. Follow me on Twitter. With a little help from my friends. Queen of wands comics.
settimo-andar.blogspot.com
Séttimo andar: Julho 2009
http://settimo-andar.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Quinta-feira, 2 de julho de 2009. Pro Luís e comentar qualquer bobagem, parar no letras e expressões pra olhar as revistas, procurar no jornal algum filme ou peça boa pra mais tarde, ficar um pouquinho na praia. saudade da minha roça: Rio de Janeiro, Ipanema, Posto 9. Do sétimo andar, longe eu via você e a luz desperdiçada de manhã, no copo de café. 19 anos, seu fiel moleskine azul e toda a sua verborragia. Follow me on Twitter. Queen of wands comics.
settimo-andar.blogspot.com
Séttimo andar: What Sarah said
http://settimo-andar.blogspot.com/2015/04/what-sarah-said.html
Segunda-feira, 6 de abril de 2015. Dá-me mais vinho, porque a vida é nada.". Do sétimo andar, longe eu via você e a luz desperdiçada de manhã, no copo de café. 19 anos, seu fiel moleskine azul e toda a sua verborragia. Follow me on Twitter. With a little help from my friends. Queen of wands comics.
settimo-andar.blogspot.com
Séttimo andar: Maio 2009
http://settimo-andar.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de maio de 2009. Vai chover de novo,. Deu na tv que o povo já se cansou. De tanto o céu desabar,. Um santo daqui que reza a ajuda de Deus,. Mas nada pode fazer se a chuva. Quer é trazer você pra mim. Santa Chuva, Marcelo Camelo. Do sétimo andar, longe eu via você e a luz desperdiçada de manhã, no copo de café. 19 anos, seu fiel moleskine azul e toda a sua verborragia. Follow me on Twitter. Vai chover de novo, deu na tv que o povo já se c. Queen of wands comics.
settimo-andar.blogspot.com
Séttimo andar: Agosto 2009
http://settimo-andar.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Domingo, 16 de agosto de 2009. Sexta-feira, 14 de agosto de 2009. E a mulata fundamental. Quinta-feira, 13 de agosto de 2009. Era fim de julho e eu voltava para casa no 2212A, enquanto o ônibus enchia lentamente, eu acompanhava os últimos raios de sol que iluminavam todo o concreto que cobre o centro da cidade, que àquela hora já não era tão cinza quanto de costume. A cidade estava alaranjada, como só fica nos fins de tarde de inverno. Quarta-feira, 12 de agosto de 2009. Follow me on Twitter.
castzilla.blogspot.com
sara castillo castty@gmail.com
http://castzilla.blogspot.com/2015/01/tenho-eu-consciencia-dos-fatos-mas-nao.html
Tenho eu a consciência dos fatos, mas não falo em sentido algum. as distorções do tempo tomam conta do que deveria ser. me silencio ao seu olhar. estou confortável a ideia de autoabandono. Que chegue o inverno. Compartilhar com o Pinterest. Todos de cara a la pared. Ab Absurdo Ad Extremum. Bolhas, champanhe, cowboy. I've made a lot of mistakes. Lamentos, mentiras e decepções. Meio-fio, espuma e água tônica. Notas para um livro bonito. Versos de guerra;.