fotoratinho.blogspot.com
FOTO-RATINHO: joaninha, aboua aboua
http://fotoratinho.blogspot.com/2011/05/joaninha-aboua-aboua.html
As tais que valem mais que mil palavras. 2 de mai de 2011. Joaninha, aboua aboua. Flores do meu jardim. Joaninha aboua aboua, que o eu pai foi pra Lx! Lembro-me como se fosse hj, a cantilena que se fazia até que a joaninha abrisse as asas e voasse. 2 de maio de 2011 15:15. Esta joaninha não tem nada de inocente.do tempo da meninice.isto é pura malandrice.faz lembrar.bem sabes! 4 de maio de 2011 13:44. Este se não é fálico, que não é! 4 de maio de 2011 13:49. Esta joaninha nunca mais aboua aboua, rsrsrs.
crismestre.com
Momentos que guardo...: Mar
http://www.crismestre.com/2013/01/companheiro-de-magoas-e-tristezas.html
Companheiro de mágoas e tristezas. Em ti, um dia me consolei. As lágrimas que molharam meu rosto sabiam a ti. E em ti me deixei levar. O teu azul me acalmou. O som das tuas ondas sossegou meu coração. Foste meu companheiro, meu amigo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Gosto deste olhar :). Subscrever: Enviar comentários (Atom). A reprodução das imagens é proibida e protegida pelos direitos de autor. Não poderá ser utilizada qualquer fotografia sem a minha autorização. Chris no Podium Foto.
crismestre.com
Momentos que guardo...: Revivendo
http://www.crismestre.com/2015/02/revivendo.html
Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A reprodução das imagens é proibida e protegida pelos direitos de autor. Não poderá ser utilizada qualquer fotografia sem a minha autorização. Pedidos de utilização ou compra:. O maravilhoso da fantasia é a nossa capacidade de torná-la realidade. Ver o meu perfil completo. Chris no Podium Foto. A minha galeria no Flickr. Cria o teu cartão de visita. O quarto livro de fotografia em que tenho o orgulho de participar.
crismestre.com
Momentos que guardo...: O Mar
http://www.crismestre.com/2014/01/o-mar.html
Que me ouve, aconselha, acarinha. Hoje o vento é mais forte que ele. Não consigo ouvir o seu som, o suave bater das suas águas. Mas vejo-o, sinto-lhe o cheiro. Sei que está aqui, e só isso me basta. Nele viajo sem sair daqui sair. Ando caminhos que nunca andei, por terras que nem existem. Nele sonho, nele deixo de ser quem sou. Saberia viver sem mar? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Pedidos de utilização ou compra:. Ver o meu perfil completo. Os locai...
poetaremportugues.blogspot.com
Trocadilho de Palavras: Um Poema de Thiago de Melo
http://poetaremportugues.blogspot.com/2009/09/um-poema-de-thiago-de-melo.html
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Um Poema de Thiago de Melo. 8220;Força é saber amar,. Perto e distante,. Como o encanto da rosa. Livre na haste,. Para que o amor ferido. De um instante.”. Postado por José Mota. E saber amar também dá tanta força. 26 de setembro de 2009 22:34. E saber amar também dá tanta força. 26 de setembro de 2009 22:34. 22 de novembro de 2009 18:47. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou um lutador nato! Visualizar meu perfil completo. Garden of dreams And Poeme. Ana - Barcelon...
letrasepensamentos.blogspot.com
Inspiração: HOJE ESCREVO ERRADO… OU CERTO?
http://letrasepensamentos.blogspot.com/2015/07/hoje-escrevo-errado-ou-certo.html
Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 21 de julho de 2015. HOJE ESCREVO ERRADO… OU CERTO? Hoje escrevo a tinta,. Para não poder apagar! O que está errado! E sinto mais,. Vejo um carro a voar,. E um avião na estrada,. Um pássaro livre,. E um homem preso,. Um gato a nadar,. Um peixe a andar,. Vejo um homem com trela,. E o cão a mandar,. Vejo o patrão de joelhos,. E o operário a gargalhar. Dos políticos a pedir,. Para os não deixarem governar. Hoje escrevo a tinta,. Para não poder apagar!
letrasepensamentos.blogspot.com
Inspiração: Decreto para o dia de hoje
http://letrasepensamentos.blogspot.com/2014/07/decreto-para-o-dia-de-hoje.html
Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, 16 de julho de 2014. Decreto para o dia de hoje. Hoje fica decretado,. Que vamos estar de bem com a Vida! Deixamos o ontem, e não pensamos no amanhã,. Hoje hoje é dia de ser feliz! Vamos aproveitar o Sol,. O dia de Verão,. Vamos rir e sorrir sem pressa! Tentar esquecer tu o que nos faz mal,. Porque cada hora, cada minuto, cada segundo,. É um milagre de Vida! Vamos vestir o nosso melhor sorriso,. Prender o cabelo com fita de sol,. Depois vamos subir bem alto,.
letrasepensamentos.blogspot.com
Inspiração: A Vida nem Sempre é Justa
http://letrasepensamentos.blogspot.com/2014/06/a-vida-nem-sempre-e-justa.html
Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, 25 de junho de 2014. A Vida nem Sempre é Justa. A Vida nem sempre é justa! Temos dias que achamos,. Que o tecto do mundo. Nos vai cair na cabeça! Mais infeliz da terra,. Não há respostas,. Não há palavras,. Que nos faça pensar diferente! Uma força não sei de onde,. Uma vontade de lutar,. Que nos faz ficar mais leves! Tem momentos que sorrimos,. E agarramo-nos a essa força,. Que não nos vai deixar desistir! Não podemos ter duvidas,. E sim com aprendizado!
letrasepensamentos.blogspot.com
Inspiração: Hoje estou Nim...
http://letrasepensamentos.blogspot.com/2014/10/hoje-estou-nim.html
Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 13 de outubro de 2014. Hoje não estou não,. A chuva que não quer parar,. O silêncio que se faz sussurrar,. Deixa-me quase assim,. Nem não, nem sim! E nesta chuva que dança,. A monotonia avança,. Eu fico quase assim,. Nem não, nem sim! Dia triste e escuro,. Em que não sei o que procuro,. E me deixa quase assim,. Nem não, nem sim! Deixo voar meus pensamentos. Mas quase fico assim,. Nem não, nem sim! Venham dias coloridos,. E corações menos doridos!
poetaremportugues.blogspot.com
Trocadilho de Palavras: Fevereiro 2008
http://poetaremportugues.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008. O teu beijo no meu. O teu beijo no meu. Que loucura de paixão. Com o meu beijo no teu. Derrete o meu ser de ilusão. Postado por José Mota. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008. No Baú das Minhas Recordações! E que não vejo? Oculto nalguma serra,. Pedaço dum sonho perdido? Que eu trago sempre comigo? Ela assinava como "Ninguém" (Maria Eugénia). PS - Um poema que um dia o meu primeiro amor me escrevera e nas minhas recordações o tenho guardado! Postado por José Mota.