
BIOSGRAFIAS.WORDPRESS.COM
poemas (a)bióticos(by Mariana Ruggieri)
http://biosgrafias.wordpress.com/
(by Mariana Ruggieri)
http://biosgrafias.wordpress.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Tuesday
LOAD TIME
3.1 seconds
16x16
32x32
64x64
PAGES IN
THIS WEBSITE
10
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
192.0.78.13
LOAD TIME
3.078 sec
SCORE
6.2
poemas (a)bióticos | biosgrafias.wordpress.com Reviews
https://biosgrafias.wordpress.com
(by Mariana Ruggieri)
Suplemento | poemas (a)bióticos
https://biosgrafias.wordpress.com/2014/06/21/suplemento
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License. Alice Ornamental em Oris. Junho 21, 2014. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Notificar-me de novos comentários via e-mail.
beautiful losers | poemas (a)bióticos
https://biosgrafias.wordpress.com/2015/08/12/beautiful-losers
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License. Alice Ornamental em Oris. Agosto 12, 2015. Você me liga i’m coming home. Com esse seu inglês arrastado. Das estradas de minas sem acostamento. Mas sim – isso sim –. A ternura da pele. Com marcas da cadeira de sisal. E explica que o sisal. É um tipo de agave; que a cadeira. É um tipo de tequila;. Que o agave é azul blue. E lá não existem cercas. Lá sendo o mojave. E a sua voz se retrai.
Fotogramas | poemas (a)bióticos
https://biosgrafias.wordpress.com/2014/06/22/fotogramas
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License. Alice Ornamental em Oris. Junho 22, 2014. Como um fêmur encalhado. A se perder de vista. Nas memórias dos meniscos. E das noites em que abríamos. Do alto do vigésimo andar. Para que as luzes dos prédios. Esquecidos de pingar a conta gotas. E também o seu sorriso. De quem nunca soube abrir envelopes. Sem rasgar um pouquinho o papel de carta. Onde eu escrevia de tal forma. Que a mão sempre borrava a tinta.
1842, Hong Kong | poemas (a)bióticos
https://biosgrafias.wordpress.com/2014/08/03/1842-hong-kong
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License. Alice Ornamental em Oris. 1842, Hong Kong. Agosto 3, 2014. E toda sua engenharia vitoriana. Ou o que parecem ser vidraças. Na vertigem do verbo. Você se parece, mas. As crianças que eu sonhava. Entortavam agulhas e mascavam pólvora. A certa altura de um longo muro. Em língua estranha gargalhadas. Que bem poderia ser o rádio. Mas era o seu revés. Com o qual se despediam dos impérios da febre.
poemas (a)bióticos | Página 2
https://biosgrafias.wordpress.com/page/2
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License. Alice Ornamental em Oris. Setembro 30, 2015. Que essa foto me faça chorar. Ela foi tirada em long beach. Em long beach ninguém chora. Talvez chorem protetor solar. Quando tropeçam em patinetes. Mas não choram ao ver fotos. Com sombras tristes, as longas sombras. Do fim do mundo. E o corpo coberto estendido no chão. Foto: robert frank, 1956). Agosto 12, 2015. Você me liga i’m coming home. Março 24, 2015.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
10
Bentivicio: Agosto 2013
http://bentivicio.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Saudade do grande amor que não vivi. Não ouso abrir gavetas. Receio encontrar uma carta dela, ela. mas. Não houve beijo,. Os vestidos que não abri. Os carinhos que nunca fiz. Misturados ao bolor das memórias inventadas. Eu sequer um dia te vi? Pensei naquele olhar de forma tão doída. Da dor de nunca ter existido. O olhar, a boca, a forma. Ontem, eu acho que quase te amei. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Brasil de Todo Mundo. Da carne ao verbo. As meninas em Astoria. Nesta ...
Bentivicio: Maio 2015
http://bentivicio.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Reparei no verbo, não disse. Difusa membrana que me guardou. No olhar de adeus gritava: fica! Vou e ao chorar no caminho,. No cheiro que invade, gruda. E que não ouso limpar. Olho pra trás e você me fita. Em mil segundos, roubo o tempo. Que não coleto ou guardo. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Brasil de Todo Mundo. Da carne ao verbo. As meninas em Astoria. Notas de uma Porto Alegre. Para se viver um amor de verão. Visualizar meu perfil completo.
Bentivicio: Gueto Haiti-Periferia // notas esqeucidas
http://bentivicio.blogspot.com/2015/08/gueto-haiti-periferia-notas.html
Gueto Haiti-Periferia / notas esqeucidas. Fode a alma aquela coluna grega no meio do Brás;. Reye Davi que exaspera a quebrada: você segue a nossa fé? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Brasil de Todo Mundo. Da carne ao verbo. Para Rita Isadora eu gozo mesmo é dos teus poemas longos, llenos de curvas sinuosas e detalhes Luís XV, a forma como costuras. As meninas em Astoria. Notas de uma Porto Alegre. Para se viver um amor de verão.
Bentivicio: Agosto 2014
http://bentivicio.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
7, número da criação. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Brasil de Todo Mundo. Da carne ao verbo. Para Rita Isadora eu gozo mesmo é dos teus poemas longos, llenos de curvas sinuosas e detalhes Luís XV, a forma como costuras. As meninas em Astoria. Vivem de amor e também de pasta e pesto decoram as paredes azuis com uma displicência geométrica escolhend. Te escrevo uma carta, úmida e de folhas verdes as bananeiras cantam enquanto caço insetos em pele de cachorro troco a corre.
Bentivicio: Maio 2014
http://bentivicio.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Ruínas. mi corazón em ruínas. Parece um misto de escombros de décadas distintas. Ouço Bethânia ao longe, não há lugar para santas aqui. Restam cômodos em suas gavetas? Do amar o amor, diz-se que é assim. Buscando superar os modelos, afirmei-os veementemente. Qual o seu nome? Me perco nas listas dos desamores. Zero a zero, não visualizo o jogo:. Perdi os óculos;. Deixei os livros;. Naquela curva entre o sim e o não, deixei um antigo espelho. Em que cama confundi t(m)eu refl(s)exo? Brasil de Todo Mundo.
Bentivicio: Junho 2015
http://bentivicio.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Passo muito tempo nesta palavra: amar. Passo muito tempo nesta imagem: amar. Passo muito tempo nesta lembrança: amar. Mas esbarro em mim. Assim, desaprendo a amar o que seja somente ideia de amar. Esquecida dos poréns,. Me lanço, e de fato transbordo. O que somente a mudeza toca. A cegueira invade e. Compartilhar com o Pinterest. Notas de "Carta a Henrique". NIterói, 22 de novembro de 2013. Varandas. Brisas que movem as páginas dessas letras agora mortas. Henrique, eu falo com você. Sei que você me e...
Bentivicio: Janeiro 2014
http://bentivicio.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Amor, te escondi aqui. Ouve o que te digo:. Laço o cavalo a pelo. Negro e indômito,. Revolvo a relva, interior. Sorriso e um quente no peito. Te guardei aqui, amo r. A saída pra domar. Tem mais de onde veio,. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Brasil de Todo Mundo. Da carne ao verbo. Para Rita Isadora eu gozo mesmo é dos teus poemas longos, llenos de curvas sinuosas e detalhes Luís XV, a forma como costuras. As meninas em Astoria. Notas de uma Porto Alegre.
Bentivicio: Novembro 2014
http://bentivicio.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Hoje, chorei ao escovar os dentes,. Um choro sem lágrimas. Compartilhar com o Pinterest. Sua beleza ruidosa arrebata a vista. Que de cega, muda me deixa. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página. Brasil de Todo Mundo. Da carne ao verbo. Para Rita Isadora eu gozo mesmo é dos teus poemas longos, llenos de curvas sinuosas e detalhes Luís XV, a forma como costuras. As meninas em Astoria. Notas de uma Porto Alegre. Para se viver um amor de verão.
Bentivicio: ∆
http://bentivicio.blogspot.com/2015/07/de-sendo-algoanterior-mim-fui-raiz-pes.html
De sendo algo anterior a mim. Fui raiz, pés de montanha e água. Respiro um ar sem tempo preciso. Que não passa ou some. Em mulher, homem. Ser tudo que um corpo suportaria ser. E portanto, apenas ser. Embriono e me ponho. Infinito, there are no boundaries. Meus caminhos de breu e luz. De não nunca estar só. Eles, elas, aquilo e isto. Qual meus guias, cria. No tempo do não ser tempo. Na lua que olvida o cresce e dorme. Em que tudo apenas é. O eu-sou divino, anterior. Compartilhar com o Pinterest. Eu não se...
Bentivicio: Agosto 2015
http://bentivicio.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Que lugar ocupa o meu amor na tua constelação de afetos. Que lugar ocupa o teu amor na minha constelação de afetos. Compartilhar com o Pinterest. As meninas em Astoria. E também de pasta. Decoram as paredes azuis com uma displicência geométrica. Escolhendo as mais belas flores artificiais. As meninas em Astoria, vivem de inventar palavras. Algumas em português, outras em italiano. Um cancioneiro próprio e pueril. Como quem acarinha com assobio. As meninas em Astoria, resistem à melancolia. E vão dormir,.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
Inside pages of BIOS
Bangla Innovation through Open Source. Why Open Source in Bangladesh. Open Source Capacity in Bangladesh. Monday, September 01, 2003. Last updated: 5:08 AM.
biosglobal.com
This domain is for sale. You can buy it right now! Buy at Sedo.com. Buy at afternic.com. The Sponsored Listings displayed above are served automatically by a third party. Neither the service provider nor the domain owner maintain any relationship with the advertisers. In case of trademark issues please contact the domain owner directly (contact information can be found in whois).
biosglobal.net at Directnic
biosglobal.org at Directnic
poemas (a)bióticos
O mundo em obras. 1842, Hong Kong. This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License. Alice Ornamental em Oris. Agosto 12, 2015. Deixe o seu comentário. Você me liga i’m coming home. Com esse seu inglês arrastado. Das estradas de minas sem acostamento. Mas sim – isso sim –. A ternura da pele. Com marcas da cadeira de sisal. E explica que o sisal. É um tipo de agave; que a cadeira. É um tipo de tequila;. Que o agave é azul blue. E lá não existem cercas.
Welcome to Bios Graphics | Design Designed All Around You
Divslides" data-cycle-timeout="3000" data-cycle-pause-on-hover="true" data-cycle-prev="#sliderprev" data-cycle-next="#slidernext". Your Brand Beyond Your Printing. The Sum of It All Besides the many downsides cellphone technology may have had in the past, it has become essential part of our. Define Your Branding Part 2. It’s better to be different than to be better. Here’s the last point to the second part of this topic. By now you should. Define Your Brand Part 1. 8211; Part 2. May 07, 2014. It’s better...
Biosgraphy
Bios - Casalgrande Padana
Swimming Pool And Engineering. Designer's Space and Grand Prix. Casalgrande Padana spa - Floor and Wall tiles, Fine Porcelain Stoneware, Single-fired tiles. Casalgrande Padana S.p.A. Via Statale 467, 73 - 42013 Casalgrande (RE) - Italy. Tel 39 0522 9901. Fax 39 0522 996121. N Verde: 800 210311. Codice Fiscale: 01622500369, Iscrizione al Registro delle imprese di RE: 178600. Capitale sociale: 29.816.600,00 Euro.
Korton - Domein registratie
De domein naam www.biosgroep-intern.nl. Is door een van onze klanten geregistreerd voor toekomstig gebruik. Tel (023) 555 50 60. Fax (023) 555 50 65.
BIOS-groep – Erkend bijzonder personenvervoer
Spring naar de hoofdnavigatie. Spring naar de inhoud. Spring naar de eerste sidebar. Spring naar de voettekst. BIOS-groep is een landelijke organisatie, gespecialiseerd in het organiseren, coördineren en uitvoeren van mobiliteitsdiensten. Lees meer over de BIOS-groep. Telefoon: 010-280 81 80. Zoek in deze website. Zoek op deze website. Middot; Powered by Fenoza. We use cookies to improve your experience by analyzing the use of the site. Accept.