liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2012/07/me-perco-cada-manha-na-qual-eu-me.html
Quinta-feira, 19 de julho de 2012. Me perco a cada manhã, na qual eu me levanto apenas no intuito de alimentar as minhas frustações. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Rádio Web São Judas. Http:/ www.usjt.br/radio web/. O TEU NIVER, FIDEL, TRANSCENDE-O. Todos sonhos do mundo. Apenas uma alusão a imensidão da natureza, que tentamos destruir, pelo nosso egoísmo. Desvaneios da minha parte. Me perco a cada manhã, na qual eu me levanto apena. Viúvas da Terra -.
varaldeideias.zip.net
varal de ideias - UOL Blog
http://varaldeideias.zip.net/index.html
EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. Há dias venho ensaiando a minha volta ao meu Varal de Ideias. Hoje, ao ler um texto de uma amiga-irmã, a. Tive a certeza que deveria voltar a escrever. Quem me conhece sabe que escrever pra mim é algo assim. vital. Então é chegada a hora de voltar às folhas em branco. E isso me faz querer todos os dias mais do seu amor, mais do seu poder, mais da sua unção, mais da sua presença. Talvez você me pergunte: Como assim. Você mudou? Escrito por Marcela Fonseca às 14h57. O fato é...
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Outubro 2010
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Terça-feira, 26 de outubro de 2010. Escrevo porque a palavra expressa o pensamento e comunica a ação. Escrevo sobre a vida porque da morte nada sei, ainda não fiz a viagem. Ouço aqui e ali mais nada é certo. Escrevo porque há de se propagar à letra, o canto e a melodia há de se suavizar o pranto. Escrevo para que haja canção e a música movimente o corpo e me leve à dança. Escrevo porque hoje preciso ensinar o que aprendi ontem, porque a mundo gira e preciso caminhar para tudo mudar no futuro. A partir da...
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Novembro 2011
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011. Pessoas como você, não deveriam existir. O seu olhar, o seu sorriso e a sua simpatia, aos poucos me contagiam e me entorpecem. Você me causa delírio, um desvaneio na alma. Basta provar um pouco da sua presença que o meu corpo vícia, passa a invadir minha mente e estar em minha corrente sanguinea. Em apenas alguns segundos estou dependente da hidorfina, adrenalina e da oxitocina, sensações fruto de sua existência. Você, me causa abstinência. Links para esta postagem.
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Stand by
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2011/12/stand-by.html
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011. Desvaneios guardados temporariamente em minha Caixa de Pandora*. Aguardando um novo espaço e a concretização de um sonho. É um artefato da. Tirada do mito da criação de. Que foi a primeira mulher criada por. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo. Quando Pandora abriu o frasco, todo o seu conteúdo, exceto um item, foi liberado para o. O item remanescente foi a. 3 de janeiro de 2012 16:59. Rádio Web São Judas.
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Abril 2010
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Quinta-feira, 1 de abril de 2010. Sentimento de intensifica a todo instante. Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. Uma dose de Clarice Lispector. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Rádio Web São Judas. Http:/ www.usjt.br/radio web/.
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Borboleta*
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2012/05/borboleta.html
Segunda-feira, 14 de maio de 2012. Será que essa ferida vai permancer assim? Será que um dia, eu não vou me esquecer do que vivi com você? A memórias vão ficar vázias? Tenho medo de achar que você foi invenção da minha cabeça. Que talvez essa dor seja só minha. Ou os anos vão passar e eu vou sentir a sua falta, a ponto de não perceber que já faz muito tempo. Será que vou continuar a encontrar o seu rosto nas pessoas? E a te sentir por perto quando pousar e voar ao meu redor. Visualizar meu perfil completo.
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Julho 2012
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de julho de 2012. Me perco a cada manhã, na qual eu me levanto apenas no intuito de alimentar as minhas frustações. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Rádio Web São Judas. Http:/ www.usjt.br/radio web/. O TEU NIVER, FIDEL, TRANSCENDE-O. Todos sonhos do mundo. Apenas uma alusão a imensidão da natureza, que tentamos destruir, pelo nosso egoísmo. Desvaneios da minha parte. Me perco a cada manhã, na qual eu me levanto apena. Agregando idéias - Livros que valem a pena.
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Vício
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2011/11/vicio.html
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011. Pessoas como você, não deveriam existir. O seu olhar, o seu sorriso e a sua simpatia, aos poucos me contagiam e me entorpecem. Você me causa delírio, um desvaneio na alma. Basta provar um pouco da sua presença que o meu corpo vícia, passa a invadir minha mente e estar em minha corrente sanguinea. Em apenas alguns segundos estou dependente da hidorfina, adrenalina e da oxitocina, sensações fruto de sua existência. Você, me causa abstinência. Rádio Web São Judas.
liberdadedasideias.blogspot.com
Liberdade das Ideias: Janeiro 2012
http://liberdadedasideias.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. Adeus, e não até logo. De uns dias para cá, ando percebendo a necessidade de eliminar qualquer vestígio que eu possa ter da nossa história vivendo ainda dentro de mim. Não que a nossa não tenha sido bela ou repleta de bons momentos, mas hoje ela grita por um fim. E pensar nisso agora tardiamente, me custou muito. Ainda que não me arrependa, isso foi uma doença sem cura. De uns dias pra cá, eu notei que eu não tenho a mesma importância que você tem pra mim. Mas é soment...