noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 03.01.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_01_03_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Será que sou pessoa para fazer arte com minha palavras? Por que eu não seria? Todos aqueles que sentem, e todos aqueles que falam. Se são capazes de ambos, são habilitados a expor suas almas. São capazes de fazer arte. De formar a abstração do sentimento. Em toque à vida alheia. Só não garanto que serão apreciados. Mas e o que alguém quer com apreciação? Desde que eu sinta, não preciso disto. E nem mesmo de falar, escrever. Postado por Alec Eiffel.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 22.12.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_12_22_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Será possível traduzir em palavras a angústia primordial? A angústia do ser, do não ser, do que poderia ter sido. Nós como humanos, fadados à ignorância. Acorrentados as superficialidades, negados a entrar no templo das certezas. Daí resulta a humanidade, da luta pela certeza,. Certeza de ser, do porquê e para quê! Postado por Alec Eiffel. A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará a seu estado original" - Albert Einstein.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 31.07.09
http://noiteliberta.blogspot.com/2009_07_31_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Eu como a sombra de outro Eu. Os nossos pecados,. Quando finalmente serão redimidos? Será que temos este dom,. Tornarmo-nos algo mais do que humanos? Ao qual insistimos nos prender,. E finalmente tudo aquilo que sempre desejávamos. Quando envolto de silêncio,. Encontro-me encurralado por mim mesmo. E assustado, pela imponência da minha consciência. Julgando sem dó o que sou,. Apresentando através de um espelho. A glória do outro eu, a glória do outro eu.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 19.01.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_01_19_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Estas almas, abandonadas à própria sorte. No descaso com que tratamos nosso próprio espírito. Na maneira em que não ouvimos. Na maneira em que deixamos de ver. Todos perdidos, afastados de nossos sentidos. Fechando meus olhos, enxergo mais do que nunca vi. Agora escuto as notas que antes me eram ruídos. Danço, danço. E agora eu sei que há beleza aqui. O manto da noite descobre os medos guardados. A falta de coragem, coragem de viver. Há sim beleza aí.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 09.12.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_12_09_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Em prol de quê? Da minha jaula segura,. Impenetrável à ignorância,. Impenetrável ao sofrimento,. Impenetrável à exposição,. A jaula segura defende-me dos outros,. E assim nego-me, já que sou ignorância,. Sofrimento, exposição e amor. Mas só sou quando penetrável. Postado por Alec Eiffel. A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará a seu estado original" - Albert Einstein. E de preferência ver a visão das pessoas sobre o mesmo assunto.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 05.12.11
http://noiteliberta.blogspot.com/2011_12_05_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Quando nós perdemos o controle? Matando aos poucos,. O grito, prestes a se libertar. Excesso, todos os dias. Desfira o golpe,. Abandone o passado,. E com todas as suas forças. Ajoelha-te somente perante tua vontade! Postado por Alec Eiffel. A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará a seu estado original" - Albert Einstein. E de preferência ver a visão das pessoas sobre o mesmo assunto. Discordando ou Concordando, comente, participar é legal!
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 24.04.11
http://noiteliberta.blogspot.com/2011_04_24_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Tão famosa, esta linha tênue que separa a sanidade da loucura. Fato é que conforme mais nos debruçamos em busca das verdades, mais nos afundamos em relativismos, as certezas escapam por entre os dedos. É um paradoxo e tanto. Mergulharmos neste mar de desconfiança. Se quando olho para os objetos e pessoas ao meu redor e eles me parecem estranhos, deveria me preocupar ou ficar satisfeito? Estranhamente me inclino a segunda resposta. Em que ponto cheg(ei?
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 14.12.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_12_14_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! I would love to understand,. How can one leave his pride aside. And embrace the greatness of life. Without any kind of fear,. Without any kind of regret,. Just moving from feeling to feeling. And never looking back. Like the notes from a piano. To the everything,. Leaving nothing behind,. Only an amazing trail of fulfillness. Postado por Alec Eiffel. Com o pouco que vivi tanto já me confundiram. Para tudo me mostraram significados. Tudo tinha um porquê.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 07.01.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_01_07_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Não dou a mínima. Se me amas ou não. Só quero a batida leve da música boa. Só quero meus pés dançando sozinhos. Só quero estender para sempre. Esta alegria inocente que me faz sorrir. À menor das belezas, à música simples. Agora para mim é printemps. Postado por Alec Eiffel. A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará a seu estado original" - Albert Einstein. E de preferência ver a visão das pessoas sobre o mesmo assunto.
noiteliberta.blogspot.com
Baú de Idéias: 03.12.10
http://noiteliberta.blogspot.com/2010_12_03_archive.html
Arme-se da mais poderosa das armas, o conhecimento! Trancados no tempo-espaço,. Desejos de ser o que não é? Afinal, vivemos ou sonhamos em viver? Será que não há jeito de aceitar a realidade. Planos liquefazidos tornam-se ácido,. Corroem nossas bases até nos afogarem. A amargura de um sonho falido,. Lástima por si só. Ou lástima por sermos incapazes de deste mal nos desprender? Postado por Alec Eiffel. Duvidou da existência do Alec Eiffel, ó vida! Postado por Alec Eiffel.
SOCIAL ENGAGEMENT