luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: CRUCI-FIXO EM TI
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2012/12/cruci-fixo-em-ti.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Domingo, dezembro 02, 2012. Nega o meu amor! Nega o meu amor! Nega o meu amor! Nega o meu amor! Vim ao mundo salvar-te! Vim ao mundo salvar-te! Vim ao mundo salvar-te! De volta ao lar. De volta ao pai. Compartilhar com o Pinterest. Vc transcende.arrebata.arrasa! Assinar: Postar comentários (Atom). Sites onde meu trabalho é publicado. Alma de Poeta - Poeta 3X4. Biblioteca virtual de escritores. Biblioteca virtual de escritores. I love ( Ciranda ). Jornal Rondônia Ao Vivo.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: Portal
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2014/11/portal.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Terça-feira, novembro 11, 2014. A garganta do tempo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sites onde meu trabalho é publicado. Alma de Poeta - Poeta 3X4. Biblioteca virtual de escritores. Biblioteca virtual de escritores. I love ( Ciranda ). Jornal Rondônia Ao Vivo. Alunos Brilhantes - Piedade. Andréa Motta - Bordando Essências. Andréa Motta- Jardim de Poesia. Casa das Letras e das Artes do Trovador. Congresso Brasileiro de Poesia - RS.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: IMPLOSÃO
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2012/11/implosao.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Quarta-feira, novembro 07, 2012. Um fisgar no peito. Cada hora, cada minuto. Uma dor que traz. À tona outra dor. Escondida sob sete vidas. Um flash back da memória. Ergui uma imensa construção. Em cima da dor calada. Sustentada em pilares no. Em segundos tudo emerge. Duas dores se encontram. Em uma só cicatriz. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sites onde meu trabalho é publicado. Alma de Poeta - Poeta 3X4. Biblioteca virtual de escritores.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: E_namorar-se
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2014/06/enamorar-se.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Sexta-feira, junho 13, 2014. E na morarei-me de mim. Quando a lua mansa. Da rosa dos ventos. E namorarei-me de mim. Sugado da noite fria. Pálido, indócil, plácido. A cada rima dissoluta. E namorarei-me em mim. E lá morarei-me em mim. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sites onde meu trabalho é publicado. Alma de Poeta - Poeta 3X4. Biblioteca virtual de escritores. Biblioteca virtual de escritores. I love ( Ciranda ). Jornal Rondônia Ao Vivo.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: Primeira vez
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2012/12/primeira-vez.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Domingo, dezembro 02, 2012. Já andei descalça na chuva. Já comi dez cachos de uva. Já caminhei à noite na praia. Já andei de moto de mini-saia. Já chupei manga verde com sal. Já comi bolo até passar mal. Já fiz castelos de areia. Já contei segredos pra Lua Cheia. Já escrevi nas pernas um poema. Já tomei banho de alfazema. Já engasguei comendo pipoca. Já cortei o dedo ralando mandioca. Já li um livro inteiro num só dia. Já me embriaguei de tanta poesia. Já tentei tocar violino.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: Ânsia
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2012/11/ansia_30.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Domingo, novembro 11, 2012. Um dia traz outro dia. O sol alimenta a alma. Assim que se levanta. O mundo não para. Que bom que o sol. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sites onde meu trabalho é publicado. Alma de Poeta - Poeta 3X4. Biblioteca virtual de escritores. Biblioteca virtual de escritores. I love ( Ciranda ). Jornal Rondônia Ao Vivo. Alunos Brilhantes - Piedade. Andréa Motta - Bordando Essências. Andréa Motta- Jardim de Poesia.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: LUiZ
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2013/03/luiz.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Segunda-feira, março 11, 2013. Mesmo que se fechem todas as portas. E o brilho do dia se aprisione. No porão do medo. Mesmo que apaguem todas as estrelas. E caiam em cadeia os cometas. Na escuridão da lua nova. Mesmo que emudeçam todos os canários. E cotovias e cigarras se engasguem. Em soluços e lágrimas. Mesmo que gritem todas as dores. E se lancem em desespero. No abismo da tristeza. Ainda assim vejo LUiZ em mim. Ainda assim teu sorriso nasce em mim. LUiz, sempre LUZ.
luholiveirapoesia.blogspot.com
Luh Oliveira: Abs-tens(ç)ão
http://luholiveirapoesia.blogspot.com/2014/11/abs-tenscao.html
A POESIA QUE BROTA DA ALMA. Terça-feira, novembro 11, 2014. Para que corram ideias. Para que cantos ensurdeçam. Para que o hoje me apunhale. Nos olhos e nariz. Para que os nós se desfaçam. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sites onde meu trabalho é publicado. Alma de Poeta - Poeta 3X4. Biblioteca virtual de escritores. Biblioteca virtual de escritores. I love ( Ciranda ). Jornal Rondônia Ao Vivo. Alunos Brilhantes - Piedade. Andréa Motta - Bordando Essências.
umbocadinhodeprosa.blogspot.com
Um bocadinho de prosa: November 2006
http://umbocadinhodeprosa.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Um bocadinho de prosa. Chega, puxa uma cadeira e senta. Vamos prosear, rasgar o verbo usando o vernáculo para traduzir o que o imaginário teima esconder. A prosa sempre requer aconchego, seja bem-vindo ao regaço deste espaço! Tuesday, November 21, 2006. Sobre o dia da Consciência Negra:. Não quero entrar no mérito moral da "coisa" desejo apenas evidenciar o que é "natural" no homem e, assim, tentar calar o espanto com relação ao dia dedicado a "Consciência Negra. Mas A vida é ou não é segregação? Sim, ta...