manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Suspiros
http://manchasverdes.blogspot.com/2009/03/suspiros.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Quarta-feira, 18 de março de 2009. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Melosidades e romancisses em geral. Quotidianos de outro ângulo. Links por onde me perco! Blogue de uma transmontana. Vale das sombras" da Carla. Bird Soul" da Ritinha. Revolta ao Mundo em 80 palavras" da minha mana. Conta coisa" do Abílio. Ver o meu perfil completo.
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Cursor indeciso
http://manchasverdes.blogspot.com/2009/04/cursor-indeciso.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Sexta-feira, 17 de abril de 2009. As palavras estavam bem escritas, seguiam regras sintáticas, estavam a fazer sentido, mas nao encaixavam, não mostravam nada sentido, não tinham um enquadramento criativo e com qualidade. Não valia a pena escrevinhar qualquer coisa só para dizer que se escreveu. Desliguei! Etiquetas: Quotidianos de outro ângulo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Melosidades e romancisses em geral.
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Beijo de cinema
http://manchasverdes.blogspot.com/2009/03/beijo-de-cinema.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Domingo, 8 de março de 2009. Nada como fugir à rotina e ao óbvio, deixando aquela chaminha e aquele desejo a remoerem-se um pouco, dançando alegremente com a dúvida e o medo de rejeição. Bem, sentindo o vento a afagar-me o cabelo e aquela morrinha, aquela chuva miuda que ia massajando-me o espírito, bocejei no meu caminho para o meu descanço. Tinha sido uma noite interessante, muito interessante. Links por onde me perco!
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Rascunhos
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/11/rascunhos.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Sábado, 1 de novembro de 2008. Perdido… Sempre perdido! Vá, esfregar a os olhos, respirar fundo, abanar a cabeça e olhar para o texto outra vez. O banco do autocarro sofria com o meu peso… Mais uma metáfora repetitiva. Tentar outra vez! As duas vozes suaves que estavam atrás de mim… Boa, estavam atrás de mim e daí? Entretanto uma voz respondia suavemente aos porquês do filho… E isso interessa a alguém? Porque raio quand...
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Figura que passa..
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/11/figura-que-passa.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Sexta-feira, 14 de novembro de 2008. Etiquetas: Quotidianos de outro ângulo. Tavas inspirado. sim senhor. não sei pk mas este texto deixa-m estranha. -.-. 25 de novembro de 2008 às 19:46. Gosto particularmente desta tua entrada! São pessoas que entram ao acaso nas nossas vidas ou que até nem percebemos porque é que o nosso caminho se cruzou com o delas que marcam mais a nossa vida! Tu entras-te ao "acaso" na minha vida!
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Luta perdida
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/05/luta-perdida.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Quarta-feira, 14 de maio de 2008. Uma voz arrogante, sorrindo, apenas disse "Mas com vida também há alguma alegria e felicidade! E sem vida não há nada! Uma lágrima soltou-se com o choque que estas palavras e o gume da espada fizeram no meu coração. Demoraste mas pelo menos saiu qualquer coisa de geito. 14 de maio de 2008 às 19:17. 15 de maio de 2008 às 16:28. 15 de maio de 2008 às 16:33. 2 de junho de 2008 às 16:50.
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Companheira da noite
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/09/companheira-da-noite.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Terça-feira, 16 de setembro de 2008. Etiquetas: Quotidianos de outro ângulo. Passei para te retribuir a visita, caro colega. Ah, e é verdade. Gostei especialmente deste texto. Porte-se bem. ou nao. 22 de setembro de 2008 às 14:10. Texto curto mas com sentido! Fica aqui algo para recordar:. Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na. Praia com o Senhor,e através do. Céu, passavam cenas de minha vida. Subscr...
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Evangelho segundo a Dor
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/03/evangelho-segundo-dor-parte-1.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Terça-feira, 18 de março de 2008. Evangelho segundo a Dor. 8221; E o aroma quente e férrico pingava. Gota a gota a humanidade era salva! Etiquetas: Coisas que inspiram-me. Estive a ler os teus textos desde o das vinhas:( desculpa não ser tão assíduo como gostaria. Hum que posso eu dizer? Gostei imenso do da chuva. os restantes achei piada à linguagem e metáforas. Um dia tive um sonho, aí vi o que era o sofrimento. O des...
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Perdido entre lençóis...
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/12/perdido-entre-lenis.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008. Será que me vai apetecer trabalhar? Bem isso só descobrirei quando sair dos lençóis onde me perco amanhã. E até lá, perdido entre lençóis e medos, tentando descobrir como devo pensar no que sinto, ou se devo pensar o que sinto, remoendo sonhos, ilusões, vontades, depressões , instintos e valores, vivendo recordações passadas e adivinhando vivencias futuras, rebolo!
manchasverdes.blogspot.com
Manchas Verdes: Tic-Tac
http://manchasverdes.blogspot.com/2008/07/tic-tac.html
Porque é através de duas manchas verdes que tenho na cara que posso observar o mundo! Segunda-feira, 28 de julho de 2008. Etiquetas: Quotidianos de outro ângulo. Sem dúvida k este texto tá lindo! Mostras bem o k tás a sentir e ó menus xegaste á conclusâo k perdeste tempo com algumas coisas mas repara: ás vezes é bom perdermos tempo,nem k seja pra crescer mais um poco! Jinhu gand da kátia. 30 de julho de 2008 às 02:49. Parece é que foram muitos tic-tacs até voltares a escrever. 3 de agosto de 2008 às 21:41.